ezenecon escreveu: Jeito tem, mas o moto pode ficar muito trazeira, problema que já existe na intruder.
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Fala ezenecon,
Fiquei curioso. Que quer dizer "a moto ficar muito trazeira" ? Quer dizer distribuição de peso mais concentrada na traseira? É isso mesmo? Só pra confirmar ...
Com o Sissibar, o bauleto ficará ainda mais para tras. I pode comprometer muita a estabilidade da moto. Acho que foi mais ou menos isso que o Ezenecon quis dizer.
Se for sissybar com bagageiro, pode serrar eliminando o encosto de carona e deixando somente o bagageiro onde o bauleto será preso. A parte do bagageiro que ficará cortada pode receber um acabamento como uma tampa de borracha semelhante a esses pés de banquinho de madeira.
Estou com este dilema: tenho um bauleto novo para colocar mas não tomei coragem de eliminar o sissy bar. Mesmo assim, é a minha solução de menor custo pois um bagageiro usado para Intruder 125 está ao redor de 80 reais no Mercado Livre e 180 reais um novo da Roncar.
Se considerar que ando sempre sozinho porém se for o caso, posso até colocar uma almofadinha no bauleto, a alteração seria interessante.
O problema é que, passou a serra no sissybar, não tem volta a não ser soldar e cromar de novo, o que seria inviável em termos de custo.
Não pretendo passar a serra no sissy bar não. To tentando falar com o ex dono da moto pra ver se ele me dá o bagageiro original. Cheguei a pensar nos alforges laterais mesmo, seria uma solução mais barata porém ela fica mais larga, e eu vivo no corredor, ficaria mais difícil de circular na cidade.
Se eu não conseguir o original, vou ter que esperar mais tempo até poder comprar o bagageiro original.
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km