Que coisa chata.
Fiz ontém a primeira revisão do manual, e qd saí da loja percebi que a alavanca de mudança de marcha estava muito baixa p encaixar minha bota. Daí então voltei pro cara levantá-la. Ao descer da recepção p/ fazer o "U" e pegar a rampa no subsolo, o guidão virou todo p direita, e... não consegui segurar o peso da moto. Ela foi ao chão entre minhas pernas.
Saldo: a ponteira superior e retrovisor ralados.
Agora é achar alguém por aki na região que faça o polimento ou cromar.
Depois desse inconveniente, continuo acreditando cada vez mais que Deus escreve certo por linhas tortas. Sei lá, na volta p/ Rio das casa, algo pior poderia acontecer.
Forte abraço;
Coimbra
Fat Bob 2012
Ponteiras Cobra USA, Redline, K&N, perfumaria tribal H-D.
Ja dei este mole três vezes, Na primeira o Matação tocou o asfalto e deu pra recolocar o pé de apoio e trazer a Deluxe de volta.
Das duas outras vezes, ela não chegou a cair, mas tive que ser bem ágil e forte pra segurar antes que fosse ao chão.
Acredito que o grande problema é o uso do freio dianteiro em velocidade muito baixa. O guidom tende a torcer para um lado ou outro e ela vai...
Eu recomendo cinceramente a todos que frequentem uma academia e façam exercícios. hehehehe. Ajuda bastante.
Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011
Quando isso aconteceu comigo eu fiquei tão desesperado que levantei ela no braço mesmo, puxando pelo guidão, ao invés de sentar na lateral do banco e fazer a alavanca com as pernas.
Diniz escreveu: Quando isso aconteceu comigo eu fiquei tão desesperado que levantei ela no braço mesmo, puxando pelo guidão, ao invés de sentar na lateral do banco e fazer a alavanca com as pernas.
E juro, nem senti o peso, rsrs..
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.