Carburador intruder 125 2012 bs26

28 Out 2015 16:38 - 28 Out 2015 16:39 #1 por alexandrepolar
Olá pessoal,

Alguém aqui conhece o funcionamento deste carburador bs26, a vácuo com sensor eletrônico que vem nas intruders mais novas??

Será que o conector do sensor pode ser desligado?

Queria encontrar uma forma de deixar a potência do motor igual da 2007~2011

Sei que a mudança foi para atender as normas de poluição, e que a intruder é isso mesmo, mas se houver alguma forma de melhorar..

Valeu

Alexandre



NÃO PATROCINE O CRIME !! NÃO COMPRE PEÇAS USADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2016 03:43 #2 por Rodrigonh
Respondido por Rodrigonh no tópico Carburador intruder 125 2012 bs26
Eu acho que até modelo 2010 era carburador VM22. Modelo 20011 = carburador BS25.

Pelo que entendi pesquisando por aí é que os responsáveis pela perda de potência nos modelos novos é exatamente o carburador e catalisador no cano de descarga. comunidade.motonline.com.br/forum/intrud...12.html?limitstart=0

Estava pensando em dar esta garibada também. Não tenho certeza mas o que eu conclui é que para ter o mesmo desempenho dos modelos antigos, o mais indicado é trocar pelo carburador VM22. Vai ter que trocar também cabo de acelerador e o adaptador de entrada de admissão de ar que é diferente e deixar o sensor do TPS desligado (que no VM22 nem tem mesmo essa entrada). Tudo isso com base no que li por aí então não tenho certeza se é só isso. Não sei mas talvez tenha-se que trocar o CDI também, colocando o modelo das motos antigas. Sem trocar o CDI vai funcionar mas tem a chance de funcionar melhor com CDI original das antigas. Só testando pra ver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.083 segundos