Ralei a Fat Bob na Rio HD

20 Jun 2012 07:57 #1 por a.coimbra
Que coisa chata.
Fiz ontém a primeira revisão do manual, e qd saí da loja percebi que a alavanca de mudança de marcha estava muito baixa p encaixar minha bota. Daí então voltei pro cara levantá-la. Ao descer da recepção p/ fazer o "U" e pegar a rampa no subsolo, o guidão virou todo p direita, e... não consegui segurar o peso da moto. Ela foi ao chão entre minhas pernas.
Saldo: a ponteira superior e retrovisor ralados.
Agora é achar alguém por aki na região que faça o polimento ou cromar.

Depois desse inconveniente, continuo acreditando cada vez mais que Deus escreve certo por linhas tortas. Sei lá, na volta p/ Rio das casa, algo pior poderia acontecer.

Forte abraço;

Coimbra
Fat Bob 2012
Ponteiras Cobra USA, Redline, K&N, perfumaria tribal H-D.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2012 08:06 #2 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Re: Ralei a Fat Bob na Rio HD
primeira lição que as HDs sempre ensinam: física elementar. Ultrapassou o Centro de Gravidade, ninguém segura o peso....

a outra lição você mesmo já tirou: ontem não era dia de pegar a estrada.

Menos mal que foi espelho e escape: motivo para customizar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2012 12:18 #3 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Re: Ralei a Fat Bob na Rio HD
Retrato idêntico do que aconteceu comigo com a Dyna do Dan. A diferença é que eu virava pra esquerda e, até onde me lembro, o guidão não deu batente.

O máximo que consegui foi apoiar ela no chão para não gerar maiores estragos. Não deu nada.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 10:41 #4 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico Ralei a Fat Bob na Rio HD
Ja dei este mole três vezes, Na primeira o Matação tocou o asfalto e deu pra recolocar o pé de apoio e trazer a Deluxe de volta. :whistle:
Das duas outras vezes, ela não chegou a cair, mas tive que ser bem ágil e forte pra segurar antes que fosse ao chão. :woohoo:
Acredito que o grande problema é o uso do freio dianteiro em velocidade muito baixa. O guidom tende a torcer para um lado ou outro e ela vai... :woohoo:

Eu recomendo cinceramente a todos que frequentem uma academia e façam exercícios. B) hehehehe. Ajuda bastante. ;)

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 13:40 #5 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Ralei a Fat Bob na Rio HD
Quando isso aconteceu comigo eu fiquei tão desesperado que levantei ela no braço mesmo, puxando pelo guidão, ao invés de sentar na lateral do banco e fazer a alavanca com as pernas.

E juro, nem senti o peso, rsrs..

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 14:45 #6 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Ralei a Fat Bob na Rio HD

Diniz escreveu: Quando isso aconteceu comigo eu fiquei tão desesperado que levantei ela no braço mesmo, puxando pelo guidão, ao invés de sentar na lateral do banco e fazer a alavanca com as pernas.

E juro, nem senti o peso, rsrs..


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.141 segundos