Caros
Gege, Wolf, Valeixo
Excelente argumentação de todos.
Mas sei lá...
Como diz o ditado: nada é tão bom que não possa ser melhorado.
quando a Gente fala de algo que é ruim, então, vixe!!!!!
Dá prá melhorar muito.
Eu, por exemplo, em algumas oportunidades já pensei em trocar de moto ( sorry, G-I...) mas só de pensar em ter de encarar o Izzo, espera de BIN, dúvida sobre mandar a garantia às favas por ocasião das revisões periódicas etc., me demovem da idéia mais do que depressa.
Objeto de desejo é bem de demanda elástica.
Se bem trabalhada, a marca poderia lucrar muito e, vejam senhores, não seria apenas com a venda de motos zero KM, mas também e eventualmente com a venda de seminovas, aluguel de motos ( cfe. há nas revendas nos States), incremento nas vendas de motorclothes e acessórios, serviços ( revisões, customizações, reparos, etc).
Ou seja: há todo um universo que hoje acabou sendo ocupado por empresas independentes que viram a brecha e foram em frente.
Ademais, certas coisas são no mínimo curiosas.
O nº de lojas H-D em S.Paulo, Capital, é uma delas.
Será que seriam vendidas menos H-Ds se ao invés das lojas hoje existentes ( Cerro Corá, Cidade Jardim, JK e Bandeirantes ) existisse apenas uma mega loja??
Por que essa dispersão? condição contratual?
Não seria melhor abrir uma loja em BSB, por exemplo?
Pode ser que não dê para incrementar em 100% o número de motos zero vendidas, mas certamente com investimento e trabalho correto deve dar ( imagino, né...) para aumentar muito o faturamento, em benefício de todos os envolvidos na cadeia ( produtor, vendedor, consumidor, etc).
Abç
JF
JF-HD/FAT40053,8337152778