GRUPO IZZO

29 Jun 2010 16:19 #16 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico GRUPO IZZO
Alerey,

você pode me passar o telefone, por favor?

Marcus Vinicius

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2010 17:36 #17 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico GRUPO IZZO
Alerey,

estou sendo premiado, pois o meu caso está enrolado, o pagamento feito em 17/05/2010, hoje 29/06/2010, nada resolvido, minha advogada já enviou a carta com AR, já expirou o prazo estipulado para providências e nada foi feito. Minha advogada já está providenciando a Petição Inicial para ingressar com Ação Judicial, mas se eu conseguir resolver antes melhor.

Boa sorte com sua moto, aproveita!

Abs

Marcus Vinicius

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2010 19:14 #18 por alerey
Respondido por alerey no tópico GRUPO IZZO
Marcus, respondi no outro tópico, fale com a Caroline , ela me atendeu muito bem e resolveu tudo em menos de 24hs


Tel 3087-1600


Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2010 04:07 #19 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico GRUPO IZZO
Valeu Alerey,

vou ligar lá hoje, muito obrigado!

Abs

Marcus Vinicius

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2010 19:27 #20 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico GRUPO IZZO
Alerey,

liguei lá hoje, pela manhã falei com a Caroline e passou o caso para o Sr. Alváro, através de email e falou que daria uma posição em 01 dia, amanhã pela manhã vou ligar para ter uma posição, realamente ela me atendeu bem. Foi assim que procedeu com vc?

Abs

Marcus Vinicius

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2010 19:53 #21 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico GRUPO IZZO
Vamos torcer para que tudo se resolva, pois uma demanda judicial com os funcionários desta em greve... não é aconselhável.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2010 01:33 #22 por alerey
Respondido por alerey no tópico GRUPO IZZO

Marcus Vinicius escreveu: Alerey,

liguei lá hoje, pela manhã falei com a Caroline e passou o caso para o Sr. Alváro, através de email e falou que daria uma posição em 01 dia, amanhã pela manhã vou ligar para ter uma posição, realamente ela me atendeu bem. Foi assim que procedeu com vc?

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2010 01:34 #23 por alerey
Respondido por alerey no tópico GRUPO IZZO
Isso mesmo Marcus, passei o e-mail ela encaminhou para o Alvaro e em menos de 24hs meu problema estava resolvido.Espero que tenha dado tudo certo para vc tb...


Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2010 11:01 #24 por Pazetti
Respondido por Pazetti no tópico GRUPO IZZO
Fala Marcus, td blz ?


Alguma novidade em relação à Izzo ? Liberaram seu documento ?


O processo esta andando ? Queria saber se tem alguma novidade pq tem um camarada enfrentando a mesma situação, mas com outra empresa.


E seu guri, ja nasceu ? Boa sorte e sucesso !

Fazer 600 S - 2009
Vai de boa ... que Deus acompanha !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2010 19:17 #25 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico GRUPO IZZO
Pazetti,

e galera, desculpa não ter dado posição a vocês, mas meu caso foi resolvido em 02/07, desde 25/05, foi cansativo, mas resolveu. Estou desfrutando da danada que não tive nem tempo para internet.

GRUPO IZZO, SE PUDER CAIA FORA EVITE, COMPRE USADA, COM QUEM VOCÊ FALAR VAI VER QUE A FAMA DELES É ESSA, E O PIOR, SEMPRE FOI ASSIM....

Não nasceu, é pra janeiro.
Obrigado!

Valeu, abs!!!

Marcus Vinicius

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2010 08:38 #26 por lopes51
Respondido por lopes51 no tópico GRUPO IZZO
Galera to loco pra pegar uma ducati monster 696, so que com os comentarios do pessoal da harley e agora de vcs fico com muito medo de perder o meu suado dinheiro, gostaria de saber se existe risco em comprar essa moto e não receber, além disso mais de um mes com a moto parada é muito brochante.
Vcs sabem me informar se essa situação mudou?
Grato

nada a declarar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2010 20:24 #27 por alerey
Respondido por alerey no tópico GRUPO IZZO
Ficar sem moto não fica, comprar usada não dá, o Izzo coloca o preço das novas menor que as


usadas e ainda deixa parcelarsem juros no cartão.


Eu não perderia essa promoção, eu comprei a minha mês moto na izzo mês passado, apesar do gravame, fiquei muito satisfeito com o preço, já andei 2.000km, fiz a proimeira revisão em Campinas e foi tudo bem.


Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2010 06:40 #28 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico GRUPO IZZO
Lopes,

todos os casos que ouvi dizer eles entregaram, mas demorou para liberar o gravame, fiquei quade 60 dias com a moto parada na garagem, a sensação é horrível, para mim o nervoso não compensa, nunca mais, o Alerey acha vantagem. Ai é com você mesmo a decisão, mas saiba que terá dor de cabeça, terá de brigar e com a pessoa certa. Leia meu caso nas primeiras mensagens da comunidade e verá, que a sacanagem é feia.
Essa prática do GRUPO IZZO é de longa data, após meu caso conheci pessoas no ramo de carros o qual o GRUPO IZZO possui algumas revendas e fui informado que eles tinham uma revenda BMW na Av.Colômbia, a qual perderam a autorização de revenda, então por ai você pode notar que trata-se de peixe grande que faz coisa errada a muito tempo.
Pelo fato de não ter fluxo de caixa e obter empréstimos e bancos, deixando as motos em garantias, e a cada 10 motos vendidas eles liberam o gravame 01 moto, é notório que uma hora essa empresa vai QUEBRAR..... Ou melhor já está quebrada só não explodiu....

Boa sorte...

Marcus Vinicius

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2010 08:50 #29 por alerey
Respondido por alerey no tópico GRUPO IZZO
Eu acho vantagem, pagar R$ 39.000 na Ducati por ai ou R$ 31.900 na Izzo?, Peguei minha Buell 0km pelo preço de uma 2007, 2008, e ainda pagueiQ metade da moto em 12 vezes sem juros no cartão , a moto não fica alienada, para mim é vantagem, ainda mais que não compro moto usada nem a pau, e qto ao gravame, não estou defendendo , acho sacanagem tb o meu ficou 32 dias preso, agora um amigo meu pegou uma Hd esses dias e ficou só 10 dias o gravame. E qto a sacanagem no Brasil tá cheio, só esse ano eu e mais um conhecido meu compramos carro 0km em concessionária e depois descobrimos que o carro foi batido e arrumado(Fiat e Hyundai), trocaram os carros depois de muita briga, mas tb foi f...


Abs


Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2010 14:44 #30 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico GRUPO IZZO
A todos,

como eu falei, fica a critério de cada um, para mim nem se me vender uma moto de 39.000 por 5.000, diante de toda a sacanagem. Se depender de mim eles quebram e dinheiro meu não leva nem R$1,00, nunca mais, e acho que estou fazendo minha parte contribuindo para que isso não aconteça com outras pessoas, não desejo o que passei para ninguém, não tem preço a minha paz, o que talvez uma economia poderia tornar uum prejuízo muito maior.
Acho que com as autoridades não tem jeito, está todo mundo corrompido, pois fazem sacanagem a décadas, portanto venho por meio desta tentar mover a sociedade contra essa sacanagem, acho que é a melhor maneira de acabar com a FALTA DE RESPEITO ao CONSUMIDOR.

Mas vale a pena lembrar que, o GRUPO IZZO quebra de vez ou passa a respeitar os clientes para não quebrar.

Bom, tá ai minha parte

Valeu galera!!!!!

Marcus Vinicius

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.247 segundos