Troca do banco da intruder!!!

04 Fev 2014 23:13 #1 por trxrobson
Olá a todos, desde que comprei minha intruder 2012 sempre achei a moto muito desconfortável, principalmente o banco que acho muito duro em conjunto com a suspensão traseira que não absorve os impactos, alguém poderia me indicar um fabricante de bancos customizados, obrigado!!!

Vstrom 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2014 09:18 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Troca do banco da intruder!!!

trxrobson escreveu: Olá a todos, desde que comprei minha intruder 2012 sempre achei a moto muito desconfortável, principalmente o banco que acho muito duro em conjunto com a suspensão traseira que não absorve os impactos, alguém poderia me indicar um fabricante de bancos customizados, obrigado!!!


Olá amigo Robson,

Eu tive uma intruder por 3 anos e 130 mil km e posso te afirmar que o banco, para pequenos trajetos é muito bom, mas apenas 100 km em uma estrada, já mostra sua deficiência, deixando a buzanfa formigando.

Porém posso te afirmar que o banco "conforto" é uma droga !!!!!!!



Isso mesmo, uma droga, e das boas, pois ele te vicia e vc não vai mais conseguir viver sem um deles em qualquer outra moto!!!!!!!

Eu sofri isso quando passei para a Fazer, que tem um banco extremamante confortável, mas......... não é um "banco conforto".

Mas vamos aoassunto: De onde vc é????

Se for de Sampa, na região da General Ozório tem muitas opções. Eu comprei o meu lá, em uma loja para motos Custons, e mantive o meu original, mas tem o Pedrinho Bancos, quase na esquina com a Rio Branco que personaliza. Tem outra loja em uma travessa (não me lembro qual) que também faz bancos sob encomenda e é até mais barato que o Pedrinho, mas não posso te falar da qualidade, pois nunca utilizei seus serviços (o do Pedrinho também não, mas ele é muito conseituado no mercado).

Com a minha Intruder com Banco Conforto, eu viajei por mais de 500 km de boa!!!!! (só ida)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2014 10:57 #3 por trxrobson
Respondido por trxrobson no tópico Troca do banco da intruder!!!
Opa, beleza amigão, quando vc fala" banco conforto", é uma marca ou vc está falando de um banco customizado,sou se são paulo capital e conheço o pedrinho bancos que vc falou, lá tem um banco para intruder por 450,00, porém se realmente fizer diferença vale o investimento, meu medo e trocar o banco e continuar desconfortavel, obrigado pela dica!!

Vstrom 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2014 10:59 - 13 Fev 2014 11:01 #4 por trxrobson
Respondido por trxrobson no tópico Troca do banco da intruder!!!
tentei citar e não consegui rs

Vstrom 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2014 16:51 #5 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Troca do banco da intruder!!!

trxrobson escreveu: Opa, beleza amigão, quando vc fala" banco conforto", é uma marca ou vc está falando de um banco customizado,sou se são paulo capital e conheço o pedrinho bancos que vc falou, lá tem um banco para intruder por 450,00, porém se realmente fizer diferença vale o investimento, meu medo e trocar o banco e continuar desconfortavel, obrigado pela dica!!


Robson, "banco conforto" não é uma marca, mas sim um banco feito visando o conforto do usuário. Alguns são chamados de "banco sela" por se parecerem com uma (o meu era assim), mas existem outros modelos.

Se for esse o preço, não está caro, pois eu paguei R$400,00 há 3 anos, e valeu cada centavo que eu paguei!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos