Intruder 125 problemas com bateria

22 Fev 2016 14:28 #1 por wasquevite
Boa tarde amigos, tenho uma intruder 125 ano 2004.
Sou novo no fórum, portanto não tenho certeza se estou postando no lugar certo, mas meu problema é o seguinte:
Comprei uma intruder 125 ano 2004 tem uns seis meses. E ela sempre da problema com a bateria, primeiramente troquei por uma bateria nova, durou 2 dias e descarregou. Fiquei empenhado sem conseguir dar a partida. Levei a um mecanico e fui recomendado a trocar o retificador (regulador de voltagem), pois o antigo não estava recarregando a bateria. Troquei, funcionou por alguns dias e novamente a bateria veio a descarregar. Levei a uma loja com os melhores mecanicos da cidade, disseram que fizeram todas revisões, inclusive elétrica e estava tudo ok. Porém 1 dia após tirar a moto da revisão, novamente venho a ficar com a bateria morta, sem nem conseguir dar partida no tranco. Realmente não consigo pensar no que mais pode ser este problema.
Desde já agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2016 07:23 #2 por JACK_
Respondido por JACK_ no tópico Intruder 125 problemas com bateria
Amigo, é muito provável que sua moto esteja com uma fuga de corrente excessiva. Isto ocorre quando seu sistema elétrico está em curto-circuito. Peça para algum mecânico testar o estator e os comandos elétricos (chaves do punho esq/dir, cebolinha do freio, ignição) e caso essas peças estejam em ordem e ninguém consiga detectar outro problema sugiro a troca do chicote elétrico.
Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.137 segundos