Informações Street Rod

22 Fev 2012 18:28 #1 por byrones
Olá,

estou pensando em comprar uma harley e, dentre as opções que tenho condição, a street rod me chamou a atenção.

Porém estou tendo dificuldades em encontrar informações sobre o modelo. Parece que há poucas disponíveis no mercado.

Gostaria de saber se podem me passar mais informações sobre esta beleza que é o mais próximo que consigo chegar de uma night rod. lol


Obrigado!
abs
Marco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2012 20:47 #2 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Informações Street Rod
Pelo que sei, a Street Rod foi descontinuada. Sobraram as Night Rod, a V-Rod e a Muscle.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2012 20:52 #3 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Informações Street Rod
Caro Byrones, Se vc. tem interesse em ter uma Harley, escolha uma Harley-Davidson mesmo.Pode ser Sportster, Dyna, Softail ou Touring.Essa linha VRSC não pegou.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 08:11 #4 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Informações Street Rod
Discordo. Ande na moto que vc gostar. Se gosta das muscle, é por aí mesmo. Certamente se gosta dessa linha, não gostará das clássicas. Não é defeito, é gosto mesmo.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 08:18 #5 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Informações Street Rod

LandoHD1600 escreveu: Discordo. Ande na moto que vc gostar. Se gosta das muscle, é por aí mesmo. Certamente se gosta dessa linha, não gostará das clássicas. Não é defeito, é gosto mesmo.
Abç.,

Tem toda razão, Lando.Essas VRSC parecem ser boas.Mas não são Harleys.kkkkkkkkkkkkkkAbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 08:23 #6 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Informações Street Rod

JF-HD/FAT escreveu:

LandoHD1600 escreveu: Discordo. Ande na moto que vc gostar. Se gosta das muscle, é por aí mesmo. Certamente se gosta dessa linha, não gostará das clássicas. Não é defeito, é gosto mesmo.
Abç.,

Tem toda razão, Lando.Essas VRSC parecem ser boas.Mas não são Harleys.kkkkkkkkkkkkkkAbçJF


Eu não disse que eram...
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 09:23 #7 por byrones
Respondido por byrones no tópico Informações Street Rod
auhauha
na verdade eu gosto das "verdadeiras" também. Já tive uma sportster e gostei da motoca.
Mas é que na verdade gosto de motos grandes e pesadonas, e a linha VR.... encaixa bem com o que gosto. Estou saindo de uma vmax e como não dá pra ir para uma night pensei em pegar uma street que tá a metade do preço.
Mas tenho um certo receio pois não sei porque esta moto teve tão pouco tempo de produção. Não sei se foi por algum problema ou pelo puritanismo dos harleyros.
De qualquer forma minha proxima moto vai ser uma HD, dentre varios motivos o principal é o valor do seguro. Minha duvida está entre a 883, XR e Street. Como a street ta no limite do meu orçamento, está me deixando mais ainda na dúvida...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 09:27 #8 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Informações Street Rod

byrones escreveu: auhauha
na verdade eu gosto das "verdadeiras" também. Já tive uma sportster e gostei da motoca.
Mas é que na verdade gosto de motos grandes e pesadonas, e a linha VR.... encaixa bem com o que gosto. Estou saindo de uma vmax e como não dá pra ir para uma night pensei em pegar uma street que tá a metade do preço.
Mas tenho um certo receio pois não sei porque esta moto teve tão pouco tempo de produção. Não sei se foi por algum problema ou pelo puritanismo dos harleyros.
De qualquer forma minha proxima moto vai ser uma HD, dentre varios motivos o principal é o valor do seguro. Minha duvida está entre a 883, XR e Street. Como a street ta no limite do meu orçamento, está me deixando mais ainda na dúvida...

Caro Byrones,Desculpe pela brincadeira...Acho a linha VRSC muito bonita.As motos são bem construídas e o motor tem estirpe, pois a H-D foi buscar a tecnologia da Porsche para fazer um motor que é totalmente diferente daqueles que ela havia produzido até então.Acho também que é uma moto que deve ter uma manutenção ainda mais problemática que as H-D tradicionais, pois a oferta de peças deve ser muito precária.Fora isso, se vc. gostar e estiver cabendo no seu bolso, manda bala!!!!AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 12:55 #9 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Informações Street Rod
Acho que o Wolf sabe porque a Street Rod teve pouco tempo de vida. Acho que já vi ele falando sobre isso.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 18:48 #10 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Informações Street Rod
Pra mim, a Muscle, a V-Rod e a Night Rod são belíssimas (principalmente esta última), mas não oferecem o conforto das harleys tradicionais (será que é porque não são harleys?....kkkkk), e, ainda, é muito complicado adaptar alforges nelas pra levar bagagem em uma viagem. Garupa, então, nem pensar.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 21:26 #11 por Danilo Souza
Respondido por Danilo Souza no tópico Informações Street Rod
Adoro as Rod... Pra mim é tudo HD (sei que muitos torcerão o nariz), mas é uma proposta diferente, e muito estilosa. Dividi um passeio na estrada com uma Muscle e realmente ela manda muito bem apesar do pneu traseiro gigante. Requer uma mão de obra bem maior mas dava pra perceber o quanto o piloto estava se divertindo em tranferir a grande massa da moto de um lado para o outro. Não pilotei, mas em termos de desempenho e estilo (e se o bolso comporta) e sensacional. Mas moto para o dia a dia não é. Também não acho que pegar a estrada mais de 500Km seja sua especialidade. massss... Ela faz tudo isso, só não é a praia...

DYNA DE 0 A 100. EXPERIMENTE VOCÊ TAMBÉM!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 05:39 #12 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Informações Street Rod
Em viagem anterior à Brasília, um dos viajantes foi de V ROD, nao sei dizer qual a versão.

A moto anda muito.....e gasta muito.....12 km/l somados a tanque pequeno foi deixando o menino bastante bravo....

A cada parada, ele tinha que fazer uma sessão de ioga, pois nenhum musculo do corpo respondia aos comandos do cérebro, devido ao cansaço pela postura.

Não acho uma moto boa para viagens longas, mas.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 06:38 #13 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Informações Street Rod
todos sabem que me filio a corrente do JF: V-Rod pode ser uma grande moto, bem projetada e etc,, mas não é HD... nem mesmo o motor é HD: é porsche.

Não é um dos meus interesses, mas reza a lenda que a V-Max foi oferecida ao staff técnico da HDMC e recusado por ser completamente fora do alvo de marketing da fábrica... Willie G e sua boina se entusiasmaram com a idéia e fizeram a turma da engenharia correr atrás da "dragster" da HD e apareceu a V-Rod.

A Street Rod seria uma versão mais urbana que a V-Rod. Bom, se a V-Rod, moto específica para público específico, não decolou, uma moto mais específica ainda e de menor público sequer conseguiu movimentar algo mais do que imprensa especializada... nasceu morta.

A Street Rod ainda usa os motores inicias da família VRSC e se não estiver enganado, pneus mais finos (200 mm) que os atuais pneus 240.

Além disso tem alterações de guidão (mais alto), pedaleiras (centrais) e balança traseira.

Eu particularmente acho que esse tipo de moto fica bem como mostra os atuais projetos: bem dragster, com o piloto ficando na posicão do "C invertido" e pneu largo (não foi feita para fazer curva mesmo...).

Sem falar, que esse projeto merece mudanças sazonais para tentar manter o público alvo interessado: a competição com as japonesas é forte e nesse nicho só quem estiver em contínuo desenvolvimento sobrevive.

Deve ser o único modelo HD com essa necessidade e isso faz com que as usadas sejam um modelo complicado de vender... ainda mais os modelos que já sairam de linha, mas como gosto é igual a braço (todo mundo tem...) se é ela que você gosta, vai fundo e compra o brinquedo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2012 00:57 #14 por byrones
Respondido por byrones no tópico Informações Street Rod
Obrigado pelas informações.

Como dizem, gosto é que nem bunda ne... Pra mim as rod (especialmente a night) são as HD mais show que tem.

O negócio com a street não deu certo, mas quem sabe um dia.

Enqto isso vou de HD, só falta definir o modelo. Vou pegar uma usada msm, pois é grande a quantidade de opções com baixa km.

Na verdade estou em dúvida entre a XR e uma dyna que vi. Não é meu modelo predileto, mas o motor 1600 e as customizações que foram feitas cairam como uma luva. E o ronco... Sem contar que está mais em conta que a XR, apesar que esta é 2011, enqto a dyna 2008.

Vamos ver se esse fim de semana fecho negócio em alguma, pois estou ficando tenso sem moto hhehehe

abs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 17:26 #15 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Informações Street Rod
Vai de Dyna. Evita um up grade.Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.185 segundos