Intruder não dá partida

27 Jul 2013 22:34 #1 por ludmila.almeida ramos
Pessoal se alguém puder me dar um help....

Minha Intruder estava funcionando normalmente, mas fiquei uma semana sem usar e agora ela não dá mais partida. Na primeira tentativa ligou,mas morreu em seguida e ai quando dou a partida faz um tec e não liga, parece que está cortando. As luzes do painel, farol e luz de freio estão normais, a bateria é nova, óleo foi trocado a pouco tempo e a vela está seca e é nova.Tenho medo de tentar dar tranco pois não sou experiente.

Agradeço desde já quem puder me dar uma ajuda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2013 17:07 - 14 Ago 2013 17:08 #2 por thalison.augusto
Respondido por thalison.augusto no tópico Intruder não dá partida

ludmila.almeida ramos escreveu: Pessoal se alguém puder me dar um help....

Minha Intruder estava funcionando normalmente, mas fiquei uma semana sem usar e agora ela não dá mais partida. Na primeira tentativa ligou,mas morreu em seguida e ai quando dou a partida faz um tec e não liga, parece que está cortando. As luzes do painel, farol e luz de freio estão normais, a bateria é nova, óleo foi trocado a pouco tempo e a vela está seca e é nova.Tenho medo de tentar dar tranco pois não sou experiente.

Agradeço desde já quem puder me dar uma ajuda


Motor de partida gira normalmente? ou só da aquele tec e para? se o motor de partida estiver girando normalmente pode ser N coisas... carburador sujo, vela, filtro de ar, bobina de ignição, cdi, agora se voce da partida e só faz tec e mais nada é bateria que não esta tendo força suficiente pra fazer o motor de partida funcionar o motor principal...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.099 segundos