Guidão Blackline

01 Dez 2012 23:18 #1 por cnetto
Guidão Blackline foi criado por cnetto
Olá Pessoal.

Sou novo no forum. Acabei de adquirir uma Blackline! Meu coração ainda ta saindo pela boca... será que fiz a escolha certa? Só o tempo irá dizer...

Só que precisarei fazer uma adaptação no guidão... meu braço é curto e a posição das minhas costas incomoda...

Tenho que trocar o guidão comprando um mais próximo de mim para que assim minhas costas fique ereta... atualmente tenho que jogar o tronco para frente...

Alguém tem alguma indicação onde eu possa comprar esse guidão?

Muito Obrigado!

Abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2012 08:15 #2 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Guidão Blackline
O catálogo da HD traz um pullback handlebar (guidão curvado) com 4 polegadas a mais que tem indicação de trazer os controles para mais perto do piloto e a brincadeira custa nos EUA 220 doláres Veja o link .

Você pode ver no dealer se eles trazem o guidão ou tentar trazer direto dos EUA.

Outra solução seria um banco que te levasse mais para frente como já postaram aqui no fórum.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2012 15:46 #3 por cnetto
Respondido por cnetto no tópico Guidão Blackline
Oi Wolfmann, vc te alguem para indicar sobre este banco? A Harley não manda nada para cá... eu teria q comprar aqui no Brasil o que encarece mto o produto...

Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2012 16:24 #4 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Guidão Blackline
O caminho mais fácil é importar via e-bay. O Walves trouxe um banco para a Blackline dele. Passa uma mp pedindo o caminho das pedras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2012 16:37 #5 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Guidão Blackline
Cnetto, se estiver em SP sugiro que dê uma passada no Pedrinho Bancos na General Osório, se ele não tiver algo de prateleira, ele pode ajustar conforme a sua necessidade...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2012 05:29 #6 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Guidão Blackline
Parabéns pela aquisição!!!!

Com certeza, depois de se acertar os detalhes ficará extremamente feliz com a moto.

Além das dicas dos dois sábios, dê uma passada na ABA e procure o Henrique....ele disse que tem guidão à pronta entrega.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2014 16:56 #7 por Walves
Respondido por Walves no tópico Guidão Blackline
Alo pessoal, alo todos. Depois de um longo e tenebroso inverno estou de volta.
Ainda ando de Blackline. Não troquei o guidão porque vi de perto e achei feio pra caraca. A moto é tudo de bom inclusive o guidão eu acho muito bonito mas minha altura não rola. Não vendi até hoje porque depois que tiro a capa desisto. Se não fosse pela pouca altura não venderia. O banco que me chega um pouco pra frente meu filho trouxe de Orlando. A moto fica mais feia mas é mais confortável e o garupa agradece porque a BL não tem banco traseiro, só imitação.
Bom meu problema agora é que a lanterna traseira direita deu pau e o led do freio está bem fraquinho. Tenho que levar na HD de BH para ver o que é. Acho que a lanterna integrada é a mesma da Iron. Se tiver que trocar, aqui no BR é bem cara como ouvi dizer. Aliás aqui no país tudo é tão caro, inclusive manter políticos no poder.
Outra coisa: fiz um teste ride na Fat Boy e na De Luxe e agradei bem das duas mas se for trocar acho que irei optar pela Gorda.
Nos falamos, abraço a todos do forum.

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2014 22:42 #8 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico Guidão Blackline
Pede no eBay, mesmo pagando impostos chega mais rápido que a Harley BR e fica mais barato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos