E depois de 40.000km rodados...

26 Nov 2012 12:53 #16 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico E depois de 40.000km rodados...

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Jean_SP escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Minha intruder está com mais 30.000 rodados e até agora só foi trocado 1 pneu traseiro (tá pedindo outro), 1 dianteiro e a bateria.
Nem cabos, nem lâmpadas foram trocados e tudo funciona perfeitamente.
No mais é só óleo e gasosa.
E ela já conheceu comigo pelo menos 5 estados desse lisarb.


A minha Suzuki, rodou 6 estados e 3 países. :whistle: :whistle: :whistle:



A disputa não é válida.
Te desafio a fazer com a minha (te disponibilizo) metade do que já fiz no dobro do tempo. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
E eu faço o que vc fez com a sua em metade do tempo.
Quem não cumprir entrega a moto com documento passado para o outro.


Mandruvá, cuidado. Nem vou comentar, só direi que a intrudinha não está nas minhas pretensões, sorte sua.
Aqui não é local de falar sobre nossas peripécias, não quero influenciar ninguém à isso.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2012 00:10 #17 por arthur.caldeira

Eduardo Toda escreveu: E aí Arturzão, conterrâneo, um dia desses precisamos marcar um rolê, também moro em Santo André, vou todos os santos dias (inclusive de sábado) de casa até a região do Ibirapuera onde trabalho. Belo relato da trudinha, que venham mita mais de 40.000 km a mais de muita alegria....
Um abraço.


ae Eduardo valeu... eu vou de Santo André até a região da Av. Paulista de segunda a sexta... isso passando por São Bernardo para deixar minha namorada no trabalho... dá quase 60km por dia ida e volta... e com a autonomia da trudinha acabo gastando mais de um tanque por semana... (não deixo chegar na reserva... hehehe)...

Quanto ao role... vamos marcar sim... tem mais um amigo meu q provavelmente vai também... ele tá louco pra colocar a Next dele na estrada de novo... hehehe...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: TiagoDouglas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2012 14:18 #18 por TiagoDouglas
Respondido por TiagoDouglas no tópico E depois de 40.000km rodados...
Eu topo sim.
É só chamar xD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.153 segundos