Sissy Bar

10 Ago 2012 14:57 #1 por DocGarzesi
Sissy Bar foi criado por DocGarzesi
Pessoal,
Tudo bom???
Irei para o Rio Harley Days e irei com garupa, para maior conforto estou pensando em comprar um Sissy Bar (destacável) e plataformas articuladas para o garupa, alguém tem ideia aonde tem esses acessórios para a Switchback.
Estou tendo dificuldade para encontrar, nas lojas que envio e-mail dizem que é diferente que os acessórios da Dyna não servem que tem que ser especifico, mas ninguém tem para vender...
Valeu mais uma vez....
Abraços

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2012 18:34 #2 por cormackf
Respondido por cormackf no tópico Sissy Bar
Oi Doc, tudo bom?

Rapaz tb estou querendo um - não sei se vc leu minha resposta na sua mensagem, mas peguei a Fat, apesar de ter gostado muita do Dyna. Nas lojas que vc tem visto tem pra Fat? Na CC está muito caro...

Abs, e vamos marcar no evento para a gente se encontrar

Harley Fat Boy Special
Black Denim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 14:26 #3 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Sissy Bar

cormackf escreveu: Oi Doc, tudo bom?

Rapaz tb estou querendo um - não sei se vc leu minha resposta na sua mensagem, mas peguei a Fat, apesar de ter gostado muita do Dyna. Nas lojas que vc tem visto tem pra Fat? Na CC está muito caro...

Abs, e vamos marcar no evento para a gente se encontrar



O original Harley é caro, mas vale a pena, você não se arrependerá....

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 15:03 #4 por DocGarzesi
Respondido por DocGarzesi no tópico Sissy Bar

Alfredo.SP escreveu:

cormackf escreveu: Oi Doc, tudo bom?

Rapaz tb estou querendo um - não sei se vc leu minha resposta na sua mensagem, mas peguei a Fat, apesar de ter gostado muita do Dyna. Nas lojas que vc tem visto tem pra Fat? Na CC está muito caro...

Abs, e vamos marcar no evento para a gente se encontrar



O original Harley é caro, mas vale a pena, você não se arrependerá....


Meu grande problema é que sou do interior de São Paulo. A CC fica a 450Km daqui....
Comprei meu escape V&H e o filtro K&N na Motrix pela NET, sem problemas, foi lá que procurei o Sissy Bar e me informaram que os da Dyna não servem e eles não possuem o especifico para a Switchback. Procurei na NET e não achei nenhum site que tenha para a Switchback...
Vou ver se ligo ou quando for para SP passo na CC para ver se tem o Sissy Bar original pelo menos, talvez esse será o jeito...
Abraços,

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2012 18:53 #5 por Marco71
Respondido por Marco71 no tópico Sissy Bar
Doc,

Tenho uma Dyna FXDC, comprei um sissy bar destacavel na SCC, EUA, tem um brasileiro que atende la, ja comprei algumas vezes la, eu recomendo. O nome da loja e Seven Custom Cycles, inclusive agora estou esperando algumas pecas. Se quiser o endereco de email me manda uma mensagem privada, o rapaz se chama Nando, ele deve ter para sua moto.


Marco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2012 10:29 #6 por nilton1309
Respondido por nilton1309 no tópico Sissy Bar
Bom dia Doc, comprei a minha Switchback em Junho deste ano e também estou querendo um Sissy Bar.
Na Sexta (dia 17) peguei a minha após a revisão de 1600Km e perguntei na Tennesse (sousas, campinas) e o cara que trata
de acessórios informou, que o modelo é novo, e demora um pouco para estar disponível, ele disse que o modelo para Switchback
também é destacável e que os dos demais modelos não servem pra ela, pois são encaixes diferentes. Não achei nem no e-bay.
A propósito, vc comprou a ponteira do escapamento onde ? Pois quero uma pra mim e estou com receio de pedir pelo e-bay (a não ser que vc tenha comprado pelo e-bay, aí me passa o link).

A minha original estava com uns pipocos ao desacelerar usando o freio motor, depois da revisão diminuiu um pouco mas ainda existe, na sua tinha esses pipocos com o escape original ?

Moro em Santa Bárbara d'Oeste, região metropolitana de Campinas

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2012 13:34 #7 por DocGarzesi
Respondido por DocGarzesi no tópico Sissy Bar
Amigo,
Comprei meu escape e o filtro no site
www.motrixmotoparts.com.br/
Sobre os pipocos, no original não tinha, mas no V&H agora faz sim, já estou com o SEPST mas ainda não tive tempo para mexer, mas pelo que li, os pipocos diminuem e até desaparecem depois de remapear a injeção.
Bom continuamos na saga para acessórios para nossas gordas...

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2012 22:15 #8 por nilton1309
Respondido por nilton1309 no tópico Sissy Bar
Doc, vc pode passar o link do filtro que comprou, vc comprou só o elemento filtrante ? ou seja a parte interna apenas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2013 11:21 #9 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Sissy Bar
Reabrindo o tópico:

Estou procurando um sissy bar que seja, cromado, sem almofada, com as astes naquele estilo twister, de meia altura, para a 883 Iron 2013. A minha motoca esta com banco de garupa tipo pilow pequeno, do Pedrinho.

Recomendações de lojas no Brasil?

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2013 15:14 #10 por Abrahim
Respondido por Abrahim no tópico Sissy Bar
Tenho feito pedidos no www.tedescopneus.com.br/ - Fale com o Gustavo !! Faz bons preços...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2013 09:06 #11 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Sissy Bar
Opa Abrahin, entrarei em contato, valeu pela dica!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos