Michelin Commander II, susto no asfalto molhado.

19 Dez 2013 07:03 #31 por Celestino Gomez
Aqui em casa, a Gordita segue feliz com os Bridgestone e a Gorda passou a utilizar os Maxxis....

Nenhuma, mas nenhuma queixa mesmo de nenhum dos dois.....ambos ja ultrapassaram 10.000 km e poderiam ser vendidos como novos.

Se bem que as mãos aqui são leves.

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2013 09:04 #32 por drpj
Sensibilidade varia muito de pessoa a pessoa.

Lembro de rodar com os Dunlop originais na 883 e rabear em saída de farol na chuva, assim como me senti perfeitamente seguro voltando de Curitiba na chuva.

Quando coloquei os Metz, eram muito melhores de grip e maciez.

Com a RK, os Metz até uns 10.000 km só maravilha, agora com quase 13.000, quadrados, mudou muito a sensibilidade mas ainda agarram bem no chão molhado.

Conclusão, gostou de um modelo? rode com a mesma marca enquanto puder.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2013 10:19 #33 por Cupim
Os originais eram muito ruins na chuva, troquei o traseiro antes de acabar pois cansei de sustos.

Bugno devo ter algum problema, a Dyna está com 60 mil kms praticamente só de estrada e já estou no 6o. pneu traseiro e no segundo dianteiro (já indo para o 3o.).

Foi o que disse pela durabilidade vale o investimento no Commander II quando for trocar decido na época qual escolher.

Bom Natal.

Sávio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2013 15:31 #34 por wbugno
problema de mão pesada e gostar de sentir o torque gostoso da HD... rsrsrs

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2013 21:27 #35 por LCROCHA
Peguei chuva hj com a dyna na volta pra casa. Achei o comportamento dos scorchers muio bom, mas claro, sou um tiozão quando estou pilotando e passar dos 100km só com a estrada livre.

Uma coisa que notei é que quando curvo com a moto, dá pra sentir o "grip" dos pneus, como se cada sulco do pneu agarrasse a moto no asfalto. Isso me passou segurança.

Ainda não tenho kms avançados como os da galera do fórum, mas a percepção que tive do Michelin original da Dyna é de muita confiabilidade. Tomara que a durabilidade me surpreenda também.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2014 10:29 #36 por DanielAlvares
Alguém já utilizou aqueles pneus old school ou já viu algum testride com eles?

Estou pretendendo colocar um na minha gordinha quando for efetuar a próxima troca!

Vlw!



Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2014 07:47 #37 por Celestino Gomez
Não conheço, observando pelo desenho....tem alguma referencia de marca??

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2014 08:26 #38 por wbugno
Vi um destes em um Karman Ghia... pneu assim "quadradinho" deve ser uma maravilha de dirigibilidade, sacrificar a segurança por estética é polêmico, mas cada uma com a sua cruz...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2014 09:53 #39 por drpj
Só vale para a estética e para aqueles que fazem lindas bobbers para rodar no domingo até a sorveteria da moda.

Tem muita informação nos sites gringos e aqui nos nossos:

http://www.forumhd.com.br/index.php?action=printpage;topic=11371.0

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2014 13:10 #40 por DanielAlvares
PUTZ, nesse forum aí geral tá falando MUITO mal. rsrsrsrs Como minha motoca, apesar de customizada, não é só pra ir na sorveteria da esquina (Estou com 10mil rodados em 8 meses), acho que não vai rolar! Ainda mais que moro em região de serra, no interior de Minas!

A dúvida era se prejudicava muito ou se só não era tão bom quanto os outros, mas pelo visto é uma merd*!!!

OBS: Na verdade eu não sabia que era de carro, pra mim era feito pra moto mesmo!

Valeu a todos!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2014 14:12 #41 por wbugno
Decisão inteligente... rsrsrsrsrs

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2014 07:53 #42 por Cupim
LCROCHA, minha moto veio com Dunlop não Michellin.

Um amigo tinha uma Suzuki 1400 com pneu de fusca, quando pegávamos estrada eu tinha que esperar constantemente por ele pois a moto acima de 100kms rebolava mais que as mulatas do Sargentelli.

Fui para Brasília mês passado e peguei umas chuvas bem fortes na região de Beraba e Berlândia, dá até medo do Michellin Commander II, dá cada rabeada…

Fui!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2014 13:00 #43 por Vander
Concordo que pneu depende muita da sensibilidade e forma de usar.

Nunca tive coragem de trocar os originais Dunlop porque não tenho reclamações, nem na chuva, nem no seco, nem em termos de durabilidade.
Talvez se eu andasse de forma mais agressiva eu sentisse a necessidade de colocar um de maior grip, mas por enquanto vou levando.

Quando estiver perto de trocar os 2 (imagino que lá pelos 40k) eu volto a analisar uma novo marca.

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.233 segundos