INAZUMA 250...Não é que veio mesmo?!

07 Out 2013 09:33 #286 por Mackenzie
Começou a filosofia hahahhahahha.. Essa fazer aí está show de bola ein, 7 mil km tá nova ainda

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2013 10:10 - 07 Out 2013 10:10 #287 por bru_rss
Valeu Silver, Stranger in Black, Mackenzie...
A Moto está Imaculada, peguei ela com 6.950 KM Rodados, ela é 2010.Nem curti ela ainda, tá parada em casa.
Nem eu acredito, a hora que vi, dispensei uma Fazer mais nova e mais rodada, e uma CB300 na hora..fui nela.Não tem um risco.
Essa grana, estava pensando em investir na Inazuma, se fosse uma moto legal, ia esperar pra ver ela no SDR, tô até com os convites, mais sem chances, MESMO.Não vou esperar até ano que vem para comprar uma Moto, quero viajar no final do ano, nas minhas férias, e a Dona J.Tolerdo, que se lasque.

Vou colocar uma Bolha nela, pra ajudar na estrada, pois ela só vai rodar mesmo em estrada, pra Cidade a minha Burgman 125 é Imbátivel.
E aqui eu fico esperando a Inazuma mais um ano.


Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2013 13:49 #288 por ARSilva

silver knigth escreveu: Bruss vou te contar. Fazer, com 7.000 KMs. , tá amaciando o motor.
E pelas fotos, ela tá inteirona !
Parabèns, muitas felicidades com sua nova motoca !!!!
Abs.
Silver

bru_rss escreveu: Perdeu Playboy x3...
Não comprei nada Zero Km, vou esperar mais, mais já estacionei minha Nova Motoca na Garagem Hoje.No SDR vou avaliar a Inazuma, pra quem sabe?....






Comprei uma com 7mil Km, zeradinha.


Nossa! Moto de 3, 4 anos com apenas 7mil rodado??? Tu ganhou na loteria (ainda mais se pagou uma pechincha)!!!

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2013 14:08 #289 por bru_rss
Arsilva, era um senhor que teve um derrame e não pode mais pilotar.
Paguei 7 Mil Reais, meu amigo me falava dessa moto direto, é vizinho dele em Sto. André, ai pedi pra ele propor, ele propôs, o cara aceitou, paguei e fui buscar.Veio com Baú, Alarme Bloqueador e tudo mais.Tem todos manuais, revisões na CC Yamaha Andreense Motos aqui do ABC, linda a moto, tive sorte.

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2013 14:54 #290 por MANDRUVADOIDAO
Melhor continuar a falar da FAZER que da INAZUMA.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2013 15:15 #291 por bru_rss
Não entendi....Meu assunto começou, pq falamos que deixei de comprar a Inazuma esse ano pq não vai lançar.
Só respondi os amigos em cima...nada mais...sei que o tópico é da Inazuma, assim como o da Next, fizeram o maior OFF TOPIC do mundo falando e comparando com a ...Inazuma;
Então... :whistle:

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2013 15:58 #292 por ezenecon

bru_rss escreveu: Não entendi....Meu assunto começou, pq falamos que deixei de comprar a Inazuma esse ano pq não vai lançar.
Só respondi os amigos em cima...nada mais...sei que o tópico é da Inazuma, assim como o da Next, fizeram o maior OFF TOPIC do mundo falando e comparando com a ...Inazuma;
Então... :whistle:


Brurss, em 1º lugar, parabens pela aquisição!!! Linda moto.

Não ligue para o Mandruvá não!! Ele é o maior desvirtuador de tópicos que eu já vi. Só está te enchendo!!!!

Sua muié vai adorar (se já não está adorando, kkk) pois ela é infinitamente mais confortável que a Next para a garupatroa.

A minha eu comprei com 13 mil e, após um ano e pouco, já chegou aos 51mil Km, e o problema mais grave que ela deu foi a queima do farol baixo aos 50 mil, pode?? Só 50 m il e já queimou o farol!!!! (kkkkkk)

Quando vamos nos encontrar para novo passeio???????

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2013 20:43 #293 por Paulo Falcone

bru_rss escreveu: Arsilva, era um senhor que teve um derrame e não pode mais pilotar.
Paguei 7 Mil Reais, meu amigo me falava dessa moto direto, é vizinho dele em Sto. André, ai pedi pra ele propor, ele propôs, o cara aceitou, paguei e fui buscar.Veio com Baú, Alarme Bloqueador e tudo mais.Tem todos manuais, revisões na CC Yamaha Andreense Motos aqui do ABC, linda a moto, tive sorte.


Caramba meu, literalmente ganhou na loteria, e eu que moro quase do lado de Santo André, se conhecesse esse senhor teria oferecido 7.001 Reais e ficava com a moto :P :P :P :whistle: :whistle: :P

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2013 21:09 #294 por MANDRUVADOIDAO

bru_rss escreveu: Não entendi....Meu assunto começou, pq falamos que deixei de comprar a Inazuma esse ano pq não vai lançar.
Só respondi os amigos em cima...nada mais...sei que o tópico é da Inazuma, assim como o da Next, fizeram o maior OFF TOPIC do mundo falando e comparando com a ...Inazuma;
Então... :whistle:


Eu disse que é melhor falar da FAZER porque tô bolado com o jão.
Já fui até a YAMAHA e quase fechei negócio em uma TÉRÉZINHA.
Quase paguei 50% para financiar o restante.
Ainda bem que eles não tinham a cor que eu quero, então não fechei e vou fazer um consórcio.
Então dou um lance e tiro a moto no fim do ano.

Bora falar da FAZER porque a INAZUMA não veio.

Matusa, pode mudar o nome do tópico de novo.


"A INAZUMA QUE VIRIA". :angry: :angry: :angry:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2013 21:12 #295 por MANDRUVADOIDAO

Paulo Falcone escreveu:

bru_rss escreveu: Arsilva, era um senhor que teve um derrame e não pode mais pilotar.
Paguei 7 Mil Reais, meu amigo me falava dessa moto direto, é vizinho dele em Sto. André, ai pedi pra ele propor, ele propôs, o cara aceitou, paguei e fui buscar.Veio com Baú, Alarme Bloqueador e tudo mais.Tem todos manuais, revisões na CC Yamaha Andreense Motos aqui do ABC, linda a moto, tive sorte.


Caramba meu, literalmente ganhou na loteria, e eu que moro quase do lado de Santo André, se conhecesse esse senhor teria oferecido 7.001 Reais e ficava com a moto :P :P :P :whistle: :whistle: :P


Zoiúdo. :P :P :P :P

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2013 22:29 #296 por Paulo Falcone
Além de demorar pra chegar parece que vai custar os olhos da cara mesmo, segundo o Uol, fontes ligadas ao Sr. Tolerdo estimam que a moto ficará em torno de 15 mil, por esse preço definitivamente está fora dos meus planos :angry: :angry:

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2013 08:43 #297 por bru_rss

ezenecon escreveu:

bru_rss escreveu: Não entendi....Meu assunto começou, pq falamos que deixei de comprar a Inazuma esse ano pq não vai lançar.
Só respondi os amigos em cima...nada mais...sei que o tópico é da Inazuma, assim como o da Next, fizeram o maior OFF TOPIC do mundo falando e comparando com a ...Inazuma;
Então... :whistle:


Brurss, em 1º lugar, parabens pela aquisição!!! Linda moto.

Não ligue para o Mandruvá não!! Ele é o maior desvirtuador de tópicos que eu já vi. Só está te enchendo!!!!

Sua muié vai adorar (se já não está adorando, kkk) pois ela é infinitamente mais confortável que a Next para a garupatroa.

A minha eu comprei com 13 mil e, após um ano e pouco, já chegou aos 51mil Km, e o problema mais grave que ela deu foi a queima do farol baixo aos 50 mil, pode?? Só 50 m il e já queimou o farol!!!! (kkkkkk)

Quando vamos nos encontrar para novo passeio???????

Valeeeeeeu Ezene....
Ela já está adorando, outro mundo perto da Next.
Já tive uma 2006, nunca me deu problemas, vendi com 89 Mil Km Rodados.Só troquei corrente de comando, acho um absurdo essa Yamaha tmb viu :lol:

Então, é a pergunta que eu ia lhe fazer, qndo vamos nos encontrar para um passeio?Estou esperando, como vc está trabalhando de FDS, não sei como funciona, mais anima ai a Martha, vamos dar uma Motocada.
Abraço!

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2013 08:44 #298 por bru_rss

Paulo Falcone escreveu:

bru_rss escreveu: Arsilva, era um senhor que teve um derrame e não pode mais pilotar.
Paguei 7 Mil Reais, meu amigo me falava dessa moto direto, é vizinho dele em Sto. André, ai pedi pra ele propor, ele propôs, o cara aceitou, paguei e fui buscar.Veio com Baú, Alarme Bloqueador e tudo mais.Tem todos manuais, revisões na CC Yamaha Andreense Motos aqui do ABC, linda a moto, tive sorte.


Caramba meu, literalmente ganhou na loteria, e eu que moro quase do lado de Santo André, se conhecesse esse senhor teria oferecido 7.001 Reais e ficava com a moto :P :P :P :whistle: :whistle: :P


Acho que é mesmo viu Paulo, Seu Zóiuuuudooo :P :lol: :lol: :lol:

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2013 08:46 #299 por bru_rss

MANDRUVADOIDAO escreveu:

bru_rss escreveu: Não entendi....Meu assunto começou, pq falamos que deixei de comprar a Inazuma esse ano pq não vai lançar.
Só respondi os amigos em cima...nada mais...sei que o tópico é da Inazuma, assim como o da Next, fizeram o maior OFF TOPIC do mundo falando e comparando com a ...Inazuma;
Então... :whistle:


Eu disse que é melhor falar da FAZER porque tô bolado com o jão.
Já fui até a YAMAHA e quase fechei negócio em uma TÉRÉZINHA.
Quase paguei 50% para financiar o restante.
Ainda bem que eles não tinham a cor que eu quero, então não fechei e vou fazer um consórcio.
Então dou um lance e tiro a moto no fim do ano.

Bora falar da FAZER porque a INAZUMA não veio.

Matusa, pode mudar o nome do tópico de novo.


"A INAZUMA QUE VIRIA". :angry: :angry: :angry:


Aaaa Mandruvá, vou ver ela hoje, ai te falo, e posto umas fotos aqui.
Ando meio desanimado, pq tmb vi em muitos sites que vai chegar em torno de 14 e 15 Mil Reais, o que eu acho demais pra Moto, apesar dela ser bem diferente das outras, bi cilindrica e tudo, acho que o preço está meio avesso se comparado as outras.
Mais por enquanto é só achismo tmb, vamos esperar.

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2013 11:04 - 08 Out 2013 11:06 #300 por EduLoner
Inazuma por R$15mil???
Só se vier com Seguro, ABS, AIR-BAR, bauleto e tanque cheio... Nem que a vaca coma capim eu pago isso e uma 250cc!
Ah, mas é bicilindrica... e daí? A Comet Gt-250 também é custa 11mil!...

Isso é o custo da "novidade" assim como esta acontecendo com a Gladius, que para mim, não vale mais que 22mil e não os 27mil que esta na tabela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.237 segundos