HD 110 anos no Brasil - O que acharam???

12 Jun 2013 07:42 #16 por Celestino Gomez
Uma vergonhosa divulgação, diria eu.....

À exceção da primeira foto, as demais são do evento de reentrada da HD no Brasil e Rio de Janeiro.....será que eles nao tem nenhuma foto do evento deste ano????

Lamentável!!!!!

Impossível de se precisar, mas posso afirmar de corpo presente que havia mais de mil motos no local.....a situação fugiu totalmente do controle dos organizadores (atenciosos mas demonstraram total inexperiencia) e do policiamento, que queria no máximo 1.500 motos e nao tinha o que fazer com o gigantesco numero presente....

Repito que achei legal....pelo fato em si, nao pela execução do evento.....foi um exemplo de desorganização.....ainda falta muito para a filial Brasil se igualar às demais nesse sentido.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2013 08:00 #17 por wolfmann
Também percebi. Foto da passagem pela ponte estaiada? Sequer chegaram lá.

Existe um número máximo de participantes para o desfile, até em Milwaukee isso é respeitado: no desfile das bandeiras que faz parte da comemoração em Milwaukee são sorteados, entre os que compraram ingressos, quem participará do desfile.

Infelizmente os encarregados pelos eventos e pelo HOG (são as mesmas pessoas) mostram que não aprendem com seus erros.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2013 22:47 - 17 Jun 2013 22:48 #18 por Vander
Exatamente. Foi o que eu achei.
Tomara que melhorem em eventos futuros.

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.078 segundos