Companheiros.Estes carteiros, tem que ser orientados,como usar, ou melhor,como pilotar as trudinhas.Aki em Recife e região metropolitana,o que se ver, é carteiros pilotando as trudinhas,como pilota CG.Conversei com vários, em sinais,estacionamentos,onde foram unãnimes em afirmar,o que já sabiamos,que,são boa,macia,economica,mas,que ñ atende o modo de "dirigibilidade",deles,tendo-a apenas como moto de passeio.Decepcionante,foi a colocação de um carteiro,onde afirmara que existe colegas seus,"quebrando" o motor durante o amaciamento ou logo após,para inviabiliza-las naquela instituição.Lamentável!.
ACERTOU EM CHEIO, NA MOSCA. JÁ DIRIGI OUTRAS MOTOS 125 E 150 HONDA, NADA A VER, O CONFORTO QUE ESTA MOTO NOS DÁ. É SÓ OLHAR A POSTURA DE QUEM TEM ESTAS MOTOS, SÃO CORCUNDAS. AO CONTRÁRIO DA MINHA TRUDI-BABY QUE POSSO ANDAR BEM ERETA (AS COSTAS, rsrsrsr), E FORÇA TEM SIM, É SÓ SABER AMACIAR, CUIDAR BEM DELA, QUE TÁ TUDO NA BOA.
SOU APAIXONADA POR MINHA MOTO.
DANI & BABY UMA MSITURA TURBINADA,
ABRAÇOS E PARABENS PELA AQUISIÇÃO
NESTA MOTOQUEIRA EXISTE A ALMA DE UMA CAMINHONEIRA!!!
kolinus escreveu: Pessoal, obrigado pelas informações, são de grande valia.
Pois bem, outra dúvida, aliás, duas:1) Consigo vender fácil uma Intruder bem cuidada? Algo como 1 ou 2 anos de uso?2) A manutenção não é mais cara que as motos Honda?Sobre o motor da Intruder, sinceramente, até mesmo porque nunca tive moto, acredito que seja ótimo, não vou fazer corrida, muito menos usá-la para fins comerciais; usarei para: Facu-trab.-casa. E por último, ainda confesso que não estou totalmente decidido entre uma Intruder ou Yes, já que são duas belas motos, preços semelhantes,... enfim.
Caramba cara, vc quer comprar uma moto de 5 mil e já tá pensando em vendê-la e ter pouco prejuízo com isso?
Pense no seguinte, ao invés do preço de revenda:
- Indice de roubos (se você não conseguir vender sua moto daqui a 2 anos e ela não for roubada nesse tempo, já tá no lucro);
Aqui em são paulo trabalhava num lugar que tinha que pegar ônibus e metrô. Fiz a conta e na época e o valor da passagem dava para comprar uma Hunter 125 em 36x e ainda pagar o combustível.
Ou seja, depois de 3 anos, se eu botasse fogo na moto, ainda estava no lucro.
Pense nisso... o TCO (Custo Total de Propriedade) da moto é muito maior que o seu lucro na revenda.
[]'s luidhi39377,3863888889
MCCR
BMW G 650 GS
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Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Ola...
na minha opinião acho incorreto, se vc vai comprar uma moto como usuario "normal", perguntar a opinião de quem usa a moto para trabalho. O uso e totalmente diferente. Motoboy, freteiros e no caso o correio, o uso e intenso. Alem do que, no caso dos correios, a moto não pertence ao usuario. E quando isso acontence, na maioria dos casos o pessoal não ta nem ai em cuidar do veiculo, seja moto ou carro. Se vc tem que cumprir horario na entrega, não tem como rodar macio mesmo. Agora veja so, conheco um motoboy que as vezes chega a rodar 200km num dia. Faz uma conta rapida, isto da em torno 4500km/mes (22 dias), em um ano são mais de 50000kms. E tem gente que roda bem mais que isso.Eu uso minha moto todo o dia, e meu veiculo para ir e voltar do trabalho e resolver coisas do dia a dia, faço uma media de 1000km/mês. E toco a moto no estilo "tiozão", na boa, amaciando, etc. Então, o que quero dizer e que os parametros de comparação são diferentes mesmo, não da para avaliar baseado nas informações destes usuarios... a não ser que vc vai montar uma frota, ai e diferente rsrsrs.
Em tempo... minha esposa tem uma Yes, ta com quase 3.000 km e a moto e um "T grandão". Ja viajei com ela, e exelente, alem de linda.