Todos motoqueiros sao solidarios?

28 Abr 2008 12:12 #1 por SAYMON
Galera ja estou comprando meus primeiros metro de asfalto com minha trudy e sempre estou vendo a solidariedade dos amigos de moto, puta merda sao um complo viu, oc capota de qualquer geito sempre junta uns 3 a 4 pra te acudir muito interessante q vcs acham?

coração dividido entre amar minha magrela e minha mulher

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 12:25 #2 por rafacristo
Respondido por rafacristo no tópico Todos motoqueiros sao solidarios?
Pense em uma coisa Saymon.....

você não deve ser um motoqueiro e sim MOTOCICLISTA, claro se vc trabalha com ela pode ser motoqueiro.... Sem preconceitos......Mas Motoqueiro é a PQP!

Mas nunca deixe de ser solidario com um companheiro em 2 rodas.....

rafacristo39566,6665740741

Salsicha Intru Rider's

Intruder 07/08AzulSP-Capital

Tópico

Site

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 12:28 #3 por Rockero_
Respondido por Rockero_ no tópico Todos motoqueiros sao solidarios?
De fato!

Principalmente em estradas!! Vira e mexe qdo viajo de carro vejo um motociclista parado ajudando outro (ou pq a moto nao pega, ou pq caiu...). É um barato.

Mas eu axo que é o certo.. se nós não Ajudarmos nós mesmo, quem vai ajudar? Até o mais apressado dos motoboys aqui em São Paulo, para para ajudar ou dar uma simples informação!Rockero_39566,6452662037

Pedro - São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 12:57 #4 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Todos motoqueiros sao solidarios?
Quando caí, sempre que um motociclista passava, reduzia e perguntava: tá beleza? MAchucou?
Quando não parava mesmo!
Bacana de mais.
Lembra do caso do Gracie que morreu na cadeia?
Ele arrumou briga com um motoboy e numa fração de minutos tinham 30... eu disse 30 motociclistas em cima do cara!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 13:31 #5 por rloading
Respondido por rloading no tópico Todos motoqueiros sao solidarios?
É isso aí... Ajudar sempre.
Eu relatei aqui uma vez sobre um tombo que tomei por causa de areia na rua... na hora pararam três irmãos motocas pra me ajudar, perguntaram se eu estava bem, ajudaram a erguer a moto e ficaram lá comigo até eu conseguir ligar a moto e sair andando.

Sempre quando vejo um irmão em dificuldade (o que graças a Deus tem sido difícil de acontecer) paro e dou uma assistência também, claro que sempre há um receio de assalto ou coisa assim... mas me sinto melhor parar e ajudar, e confio em Deus para que nada aconteça.

Tem motoqueiro que pára pra ajudar motorista.

Abraço.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



Yes 07/08

Minha Suzana

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 13:31 #6 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Todos motoqueiros sao solidarios?
Motoqueiro, motociclista, motorista, pedestre, bicicleta, carrinho de mão, não importa qual veículo e sim o caráter da pessoa, já parei até pra gente de patins !!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 13:45 #7 por braniak
Respondido por braniak no tópico Todos motoqueiros sao solidarios?

moisespatriarca escreveu: Motoqueiro, motociclista, motorista, pedestre, bicicleta, carrinho de mão, não importa qual veículo e sim o caráter da pessoa, já parei até pra gente de patins

!!!!


Esses dias eu parei porque 2 maloca tavam assaltando uma garota. Parei a Pequena gritando o pneu traseiro e buzinando. Parei, desliguei a danada, desci e nisso o muleque já tava correndo. Levou o celular da moça.
Subi na Pequena, fiz meia-volta e subi a Kennedy na contra-mão atrás do muleque (quem conhece Curitiba sabe que o trânsito da Kennedy é tenebroso) e todos os motoristas desviaram e não ouvi uma buzinada.
Enfim, até que parou um carro de polícia e informei do porque estava na contra-mão e apontei para o muleque correndo.
Enfim, me questionaram por uns 2 minutos até que perdi a paciência e berrei com um deles dizendo que o cara tava fugindo.
Enfim, me falaram: "Deixa que esse é o nosso trabalho."
Bom, até eles fazerem a volta, nunca mais achariam o infeliz.
Sorte de não tomar multa ainda.

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 16:52 #8 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Todos motoqueiros sao solidarios?
Pois é Braniak, você se arriscou por quem não conhecia e ainda quase vai preso por estar fazendo o serviço da polícia

Eita paisinho de MERDA!!!
Mas parabéns pela atitude!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 18:30 #9 por Flor
Respondido por Flor no tópico Todos motoqueiros sao solidarios?
Eu acredito que sim, os motociclistas são sim mais solidários. Das duas vezes que minha moto parou no meio do transito fui prontamente socorrida por eles. Na primeira não levou 1 minuto e parou uma moto com dois pra saber o que estava acontecendo, ficaram mechendo na moto até fazer funcionar e me ensinaram o que fazer caso ela parasse de novo. E enquanto eles mechiam na moto parou mais um pra saber o que estava acontecendo e se precisava de ajuda....Na segunda vez foi a mesma coisa o cara parou perguntou o que estava acontecendo mecheu na moto até ela pegar...... e ainda por cima ganhei "escolta" até a minha casa, pra garantir que eu não corria o risco de parar pelo meio do caminho de novo.
Temos que concordar que dificilmente um carro para pra ajudar numa situação dessas.....

en 125 yes

Piracicaba - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 18:38 #10 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Todos motoqueiros sao solidarios?
E viva os motocilcistas!!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 18:58 #11 por wilcox
Respondido por wilcox no tópico Todos motoqueiros sao solidarios?
Aqui em bh um cara roubou uma moça e o motoboy perseguiu ele pelo passeio e acertou uma bela capacetada no ladrão. Assim que a pessoa atacada chegou (tava correndo atras dos dois) o motoca montou na moto e sumiu.

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 18:59 #12 por wilcox
Respondido por wilcox no tópico Todos motoqueiros sao solidarios?
É brincadeira algumas coisas que a gente ve do alto de um predio no centro da cidade de BH

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 19:35 #13 por Paulo Ceará
Em Maranguape(CE),um individuo tomou o celular de uma mulher e fugiu em uma bicicleta,ela pegou um moto-taxi e perseguiu o indivíduo,ele abandonou a bicicleta e fugiu por um local onde a moto não podia entrar,ela pegou a bicicleta dele e levou para casa,no outro dia a mãe do ladrão foi onde a dona do celular trabalhava e pediu a bicicleta,alegando que a bicicleta não era do filho dela,e, que o dono estava querendo a bicicleta de volta,mas o celular ela não tinha como devolver,a bicicleta tbm não foi devolvida.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 20:46 #14 por superkyo
Respondido por superkyo no tópico Todos motoqueiros sao solidarios?
Eu bati na traseira de um carro na marginal aqui, naum foi forte, mas cai e a motoca teve seus danos o carro naum fez nada e como tava tudo blz comigo deixei o cara ir, porém nenhum motoqueiro paro pra perguntar nada pra mim naum, até 2 PM de moto passaram e nada fiquei lá ajeitando a pequena pra ir pra casa do jeito q desse ahuahuahhuahuahu....

PERMISSÃO EM MÃOS !! ( VENCIDA ) providenciando PERMANENTE



SUZUKI YES 2007

Quilometragem : 6.200km

Média de consumo atual : 33.3 km/l

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 21:04 #15 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Todos motoqueiros sao solidarios?
Nas grandes cidades é perigoso ser solidário, devido ao risco de assalto. já ajudei motociclistas com problemas a noite, pane seca, pneu furado (de dia tem mais borracheiro que buteco, mas a noite ningem que trabalhar)são os problemas mais comuns, só que moro no interior de SP e tambem só paro se o motociclista estiver sozinho ou for casal.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos