Rio Harley Day. Opiniões. Sugestões

19 Set 2012 20:56 #1 por Dudugil
Fala Pessoal,

Abri esse tópico para falar do evento que ocorreu no último fim de semana no Rio de Janeiro. A intenção é que cada um que foi dê a sua opinião e até para aqueles que não compareceram o que gostariam de ver num evento desse porte. Quem sabe não chega aos ouvidos de quem pode mudar e no ano que vem apareçam essas mudanças.

Na minha opinião não houve grandes mudanças com relação ao ano passado. Mudanças quanto as atividades já que houve uma nova distribuição do espaço que fez com que ficasse mais amplo se comparado ao ano passado. Agora resta saber se ficou mais amplo ou se a presença foi menor. Isso eu não sei dizer.

Eu marquei presença no Sábado e me decepcionei um pouco. Esperava mais talvez por ter ido no evento do ano passado e ter criado uma expectativa maior para esse ano. Vejamos os motivos: a banda Skank, que eu até gosto, acho que não faz o gênero de um evento como esse apesar de fazerem um som bastante agradável; a exposição das motos HD não trouxeram nenhuma novidade; poucas lojas sobre motos; poucas motos customizadas (no sábado eu vi somente 6 ou 7 não sei se no estacionamento havia mais); sem estacionamento para carros (vc tinha que pegar um transfer para um estacionamento próximo ao local);

Na minha humilde opinião se a HD quer fazer desse um evento que reúna uma quantidade grande de pessoas para divulgação maior da sua marca deveria mudar um pouco o conceito desse evento.
- Para mim três dias são muitos. O evento de Domingo perde bastante público pois muitos voltam para suas cidades. O desfile das bandeiras pode até ser feito no Domingo mas como encerramento do evento.
- Poderia haver um espaço com motos antigas da HD como por exemplo: Shovelhead, motos usadas pelo Exercito (WLA), Panhead, Panshovel, KHK, ...Muitos podem pensar que eu deveria ir num museu da Harley para ver essas motos e que esse evento não é para isso, mas pode atrair mais curiosos.
- Um espaço com a história da marca;
- Um espaço maior para motos customizadas;
- Bandas mais compatíveis com o evento (não que eu não tenha gostado das que foram);
- Esse para mim seria o mais legal: A HD também poderia se esforçar e enviar os modelos americanos mesmo que não venham para cá tão cedo, mas pelo menos para ficarmos com gostinho... :P


Certamente se houver outro evento no próximo ano marcarei presença, mas não custa nada torcer por melhoras.

Sei que muitos gostaram do evento pois ele serve para que se encontrem amigos, beber umas cervas, distrair a mente, ouvir um som e bla bla bla....mas um evento desse porte sempre pode melhorar...

Espero que opinem....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2012 05:28 #2 por Celestino Gomez
Diria eu que está tudo bem resumido.....

O que nao foi igual ao ano passado foi bem pior.....e evento em si nao vale o dinheiro do ingresso, mas o passeio e encontro com amigos de vários locais já vale a pena.

Estarei la ano que vem e nos demais que ocorrer, nao pelo evento, mas pela farra.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2012 07:43 #3 por wolfmann
Definitivamente o formato precisa evoluir. Já postei sobre isso no blog.

Em termos de evento, foi um evento normal como tantos outros e pela expectativa gerada pela primeira edição esperava um evento maior e com novidades como foi o triglide no ano passado (que não veio para a terra brasilis, mas deixou muita gente curiosa).

Minimamente, uma antecipação do novo esquema de cores e da edição 110 anos poderia ter sido apresentada.

Senti falta do fit shop, onde se apresentou soluções de customização dentro do catálogo, que teve no ano passado e esse ano não apareceu.

O espaço HOG ficou cheio nesse ano, mas isso acabou confinando os colegas do HOG e acabou não sendo uma confraternização muito legal... Ficou clubinho. O HOG RJ acabou marcando mais presença no stand do espaço Rio nos expositores do que no espaço HOG.

Não adianta ficar falando de preço ou banda porque isso é o de sempre: evento, e principalmente evento HD, sempre majora preços. A HD busca bandas em função do cachê e não do público. O Ultrage acabou sendo a banda do evento porque toca rock.

Continuando o formato, eu vou comprar passaporte para o sábado apenas. Dá e sobra para ver o evento. Nos outros dias a gente faz uma programação off para encontrar os amigos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2012 07:54 - 20 Set 2012 09:20 #4 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Rio Harley Day. Opiniões. Sugestões
Vou me repetir, não gosto de eventos, estou ficando velhinho e gosto de tranqulidade, mesmo em outros tipos de eventos sejam profissionais ou não nunca consegui ver algo de novo que não se tenha contato direto no dealer ou lojas... Eventos motociclísticos estou fora por N motivos que não vou detalhar para não ferir susceptibilidades de fãs de marcas de carteirinha...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2012 07:38 #5 por wolfmann
Bugno, esse foi um evento tranquilo. O grande defeito foi ter sido a segunda edição.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2012 10:22 #6 por Renato696
para mim, que fui a primeira vez, o evento foi legal, mas o forte foi a viagem até o RJ e passear de Harley pela cidade.

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2012 10:52 #7 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Rio Harley Day. Opiniões. Sugestões
ai que está... não gosto de pilotar em transito urbano, principalmente em SP e RJ que são bastante agressivos, no Rio principalmente em todas as vezes que fomos vimos um grande desrespeito por motos,onde os motoristas chegam a fechar propositalmente o corredor... provavelmente devem ter algum problema psicológico que não gostam de ser ultrapassados no transito, vai saber...

Eventos eu não gosto, não entro nem em supermercado se houver fila no caixa... ( este é o meu problema psicológico, afinal de gênio e doido todos temos um pouco )

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2012 07:37 #8 por Celestino Gomez
Doido!!!!! :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly:

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2012 13:08 #9 por Vander
Respondido por Vander no tópico Rio Harley Day. Opiniões. Sugestões
Também fui ano passado, mas não nesse ano. Gostei muito pela novidade, pelo passeio e pelos amigos do forum que conheci pessoalmente. Mas pelo depoimento de quem foi esse ano, acho que eles precisam mudar o formato mesmo.

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.125 segundos