Susto na Estrada

11 Mar 2012 17:11 #1 por Cupim
Susto na Estrada foi criado por Cupim
Pessoal.
Beleza?
Passei um p**a perrengue hoje na estrada, estou retornando de uma viagem ao Nordeste com um amigo da Bahia e hoje vindo de Currais Novos/RN em direção a Paulo Afonso/BA abasteci minha moto em Serra Talhada a caminho de Floresta/PE na rodovia PE 390, uma das piores estradas que já conheci, você não consegue andar de 5a ou 6a marcha é 3a e 4a o tempo inteiro, pois bem, com uns 70 kms minha moto apagou o motor do nada, depois de algumas tentativas ao abrir o tanque descobri que havia abastecido a moto com gasolina batizada, ou melhor, a única coisa que não tem neste treco é gasolina, posto Petrobras BR é mole? Para quem não sabe esta rodovia fica situada no Quadrilátero da Maconha que é uma das áreas mais perigosas do país, por sorte um sitiante local parou para me ajudar e conseguiu parar o caminhão de um amigo que me guinchou até Floresta por quase 30 kms, guinchar uma Harley já não é terefa fácil, numa estrada sem condições por um caminhão onde você não consegue ver os buracos nem o motorista é realmente f*d*.
Bem, amanhã vamos esgotar tudo verificar as velas e ver se não danificou nada, caso contrário vou precisar acionar o seguro e voltar de aviào prá casa.
Valeu!
Sávio "Cupim"Só o bagaço de cana...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 17:26 #2 por Duende
Respondido por Duende no tópico Susto na Estrada
Ki mer&*!
Será que em algum lugar vende kit pra verificar a integridade do combustivel.
Seria uma boa levar um treco destes em viagens. Por que pedir ao gerente que faça o teste nem sempre pode é possivel.


- Softail Deluxe - 2011
- Mirage 250 - 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 17:50 #3 por REG
Respondido por REG no tópico Susto na Estrada
Cara,
Conforme nosso contato..........qualquer coisa, grite.....estamos na escuta.
Abracos e boa sorte

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 04:29 #4 por Wlad
Respondido por Wlad no tópico Susto na Estrada
Caso de polícia, lamentável.
Abs

Obsolescência programada?? Tô fora, tenho uma Harley....

FLHTCU - Ultra Classic 2009 - "Angelina"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 04:32 #5 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Susto na Estrada
Torcendo para que fique apenas no susto e que a viagem continue bem.

Quanto à gasolina adulterada, infelizmente nossas estradas ainda são vítimas disso.....voltando de Brasilia, a 883 da Marcela parou duas vezes (literalmente parou) devido à combustível (??) adulterado.

Quanto ao aparelho de verificação, de que adianta descobrir que a gasolina é ruim??? se vc está no osso e aquele é o posto, boa sorte.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 04:54 #6 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico Susto na Estrada
Cara, passei um aperto mesmo, aqui eu resumi mais o negócio teve outras variáveis que pesaram e me levaram quase ao desespero, não pregamos o olho na noite de sábado (sem detalhes... he he he...) eram 17hs e o sitiante que nos ajudou dizia, falta menos de uma hora para escurecer daqui a pouco Jesus vai descansar a a bandidagem toma conta do lugar, ontem tivemos 5 assaltos, semana passada foram mais de 15, nada de sinal de celular, quando conseguimos falar com uma empresa de guinchos o único que havia na cidade estava ninguém sabe onde.
Eu disse ao Flávio, vamos esconder a moto no mato e cair fora, amanhã agente volta para buscar se tiver aí beleza se não tiver é com a seguradora. queria salvar minha pele tava nem aí para a moto. E preocupado com meu amigo que estava me fazendo companhia.
Bem, agora descansado vamos atrás das soluções.
Grande abraço e valeu!
Sávio "Cupim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 05:43 #7 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Susto na Estrada
Ô Cupim! Que estrada maluca é essa, cara? Voltar de Natal é pelo litoral, na pior das hipóteses, BR 101! Tá maluco?
Abç. e boa sorte. Dê notícias.

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 06:28 #8 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Susto na Estrada
E ficam me gozando quando levo as vezes 10 litros de reserva nos alforges...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 06:31 #9 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Susto na Estrada
Cupim, olha aí 2 fotos com o Flávio, em frente a Discot em C. Novos:

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 10:46 #10 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Susto na Estrada

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 11:16 #11 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico Susto na Estrada
Não sei se tem relação com o querosene que usei ou não mas a Central de Injeção parou de funcionar, pelo menos o único mecânico da cidade que até mês passado consertava celulares me disse… auauauaua… vou remover a moto para a Yamaha de Paulo Afonso na Bahia e voltar para Sampa de avião, meu mecânico vai despachar via Sedex uma Central de Injeção e uma Central de Ignição emprestados para eu vir buscar a motocicleta daqui a alguns dias.
Lando, havia alguns motivos bem fortes para chegarmos a Paulo Afonso na Bahia... he he he...
Cezário, te procurei muito no sábado mas nem sinal de você na praça da cidade, onde você se escondeu meu? Foi um enorme prazer lhe conhecer, nos veremos mais vezes com certeza.
Abraço.
Sávio "Cupim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 14:42 #12 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Susto na Estrada
Cupim, no sábado estava cansadíssimo e de saco cheio daquele som nas alturas. Fiquei até mais ou menos 23 horas na frente da Discot com o pessoal e fui para casa dormir. Bom lhe conhecer. Aqui em Natal estaremos sempre de braços abertos a todos os motociclistas.Abração,Cezario

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 17:19 #13 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico Susto na Estrada
Bem, estou retornando prá Sampa de avião, minha moto ficou em Paulo Afonso/BA, aparentemente é um problema eletrônico ou elétrico, estou levando a central de injeção e a central de ignição para o pessoal da Bros & Bikers darem uma olhada, eles queriam me enviar as peças pelo correio afim de deixar a moto pronta para retornar mas optei por não esperar e o seguro está me dando todo apoio com taxi, avião, hotel, etc...
Valeu a força.
Sacanagem... vou ter que voltar à Bahia mês que vem... e estou achando tão ruim... auauauauaua...
Sávio "Cupim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 18:47 #14 por REG
Respondido por REG no tópico Susto na Estrada

Cupim escreveu: Bem, estou retornando prá Sampa de avião, minha moto ficou em Paulo Afonso/BA, aparentemente é um problema eletrônico ou elétrico, estou levando a central de injeção e a central de ignição para o pessoal da Bros & Bikers darem uma olhada, eles queriam me enviar as peças pelo correio afim de deixar a moto pronta para retornar mas optei por não esperar e o seguro está me dando todo apoio com taxi, avião, hotel, etc...
Valeu a força.
Sacanagem... vou ter que voltar à Bahia mês que vem... e estou achando tão ruim... auauauauaua...
Sávio "Cupim"


Cara, estaremos por aqui. Ei esse seguro e legal, o meu e da Porto Seguro, vou ver o que me oferecem......
Abracos,

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2012 16:33 #15 por rjbarone
Respondido por rjbarone no tópico Susto na Estrada
E ai Cupim, blz?

Brother, eu já cansei de dizer para vc que o melhor é fazer o Raly dos Sertões com apoio mecânico e de big trail né, de HD é P***A hahahahahahahahaha
E ai meu camarada como está?
Fazendo umas trilhinhas de vez em quando ou agora é só de HD?

Um abraço,

Rubinho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.132 segundos