Férias 2012

20 Abr 2012 06:55 #46 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Férias 2012
Mas que a serra é sensacional, lá isso é! rssrsrs
Abçs!

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2012 18:56 #47 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Re: Férias 2012
Hoje deu saudades das férias e da viagem...








Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2012 20:44 #48 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Re: Férias 2012
E aí Lando, já conseguiu um radiador que dê na sua?

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 07:36 #49 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Re: Férias 2012
Participamos só um pequeno trecho dessas férias.....mas realmente foi bão!!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: LandoHD1600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 08:41 - 28 Maio 2012 09:38 #50 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Re: Férias 2012

cezariomaia escreveu: E aí Lando, já conseguiu um radiador que dê na sua?


Não, Cezário. Desencanei um pouco. Estou tentando convencer minha mulher a "permitir" a "transformação" da Olívia numa street, retirando-se o tour pack e as perneiras, deixando-as para quando houvesse uma viagem longa. Está difícil... Vou tentar montar uma imagem no photoshop e abrir um tópico com o projeto. :lol: :lol: :lol: :lol:

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 13:17 #51 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Re: Férias 2012
Pela cara que ela fez no último sábado sobre sua brilhante ideia, duvido e muito que vai conseguir... :whistle: rsrsrs!

E como aqui nosso forte é a organização, seguem umas fotos do encontro de motos que fomos no sábado eu, Lando, Eridan e Danilo.

São Paulo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: LandoHD1600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 13:31 #52 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Re: Férias 2012
Mais algumas.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 13:38 #53 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Re: Férias 2012
Diniz, esse foi o evento na ADE onde houve o tiroteio?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 13:48 #54 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Re: Férias 2012
Exatamente. Fiquei sabendo do ocorrido agora a pouco.

Morreram pai e filho, tudo por conta de carro parado com som alto rolando.

Triste!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 14:17 #55 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Re: Férias 2012
Eu, o Diniz, o Danilo e minha mulher dando sopa por lá até por volta de 13:OO h...

Morre terceira vítima do tiroteio em encontro de motociclistas




Arlison Brito e Luís Augusto Gomes
redaçã[email protected]



O policial civil de Goiás, F.L.A, de 41 anos, envolvido no tiroteio ocorrido na tarde deste sábado (26) em um encontro de motociclistas na Área de Desenvolvimento Econômico de Águas Claras, morreu na madrugada deste domingo (27) no Hospital de Base do DF. A tragédia deixou um saldo de três mortos e um ferido após uma intensa troca de tiros. Cerca de 200 pessoas participavam do evento, já tradicional na região.


Segundo informações da polícia, os dois agentes da lei tiveram uma discussão e deram início à troca de tiros. Tudo teria ocorrido após a chegada do policial militar J.F.Q., 45 anos. Ele estava em um Fiat Uno preto e teria ligado o som do carro muito alto. As pessoas pediram para diminuir o volume. Inicialmente ele teria atendido à solicitação, mas sempre voltava a aumentar.


O barulho das caixas de som incomodava os motociclistas, entre eles o policial civil de Goiás F.L.A, lotado em Cristalina. Ele resolveu ir conversar com o PM. Nenhum dos dois sabia que o outro era policial. O que era para ser um entendimento entre dois homens supostamente civilizados, acabou em tragédia. Os dois teriam sacado as armas ao mesmo tempo, dando início a um intenso tiroteio.
Outras duas pessoas que não tinham nada a ver com a confusão foram atingidas por balas perdidas. R.B.S., 38 anos, chegou a ser levado ao Hospital de Base, mas não resistiu. Ele levou um tiro nas costas quando tentou proteger o filho. M.G.M.J., 35 anos, foi atingido na perna e não corre risco de morte.



Arma some misteriosamente



A pistola ponto 40 usada pelo sargento J.F.Q., lotado no 17º Batalhão da Polícia Militar (Águas Claras), foi apreendida, mas a pistola do mesmo calibre usada por F.L.A., policial civil de Cristalina, em Goiás, sumiu misteriosamente. As marcas do tiroteio ficaram no asfalto. Os participantes do encontro e os moradores do local ficaram em pânico.


Segundo testemunhas, o encontro de motociclistas ocorre há alguns anos no mesmo local e sempre foi pacífico, inclusive com a participação de mulheres e crianças. Todos são conhecidos e a maioria amigos. Por isso, a confusão é tida como uma fatalidade pelos participantes. Ainda de acordo com testemunhas, F.L.A. era uma pessoa considerada muito calma e não teria ido arrumar confusão, mas pedir para o motorista do Fiat Uno baixar o som.


Mas para os policiais da 21ª DP, responsáveis pela investigação, muitos fatos ainda precisam ser esclarecidos. Pelo menos sete testemunhas foram arroladas e vão ser intimadas a prestar depoimento. Outro fato importante para esclarecer a dinâmica do tiroteio é o laudo do Instituto de Criminalística (IC). Pelo menos uma cápsula de pistola ponto 40 foi encontrada no casaco de uma das vítimas, mas ainda são se sabe de qual das duas armas partiu o projétil.

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 15:54 #56 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Re: Férias 2012
Eu queria saber que horas foi mais ou menos isso, embora diga na matéria que durante o tiroteio 200 pessoas estavam no local.

Lando, vcs saíram por volta das 13:30h. Eu e o Dan demoramos mais uns 15/20 minutos para ir embora.

E eu que pensei em levar o Pedro... Deus me livre. Graças a Deus não presenciamos esse absurdo todo.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 16:15 #57 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Re: Férias 2012

Diniz escreveu: Eu queria saber que horas foi mais ou menos isso, embora diga na matéria que durante o tiroteio 200 pessoas estavam no local.

Lando, vcs saíram por volta das 13:30h. Eu e o Dan demoramos mais uns 15/20 minutos para ir embora.

E eu que pensei em levar o Pedro... Deus me livre. Graças a Deus não presenciamos esse absurdo todo.


Por volta das 17:30 h.

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diniz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 17:46 #58 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Re: Férias 2012
O MC é o Balaios e conheço vários aqui do Rio. Conversei com alguns amigos e todos são unânimes em dizer que não tem nada a ver com o evento, mas sim uma briga dos policiais que acabou em tragédia.

Alguns deles acham que o policial do Uno foi com o objetivo de provocar algum tumulto já que existem algumas queixas contra a permanência da sede do clube no local.

Os resultados imprevistos se deveram ao PM pensar que não encontraria nenhum enfrentamento, o que aconteceu e teve os resultados inesperados.

A família do Carcará que morreu protegendo o filho está muito abalada, sem falar nos companheiros do Balaio morto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2012 08:30 #59 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Re: Férias 2012

wolfmann escreveu: O MC é o Balaios e conheço vários aqui do Rio. Conversei com alguns amigos e todos são unânimes em dizer que não tem nada a ver com o evento, mas sim uma briga dos policiais que acabou em tragédia.

Alguns deles acham que o policial do Uno foi com o objetivo de provocar algum tumulto já que existem algumas queixas contra a permanência da sede do clube no local.

Os resultados imprevistos se deveram ao PM pensar que não encontraria nenhum enfrentamento, o que aconteceu e teve os resultados inesperados.

A família do Carcará que morreu protegendo o filho está muito abalada, sem falar nos companheiros do Balaio morto.


Wolf,
O pessoal dos Balaios daqui, conheço alguns. O Glauber, meu mecânico, é da diretoria. E mais alguns poucos amigos. Mas me parece que a confusão foi na sede dos Sarracenos, que fica quase em frente à dos Balaios. Independentemente da sequencia dos fatos, o que fica patente e evidente é o total despreparo dos policiais. E nao me refiro somente aos dois que "duelaram" em praça pública, mas na grande maioria de pessoas investidas nesta função no país. Salvo raríssimas exceções, são prepotentes, se imaginam a bala que matou Getúlio e não tem a mínima condição de portar uma arma. Aqui, especialmente quando se trata de polícia civil, fica a dúvida de quem é mais perigoso: a polícia ou a bandidagem...
Abçs.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2012 11:51 #60 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Re: Férias 2012
Pois aqui em Brasília perto de SP me sinto o homem mais seguro do mundo. Lá, seja PM ou civil, a maioria deles sempre me passou a impressão - e alguns exemplos práticos - de total despreparo.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.501 segundos