Confirmado que as H-D Road Glide vão sair de linha em 2014

29 Jul 2013 10:02 #1 por MANDRUVADOIDAO
Segundo noticiado pelo “The Business Journal”, durante uma teleconferência com investidores, o Vice-Presidente Sênior e CFO da Harley-Davidson, John Olin, confirmou publicamente que os modelos Road Glide serão descontinuados a partir de 2014.

"Embora esses dois modelos Road Glide sejam significativos para nós, eles representam uma parcela relativamente pequena das nossas vendas. Nós não esperamos nenhum impacto grande com a descontinuidade destes dois modelos para o próximo ano do modelo.", afirmou Olin.

A Harley vai anunciar seus modelos 2014 em agosto. Normalmente, ela não revela detalhes antecipadamente, mas um memorando interno vazou em abril afirmando a descontinuidade dos modelos Road Glide, não deixando outra alternativa para Olin senão confirmá-lo agora.



sobremotos.solupress.com/sobremotos/news...tos+%28SobreMotos%29

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2013 10:24 #2 por wbugno
Para o Brasil esta notícia não refresca nada, já que este modelo nunca foi vendido por aqui....

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Serjaodf

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2013 07:26 #3 por Celestino Gomez

wbugno escreveu: Para o Brasil esta notícia não refresca nada, já que este modelo nunca foi vendido por aqui....

Abrx


Assino com o relator....e mesmo lá, conforme o comunicado, quase nada representa.

É um modelo, na minha opinião, muito interessante mas que foi devorado pela Street Glide.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2013 08:28 #4 por wbugno
particularmente, nunca gostei daquela frente esbugalhada, de zoião já chega o meu... rsrsrs

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2013 20:55 #5 por wolfmann
Fala-se em reestilização para acompanhar as Indians que estão chegando, mas acho que as Heritage já cumprem bem esse papel.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2013 07:51 #6 por Celestino Gomez

wbugno escreveu: particularmente, nunca gostei daquela frente esbugalhada, de zoião já chega o meu... rsrsrs

Abrx


:P :P :P :P :P :P :P :P

Essa foi de cascar a lenha!!!!!

Não tenho coragem de dizer que ela é bonita, mas tem bastante personalidade.....gosto dela!!!!!

Milionário que fosse, se estivesse no catálogo brasileiro, preferia ela fazendo companhia à Carmen do que a Street.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2013 07:52 #7 por MANDRUVADOIDAO
Com relação as INDIANS há realmente que fazer-se algo, pois ela contém uma história muito marcante.
Isso pode devorar alguns clientes HD.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2013 08:14 #8 por wbugno
Vou arriscar que não ameaça quase nada, não com os preços de importada, se entrar no Brasil com CKD como a HD e BMW consegue brigar, caso contrário só pega bobo que gosta de exclusividade pagando um absurdo...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2013 21:36 #9 por wolfmann

Celestino Gomez escreveu:

wbugno escreveu: particularmente, nunca gostei daquela frente esbugalhada, de zoião já chega o meu... rsrsrs

Abrx


:P :P :P :P :P :P :P :P

Essa foi de cascar a lenha!!!!!

Não tenho coragem de dizer que ela é bonita, mas tem bastante personalidade.....gosto dela!!!!!

Milionário que fosse, se estivesse no catálogo brasileiro, preferia ela fazendo companhia à Carmen do que a Street.

Abraços,



Eu balanço entre as RK e as SG, a Road Glide me atrai tanto quanto uma V-Rod, ou seja, nem fede e nem cheira.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2013 21:37 #10 por wolfmann

wbugno escreveu: Vou arriscar que não ameaça quase nada, não com os preços de importada, se entrar no Brasil com CKD como a HD e BMW consegue brigar, caso contrário só pega bobo que gosta de exclusividade pagando um absurdo...

Abrx


Vão inciar sendo importadas, mas já se fala em um parceiro para montar em CKD, e depois vai ter gente reclamando que comprou gato por lebre...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2013 08:56 #11 por MANDRUVADOIDAO
Como foi citada a BMW pelo WBUGNO, vale ressaltar a qualidade duvidosa que a marca vem enfrentando ultimamente.
Um cuidado especial com uma marca "histórica" é exatamente a qualidade da montagem.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2013 09:59 #12 por wbugno
Shit happens com qualquer marca, o Maciel comprou uma Heritage e voltou para a CC praticamente sem rodar com vazamento no retentor, eu comprei a EG em 2008 e voltei na mesma semana que retirei da CC devido ao amortecedor vazando...

A Kawasaki está fazendo recall e por ai vai... qual o volume de reclamação em relação ao volume de vendas ? E não sei se os problemas que todas estão apresentando está relacionado à montagem, visto que os problemas são com as peças xing-ling que estão usando largamente.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.134 segundos