Caro Byrones, Se vc. tem interesse em ter uma Harley, escolha uma Harley-Davidson mesmo.Pode ser Sportster, Dyna, Softail ou Touring.Essa linha VRSC não pegou.AbçJF
Discordo. Ande na moto que vc gostar. Se gosta das muscle, é por aí mesmo. Certamente se gosta dessa linha, não gostará das clássicas. Não é defeito, é gosto mesmo.
Abç.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
LandoHD1600 escreveu: Discordo. Ande na moto que vc gostar. Se gosta das muscle, é por aí mesmo. Certamente se gosta dessa linha, não gostará das clássicas. Não é defeito, é gosto mesmo.
Abç.,
Tem toda razão, Lando.Essas VRSC parecem ser boas.Mas não são Harleys.kkkkkkkkkkkkkkAbçJF
LandoHD1600 escreveu: Discordo. Ande na moto que vc gostar. Se gosta das muscle, é por aí mesmo. Certamente se gosta dessa linha, não gostará das clássicas. Não é defeito, é gosto mesmo.
Abç.,
Tem toda razão, Lando.Essas VRSC parecem ser boas.Mas não são Harleys.kkkkkkkkkkkkkkAbçJF
Eu não disse que eram...
Abç.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
auhauha
na verdade eu gosto das "verdadeiras" também. Já tive uma sportster e gostei da motoca.
Mas é que na verdade gosto de motos grandes e pesadonas, e a linha VR.... encaixa bem com o que gosto. Estou saindo de uma vmax e como não dá pra ir para uma night pensei em pegar uma street que tá a metade do preço.
Mas tenho um certo receio pois não sei porque esta moto teve tão pouco tempo de produção. Não sei se foi por algum problema ou pelo puritanismo dos harleyros.
De qualquer forma minha proxima moto vai ser uma HD, dentre varios motivos o principal é o valor do seguro. Minha duvida está entre a 883, XR e Street. Como a street ta no limite do meu orçamento, está me deixando mais ainda na dúvida...
byrones escreveu: auhauha
na verdade eu gosto das "verdadeiras" também. Já tive uma sportster e gostei da motoca.
Mas é que na verdade gosto de motos grandes e pesadonas, e a linha VR.... encaixa bem com o que gosto. Estou saindo de uma vmax e como não dá pra ir para uma night pensei em pegar uma street que tá a metade do preço.
Mas tenho um certo receio pois não sei porque esta moto teve tão pouco tempo de produção. Não sei se foi por algum problema ou pelo puritanismo dos harleyros.
De qualquer forma minha proxima moto vai ser uma HD, dentre varios motivos o principal é o valor do seguro. Minha duvida está entre a 883, XR e Street. Como a street ta no limite do meu orçamento, está me deixando mais ainda na dúvida...
Caro Byrones,Desculpe pela brincadeira...Acho a linha VRSC muito bonita.As motos são bem construídas e o motor tem estirpe, pois a H-D foi buscar a tecnologia da Porsche para fazer um motor que é totalmente diferente daqueles que ela havia produzido até então.Acho também que é uma moto que deve ter uma manutenção ainda mais problemática que as H-D tradicionais, pois a oferta de peças deve ser muito precária.Fora isso, se vc. gostar e estiver cabendo no seu bolso, manda bala!!!!AbçJF
Pra mim, a Muscle, a V-Rod e a Night Rod são belíssimas (principalmente esta última), mas não oferecem o conforto das harleys tradicionais (será que é porque não são harleys?....kkkkk), e, ainda, é muito complicado adaptar alforges nelas pra levar bagagem em uma viagem. Garupa, então, nem pensar.
Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009
Adoro as Rod... Pra mim é tudo HD (sei que muitos torcerão o nariz), mas é uma proposta diferente, e muito estilosa. Dividi um passeio na estrada com uma Muscle e realmente ela manda muito bem apesar do pneu traseiro gigante. Requer uma mão de obra bem maior mas dava pra perceber o quanto o piloto estava se divertindo em tranferir a grande massa da moto de um lado para o outro. Não pilotei, mas em termos de desempenho e estilo (e se o bolso comporta) e sensacional. Mas moto para o dia a dia não é. Também não acho que pegar a estrada mais de 500Km seja sua especialidade. massss... Ela faz tudo isso, só não é a praia...
todos sabem que me filio a corrente do JF: V-Rod pode ser uma grande moto, bem projetada e etc,, mas não é HD... nem mesmo o motor é HD: é porsche.
Não é um dos meus interesses, mas reza a lenda que a V-Max foi oferecida ao staff técnico da HDMC e recusado por ser completamente fora do alvo de marketing da fábrica... Willie G e sua boina se entusiasmaram com a idéia e fizeram a turma da engenharia correr atrás da "dragster" da HD e apareceu a V-Rod.
A Street Rod seria uma versão mais urbana que a V-Rod. Bom, se a V-Rod, moto específica para público específico, não decolou, uma moto mais específica ainda e de menor público sequer conseguiu movimentar algo mais do que imprensa especializada... nasceu morta.
A Street Rod ainda usa os motores inicias da família VRSC e se não estiver enganado, pneus mais finos (200 mm) que os atuais pneus 240.
Além disso tem alterações de guidão (mais alto), pedaleiras (centrais) e balança traseira.
Eu particularmente acho que esse tipo de moto fica bem como mostra os atuais projetos: bem dragster, com o piloto ficando na posicão do "C invertido" e pneu largo (não foi feita para fazer curva mesmo...).
Sem falar, que esse projeto merece mudanças sazonais para tentar manter o público alvo interessado: a competição com as japonesas é forte e nesse nicho só quem estiver em contínuo desenvolvimento sobrevive.
Deve ser o único modelo HD com essa necessidade e isso faz com que as usadas sejam um modelo complicado de vender... ainda mais os modelos que já sairam de linha, mas como gosto é igual a braço (todo mundo tem...) se é ela que você gosta, vai fundo e compra o brinquedo.
Como dizem, gosto é que nem bunda ne... Pra mim as rod (especialmente a night) são as HD mais show que tem.
O negócio com a street não deu certo, mas quem sabe um dia.
Enqto isso vou de HD, só falta definir o modelo. Vou pegar uma usada msm, pois é grande a quantidade de opções com baixa km.
Na verdade estou em dúvida entre a XR e uma dyna que vi. Não é meu modelo predileto, mas o motor 1600 e as customizações que foram feitas cairam como uma luva. E o ronco... Sem contar que está mais em conta que a XR, apesar que esta é 2011, enqto a dyna 2008.
Vamos ver se esse fim de semana fecho negócio em alguma, pois estou ficando tenso sem moto hhehehe