Novato no mundo Harley - Moto nova - Switchback

28 Abr 2012 19:55 #61 por REG
Meus camaradas,

Leoclima, sua maquina e bem estiloza, gostei do 1600 da lateral, queria tambem....

Quanto ao mata cachoro, estou projetando um em inox, so para praticamente proteger em caso de tombo, nao queda, que pretendo nao aconteca jamais, quanto ao mata gato, jamais, primeiro que meus ¨alforges¨sao de aco e segundo que gosto de gato, nao gatos.

Abracos,

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 12:29 #62 por DocGarzesi
Amigos,Finalmente estou dentro da lei.... Hoje emplaquei a motoca e com o lacre apenas no suporte da placa, com autorização do delegado da CIRETRAN daqui de Marília. Inclusive irei andar com uma cópia da autorização junto com o documento da motoca, vai que algum policial mais encardido me para em uma Blitz (apesar do pessoal que emplaca a moto e do despachante dizerem que não é necessário, mas vai saber...)Sobre o "machucadinho" no alforge, devido a deitada que a gorda deu no solo, levei ela hoje em um rapaz que sempre que precisou fez os reparos nos meus carros (principalmente nos da patroa...hehehehe....) e ele disse que tem solução, precisa pintar e envernizar para ficar bom, o que vocês acham??? Os trabalhos que ele fez nos carros ficaram muito bons...Outra coisa, hoje recebi uma carta da HD (com endereço do remetente dos EUA) para preencher um questionário sobre o que estou achando da moto e também como foi o atendimento e tudo mais no "dealer". Fiquei contente com isso, pois pelo menos, está parecendo que a HD está se preocupando com nós, o pessoal mais antigo, sabe me responder se isso também existia anteriormente ou é algo novo.Já marquei minha próxima viagem, será no feriado do Corpus Christi, irei fazer uma viagem com a minha família em um hotel próximo a São Paulo, vou aproveitar para ir para São Paulo na terça para deixar a motoca para a revisão dos 1600Km na terça mesmo ou na quarta pela manhã e quero ver se consigo pegar ela no Sábado ou no Domingo pela manhã. Alguém sabe me dizer em quanto tempo é feita essa revisão???Minha irmã foi para os EUA passear, pedi umas encomendas para ela para começar a personalizar um pouquinho a motoca, vamos ver se ela vai atender aos meus pedidos...Abraços,André

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 13:43 #63 por aeroboero
DocGarzesi;
Eu tenho programado para um sábado minha revisão de 1600. A princípio a motoca entra as 9:00 da matina e fica pronta "na hora". Dizem. Eu vou levar um dia antes e deixar ela lá.
A sua deve(ria) demorar a mesma coisa.
abs

Azuleide! - Heritage Classic 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 05:57 #64 por Giovani.rio
A minha ficou pronta no memso dia. Cheguei na CC as 8:00 e sai de lá as 12:00 com ela lavadinha e brilhando.
Também recebi a carta, mas você pode fazer essa avaliação pela internet.
Depois você vai receber umas coisinhas do HOG e uma anuidade grátis.

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 18:41 #65 por LF
Doc

Também novato no HD World. Duas coisas que me chamaram a atenção: o peso da gorda e o aquecimento na perna direita. Já quase tombei a moto: parei numa subida, vacilei e deixei ela afastar, foi por pouco.

Muito bonita sua moto!

Curitiba/PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 10:41 #66 por Alfredo.SP

LF escreveu: Doc

Também novato no HD World. Duas coisas que me chamaram a atenção: o peso da gorda e o aquecimento na perna direita. Já quase tombei a moto: parei numa subida, vacilei e deixei ela afastar, foi por pouco.

Muito bonita sua moto!



Alô LF, já acostumou com a mota? :)

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Celestino Gomez

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 22:14 #67 por LF
Olá Alfredo

Acostumei sim. Só que pesa e esquenta prá caramba! Agora estou pegando prática para poder dar uns bordejos mais longos. Penso em fazer um curso desses que a HD promove.

Curitiba/PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 22:37 #68 por REG

DocGarzesi escreveu: Amigos,Finalmente estou dentro da lei.... Hoje emplaquei a motoca e com o lacre apenas no suporte da placa, com autorização do delegado da CIRETRAN daqui de Marília. Inclusive irei andar com uma cópia da autorização junto com o documento da motoca, vai que algum policial mais encardido me para em uma Blitz (apesar do pessoal que emplaca a moto e do despachante dizerem que não é necessário, mas vai saber...)Sobre o "machucadinho" no alforge, devido a deitada que a gorda deu no solo, levei ela hoje em um rapaz que sempre que precisou fez os reparos nos meus carros (principalmente nos da patroa...hehehehe....) e ele disse que tem solução, precisa pintar e envernizar para ficar bom, o que vocês acham??? Os trabalhos que ele fez nos carros ficaram muito bons...Outra coisa, hoje recebi uma carta da HD (com endereço do remetente dos EUA) para preencher um questionário sobre o que estou achando da moto e também como foi o atendimento e tudo mais no "dealer". Fiquei contente com isso, pois pelo menos, está parecendo que a HD está se preocupando com nós, o pessoal mais antigo, sabe me responder se isso também existia anteriormente ou é algo novo.Já marquei minha próxima viagem, será no feriado do Corpus Christi, irei fazer uma viagem com a minha família em um hotel próximo a São Paulo, vou aproveitar para ir para São Paulo na terça para deixar a motoca para a revisão dos 1600Km na terça mesmo ou na quarta pela manhã e quero ver se consigo pegar ela no Sábado ou no Domingo pela manhã. Alguém sabe me dizer em quanto tempo é feita essa revisão???Minha irmã foi para os EUA passear, pedi umas encomendas para ela para começar a personalizar um pouquinho a motoca, vamos ver se ela vai atender aos meus pedidos...Abraços,André


DocGarzesi,

Dizem as mas linguas que os Federais (aeroporto) estao recolhendo tudo relativo a pecas de carro e moto, se verdade, sugiro que sua irma retire tudo das embalagens...

Abracos,

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 02:10 #69 por Diniz
Teste para fotos

São Paulo
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 02:12 - 18 Maio 2012 02:13 #70 por Diniz
Legal, acabou a dúvida da galera agora. Não precisa mais hospedar uma foto num site para essa finalidade. Basta buscar o arquivo - em adicionar arquivo - aqui mesmo pelo motonline.

Eita maravilha que nunca mais vou ter que explicar como posta fotos! fotos! fotos!

Kkkkkkkkkkkk!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 06:55 #71 por Alfredo.SP

LF escreveu: Olá Alfredo

Acostumei sim. Só que pesa e esquenta prá caramba! Agora estou pegando prática para poder dar uns bordejos mais longos. Penso em fazer um curso desses que a HD promove.



LF, o curso da HD para manobras em baixa velocidade (riders II) é ótimo, eu fiz e sempre recomendo. Vai parecer que sua mota reduziu o peso pela metade.

Quanto a esquentar, não tem jeito, no trânsito pesado é assim mesmo. A vocação é estradeira, onde não há incômodo com o calor do motor. ;)

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 06:58 #72 por Alfredo.SP

Diniz escreveu: Legal, acabou a dúvida da galera agora. Não precisa mais hospedar uma foto num site para essa finalidade. Basta buscar o arquivo - em adicionar arquivo - aqui mesmo pelo motonline.

Eita maravilha que nunca mais vou ter que explicar como posta fotos! fotos! fotos!

Kkkkkkkkkkkk!



Muito bom!!!! :)

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 16:11 #73 por Celestino Gomez

Diniz escreveu: Legal, acabou a dúvida da galera agora. Não precisa mais hospedar uma foto num site para essa finalidade. Basta buscar o arquivo - em adicionar arquivo - aqui mesmo pelo motonline.

Eita maravilha que nunca mais vou ter que explicar como posta fotos! fotos! fotos!

Kkkkkkkkkkkk!



Ou seja, se a gente nao gostasse de vc, vc ja estaria quase inutil......nem briga tem incitado nesta nova fase.....seu bundão!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 17:15 #74 por gjaques

Celestino Gomez escreveu:

Diniz escreveu: Legal, acabou a dúvida da galera agora. Não precisa mais hospedar uma foto num site para essa finalidade. Basta buscar o arquivo - em adicionar arquivo - aqui mesmo pelo motonline.

Eita maravilha que nunca mais vou ter que explicar como posta fotos! fotos! fotos!

Kkkkkkkkkkkk!



Ou seja, se a gente nao gostasse de vc, vc ja estaria quase inutil......nem briga tem incitado nesta nova fase.....seu bundão!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


É. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


A propósito. Ficou excelente esta remodelação do FORUM B) B) B) :cheer:

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 18:11 #75 por Diniz
Calma que ainda há a possibilidade de colocar a foto grande aqui e pra isso tem que hospedar... rsrsrsr!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.242 segundos