Novato no mundo Harley - Moto nova - Switchback

28 Abr 2012 10:25 #46 por Giovani.rio
Doc,
Eu comprei o meu pelo ebay.
O wolf me passou o nome do dealer que vendia no ebay e comprei alguns itens com eles (St. Paul Harley-Davdison - www.stpaulhd.com/default.asp ).
Teve taxa de importação, mas saiu muito mais barato que se comprasse em qualquer loja HD aqui no Brasil.

A pena é que agora não pode mais comprar pelo ebay, e os dealers dos EUA estão proibidos de Exportar para o Brasil(uma politica de vendas desonesta da HD).

Agora só resta encomendar em alguma HD do Brasil, ou fazer um tour até os States e vir de mala cheia(pagando os devidos impostos).

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 10:31 #47 por aeroboero

Alfredo.SP escreveu:
Só encostou o DK, mas como diz o Wolfmann, as plataformas teriam segurado.

Já fui ferrenho defensor do DK, mas mudei de ideia. Eu não colocaria na estilosa switchback.

Este é um assunto sangrento, mas talvez os antigões nem se animem mais a debater....


Sangue nos olhos, faca na boca......assunto pra lá de polêmico!!

Azuleide! - Heritage Classic 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 13:59 #48 por JF-HD/FAT
JF-HD/FAT, realmente a moto é muito pesada. Acho que caso ela tombe o
negócio é só aliviar a queda (deitar ela) para não estragar muito, pois o
risco de lesões realmente são grandes devido ao peso dela... Mas seu
braço está melhor agora???


Caro Doc, só doi quando eu respiro, hehehehehehehe.
Isos faz um tempinho.
felizmente ficou bom.
Mas se ela for tombar, deixe tombar.
É melhor do que lesionar o braço, hehehehe.
Abç
JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 14:00 #49 por JF-HD/FAT

Alfredo.SP escreveu: Doc, acontece, ainda bem que não tentou segurar, senão machucaria. Difícil encontrar algum harleyro que nunca tenha "deitado" a Mota desse mesmo jeito.

Eu já deitei a Fat na Av. Pompeia, num dia de chuva, numa freada brusca em que a roda travou (nao tem abs). Mas só tombou quando parou.

Só encostou o DK, mas como diz o Wolfmann, as plataformas teriam segurado.

Já fui ferrenho defensor do DK, mas mudei de ideia. Eu não colocaria na estilosa switchback.

Este é um assunto sangrento, mas talvez os antigões nem se animem mais a debater....



Vale tudo o que já foi dito sobre o tema.
Abç
JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 14:02 #50 por JF-HD/FAT
Caros,
Relativamente aos assuntos já amplamente debatidos e esmiuçados nós poderíamos até editar umas "Súmulas de Motosprudência", kkkkkkkkkk.
Evitaria discussões inúteis se fossem vinculantes como as do STF, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abç
JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 14:16 #51 por Alfredo.SP

JF-HD/FAT escreveu: Caros,
Relativamente aos assuntos já amplamente debatidos e esmiuçados nós poderíamos até editar umas "Súmulas de Motosprudência", kkkkkkkkkk.
Evitaria discussões inúteis se fossem vinculantes como as do STF, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abç
JF



Difícil....os temas DK, WS e Sissy ainda não foram pacificados.....

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 14:16 #52 por Celestino Gomez
Doc,

o protetor de motor creio que nao será problema, pois deve ser igual ao das demais Dyna.

Já o protetor de alforjes, por ser ainda um modelo novo, não vi (nem sei se ja existem) nenhum modelo ofertado.

Aqui em SP, quem costuma inventar os primeiros acessórios, sempre com boa qualidade, é o Silvestre, da SILVERSTONE MOTOS.

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 14:42 #53 por drpj
Vejamos,

Sou anti DK, na 883 não quis e sempre fui contra.

Na Road, veio com o original, não tirei e acho que nem vou tirar, acho que vou colocar uma trava de capacete ali...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 14:52 #54 por Leoclima
O meu DK não destoou do conjunto, na minha opinião (que é a única que importa pra mim)




Abraços.Leoclima2012-04-28 17:56:04

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 16:32 #55 por wolfmann
DK é motocídio! Relevo nas tourings porque é como mulher na engenharia: com o tempo a gente até acha "bonitinho"

Doc, só existem dois tipos de motociclistas (ou motoqueiros, como queiram): os que já caíram e os que já caíram. Ainda bem que o seu batizado foi de leve.

Te sugiro fazer um dos vários cursos que estão sendo ofertados pelos dealers ou afins que são baseados no ride like a pro (amplamente difundidos pelo You Tube).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 16:53 #56 por Leoclima
Wolf, na sua Fat cairia muito bem um mata-cahorro. Por que vc não experimenta ? Tem uns de aço inox lá na Brazil Custom show de bola ! Sua Fat pede um DK.

Pense no caso.

Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 17:02 #57 por wolfmann
Para minha Fat ver um DK vai ter de mudar de dono.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 17:21 #58 por aeroboero

Azuleide! - Heritage Classic 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 17:38 #59 por DocGarzesi
O novato aqui acabou de chegar e já está causando confusão!!!

Eu perguntei sobre o DK e o CK porque me recomendaram, na verdade também não gosto muito, acho que começa a ficar muito "poluída" a motoca, "escondendo" um pouco o seu próprio estilo... Então acho que vai ficar do jeito que está mesmo...
O DK do Leoclima ficou bem legal, não "poluiu" a imagem da motoca, combinou com ela, mas acho que na minha talvez não fique assim, pois como já disseram e o que eu também acho, a switchback tem um estilo próprio já...De plantão hoje morrendo de vontade de montar na minha "gorda".... Amanhã vou dar umas voltas, ganhar experiências.....
wolfmann, já tinha visto estes cursos, acho bem interessante mesmo, até tentei participar de um em São Paulo, mas ainda não tinha comprado minha moto e não tinha como fazer se não tivesse a sua própria moto. Mas assim que aparecer uma nova e data e eu puder comparecer, com toda certeza irei participar, acho muito válido....

Harley Davidson FLD Dyna Switchback 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2012 17:51 #60 por Alfredo.SP
Doc, recomendo o Riders II - manobras em baixa velocidade.

Eu fiz e foi altamente proveitoso!

Você fica com a sensação de que a moto reduziu o peso pela metade (mais uma definição do Wolfmann, que confirmei na prática!)

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.241 segundos