Nova Suzuki B-King 250cc já está no Brasil

29 Dez 2012 18:58 #646 por GIBA
Nossa, ressuscitaram o tópico!

Bom, como o mundo não acabou dia 21 mesmo, pode ser que agora eles comecem a pensar em trazer a 250 pro Lisarb... Vamos ver...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2012 21:06 #647 por ggsjunior

sil.vio escreveu: A suzuki não lança moto 250cc aqui no Brasil pq os compradores em potencial de motos de 650cc, com certeza optaria por essa de 250cc, que por sinal é muita bonita


Até parece que quem quer uma 650cc vai comprar essa 250 cc. Não tem nem comparação o desempenho e o porte. Longe dela ser ruim, mas realmente não tem como comparar. Nada a ver os clientes das duas categorias.

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2012 08:56 - 30 Dez 2012 08:57 #648 por staff
Só mais uma noticia na internet do blog Autosegredos, diz que a mini BKing vem, além de outras...

autossegredos.com.br/2012/11/19/moto-suz...-nos-proximos-meses/

STAFF

Novamente sem moto. Preciso comprar qualquer coisa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2012 09:12 #649 por GIBA

staff escreveu: Só mais uma noticia na internet do blog Autosegredos, diz que a mini BKing vem, além de outras...

autossegredos.com.br/2012/11/19/moto-suz...-nos-proximos-meses/


Não é por nada não, mas a Gladius faz séculos que tá na promessa...
E este site é tão confiável que, com milhares de fotos da Inazuma, me colocam uma foto da B-King 1300 ainda! Aff :pinch:

Esperar embalsamado pelos "lançamentos" rsrs

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 22:15 #650 por Schmidt713
Estava fazendo a revisão da minha Yes hoje, e por acaso o representante da Suzuki no norte do Paraná,
estava lá na concessionária e disse que já estão testando 2 motos 250cc em Sta Catarina, são os testes
para libera-la para rodar aqui no Brasil, ele não confirmou se vai vir 2 ou só 1, disse também que um dos
modelos é bem diferente da Inazuma (GSR 250?).
Mas não se animem porque ela será apresentada só no Salão 2 rodas em outubro e só vamos ver ela rodando
por aqui em 2014.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2013 20:14 #651 por vandeco

Schmidt713 escreveu: Estava fazendo a revisão da minha Yes hoje, e por acaso o representante da Suzuki no norte do Paraná,
estava lá na concessionária e disse que já estão testando 2 motos 250cc em Sta Catarina, são os testes
para libera-la para rodar aqui no Brasil, ele não confirmou se vai vir 2 ou só 1, disse também que um dos
modelos é bem diferente da Inazuma (GSR 250?).
Mas não se animem porque ela será apresentada só no Salão 2 rodas em outubro e só vamos ver ela rodando
por aqui em 2014.


Esta história de que o gerente disse, que o vendedor falou que a moto já está chegando é tão antiga que a primeira vez que escutei no outro dia o TITANIC naufragou. :lol: :P :lol: :P :lol: :P

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2013 20:18 - 12 Jan 2013 20:21 #652 por vandeco

sil.vio escreveu: A suzuki não lança moto 250cc aqui no Brasil pq os compradores em potencial de motos de 650cc, com certeza optaria por essa de 250cc, que por sinal é muita bonita


Pelo amor de DEUS Sil.vio, que viagem do caramba, parafraseando o Michel teló " Assim você me mata" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2013 12:51 - 18 Jan 2013 12:55 #653 por piccoli
Eu lembro que no meio do ano passado, acho que em julho, o dono de uma loja Suzuki me falou que a Inazuma 250 viria para o Brasil mas ele detonou todas as minhas expectativas, foi categórico em dizer que ela iria demorar. Seria coisa assim para, fim de 2013, início de 2014.
Eu acho que a J. Toledo vai apresentar a Inazuma no Salão das Duas Rodas que vai acontecer em outubro deste 2013. Segundo o site da promotora, será de 8 a 13 de outubro no Anhembi. Esse é o salão mais "parrudo", acontece nos anos ímpares, é o salão que tem participação oficial das montadoras, ao contrário do Salão da Motocicleta de 2012 que foi fraquinho e ignorado pelas grandes japonesas.
Entre apresentar a moto e ela chegar nas revendas, no caso da Suzuki pode colocar uns 4 meses, pelo menos. Então, moto 250 cc da Suzuki eu aposto algumas fichas que só lá por fevereiro ou março de 2014.
Enquanto isso, vamos levando com nossas 125 ou com a GSR 150.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2013 20:05 #654 por thjuninho13
aiaiaia o bom que eu fiquei fora do forum um bom tempo e a historia continua a mesma ...
o dia que essa moto chegar nas concessionarias eu dou a volta no quarteirão da minha casa em cima da moto
pelado !!!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2013 23:46 #655 por GIBA
Bom, eu tava esperando este lançamento, mas tá mais fácil a NASA enviar uma missão tripulada para Júpiter que essa moto chegar no Lisarb, então... acabei pegando uma Next.
To aguardando o Salão desse ano para ver as novidades, principalmente as novas pequenas Duke da KTM.
Suzuki, ACORDAAAAA!!!!

:dry:

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2013 09:26 #656 por piccoli
Fez bem, Giba.
Mesmo sendo um amante de motos Suzuki, eu sempre dizia aos amigos dos foruns: não espere pela Suzuki, compre uma Fazer ou uma CB 300. E agora tem mais opções, tem Next, Ninjinha, Roadwin, Comet, fora outras como Lander, Té 250, XRE, Mirage.
Ou seja, a falta de uma moto 250/300 da J. Toledo não faz falta nenhuma! :P

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2013 17:40 #657 por Douglas 00
Saiu uma notinha a respeito, na Revista da Moto! , sugerindo que de fato, a Jatoleiodedo está com planos de trazer a moto. Também foi citado que LÁ FORA A INAZUMA CUSTA MENOS QUE A FAZER 250...

Aguardar pra ver é o jeito...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2013 14:09 #658 por vandeco

GIBA escreveu: Bom, eu tava esperando este lançamento, mas tá mais fácil a NASA enviar uma missão tripulada para Júpiter que essa moto chegar no Lisarb, então... acabei pegando uma Next.
To aguardando o Salão desse ano para ver as novidades, principalmente as novas pequenas Duke da KTM.
Suzuki, ACORDAAAAA!!!!

:dry:


Fez muito bem, pois a NEXT é linda. Se hoje eu fosse comprar outra naked 250 que não fosse a FAZER, certamente pegaria a NEXT.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2013 12:31 - 15 Fev 2013 12:32 #659 por silver knigth
Saiu uma nota no Motonline. ;) Na pagina principal, não no fórum, moçada :lol: Dizendo que ela vem.... B)
J. Toledo, dançou... Já comprei minha next também... e pelo preço que na matéria é sugerido como sendo em torno de R$16.000,00, Compraria minha Next (R$10.350,00 - se duvidar mostro a nota fiscal) e sobraria um troco para comprar uma "penca" :ohmy: de equipamentos, para mim e para a moto. Ou então uma menor, para andar na cidade, e deixar a maior para a estrada.
João Toledo, atrapalhando o lado da Suzuki, como sempre... Com um parceiro destes, quem precisa de inimigos ... :woohoo: :lol: :lol: :lol: :lol:

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2013 23:07 #660 por Mackenzie
Concordo plenamente silver

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.291 segundos