Passeio em BH no feriadão.

17 Nov 2011 00:00 #1 por LandoHD1600
No último feriado, 15/11, combinamos um passeio em Belo Horizonte, onde poderia me encontrar com velhos amigos e conhecer outros com quem só falei via fórum. Aos poucos os viajantes de Sampa e do Rio foram desistindo, até que só restamos eu e minha esposa, Dan. Como já tínhamos planejado tudo e a previsão para São Paulo, nosso destino original, era de muita chuva, resolvemos ir assim mesmo. A viagem de ida foi calma e sem chuva, com almoço em Três Marias, às margens do lago da usina. Chegando em BH, descansamos no sábado, e falamos com o Rômulo no domingo de manhã, marcando de nos encontrarmos em frente à loja da Harley BH. Lá já conheci tbm o Antônio Sérgio. Outra figura ímpar. Após as apresentações, fomos já em companhia de outros amigos, conhecer a serra do rola moça. Após o passeio, fomos a Contagem, para saborear um delicioso feijão tropeiro, com arroz e rodízio de...OVO FRITO! E não é que o trem é bom mesmo, sô??? à noite, Eu, Dan, Rômulo e sua esposa Ângela, com os filhos Álvaro e Ana Elisa, fomos ao Via Cristina, excelente restaurante, com ótimos petiscos e um rodízio de cachaça. E nós fizemos questão de provar! No dia seguinte, vimos que BH continua linda. O Rômulo nos apanhou no hotel para mais um passeio. Fomos até a cidade administrativa, na saída para Lagoa Santa. Depois, Serra do Cipó. O lugar é realmente fantástico. Depois eu conto mais. Agora já está bem tarde e tenho que descansar. Não sem antes agradecer mais uma vez os amigos Rômulo e Ângela, pela acolhida. Foi realmente sensacional.Abçs.,

(Mais fotos e final do relato no endereço www.motonline.com.br/forum/forum_posts.a...eio-em-bh-no-feriado (página 2).
LandoHD16002011-11-30 10:51:19

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 05:23 #2 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Passeio em BH no feriadão.
Só deu mais vontade de conhecer os belos locais!!!!

parabéns!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 05:24 #3 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Passeio em BH no feriadão.
Depois nos conte o comportamento da Olivia no passeio....

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 07:05 #4 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Passeio em BH no feriadão.
Gostei da "louça" do restaurante... para falar a verdade é bem a minha cara... rsrsr
Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 08:10 #5 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Passeio em BH no feriadão.
Caro Lando,Parabéns pelo passeio e pelas fotos.E circular por Beagá na companhia do Chanceller Rômulo é sempre um privilégio!!!!!AbçJF p.s. aquela foto no lago está sensacional. A água está com cor de Caribe!!!

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 08:50 #6 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Passeio em BH no feriadão.
Para as postagens de hoje à noite, preciso aprender a publicar vídeos aqui. Como é que faço?
Abçs.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 09:13 #7 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Passeio em BH no feriadão.
Belas fotos, parabéns pela viagem!
Rômulo sempre muitíssimo atencioso, "mineirim" gente boa!
E não sei como postar vídeos. Acho que tem que gravar no youtube e postar o link.

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 13:44 #8 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Passeio em BH no feriadão.

Celestino Gomez escreveu: Depois nos conte o comportamento da Olivia no passeio....


Sobre isso, falarei no final, mas, devo adiantar que ela está merecendo um sobrenome nobre. Comportou-se como uma lady.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 13:46 #9 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Passeio em BH no feriadão.

JF-HD/FAT escreveu:
Caro Lando,Parabéns pelo passeio e pelas fotos.E circular por Beagá na companhia do Chanceller Rômulo é sempre um privilégio!!!!!AbçJF p.s. aquela foto no lago está sensacional. A água está com cor de Caribe!!!

Obrigado JF, realmente o lago estava lindo.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 13:48 #10 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Passeio em BH no feriadão.

wbugno escreveu: Gostei da "louça" do restaurante... para falar a verdade é bem a minha cara... rsrsr
Abrx

Realmente merece destaque Bugno. "Gamelinha" de alumínio areada e colher. Mais nada. Muito diferente e prático,
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 15:55 #11 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Passeio em BH no feriadão.
Ai na sua terra tem a matula... quando estivemos por ai nós fomos experimentar com o Wally, servida em folha de bananeira com carne de lata... para quem gosta de comida de peão é bom... O Cele pulou fora, mas merece conhecer o típico do lugar...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 21:06 #12 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Passeio em BH no feriadão.
Então, paramos na visita à serra do Cipó, especificamente, na estátua do Juquinha, eu e Dan, Rômulo e família. Lugar de belíssimas paisagens, aproveitamos para tirar algumas fotos, Até que resolvemos ir embora. Mas, sempre tirando mais fotos, em função da beleza do lugar. E o tempo, não foi só festa não. Na volta da serra, antes de Lagoa Santa, pegamos chuva. Como só eu estava de moto, passamos Dan para o carro, que aproveitou para fazer algumas imagens: http://www.youtube.com/watch?v=GVaYymzb2MI&feature=feedu Com a chuva, deixamos a Olívia na casa do Rômulo e voltamos ao hotel para descansar e preparar a bagagem para a viagem de volta. Acabamos por sair de BH depois de 09:30h da terça-feira. A viagem de volta também foi tranquila, apesar da quantidade de bagagem. Aí a visão da moto, numa parada de reabastecimento: A estrada estava tranquila, como se vê pela foto, , mesmo com o grande volume de carros. Novamente Dan resolveu fazer algumas imagens: http://www.youtube.com/watch?v=ge9vLROH_3g&feature=mfu_in_order&list=UL A passagem pelo velho Xico, merece fotos. O almoço da volta, no hotel fazenda da tia Dora, de novo em Três Marias, merece registro: Aí, eu avisando à família em Brasília, onde estava no momento: Mais fotos do hotel da tia Dora: No mais, foi só alegria. Olívia se comportou muito bem. Apesar do peso e de algumas forçadas, em trechos que andamos entre 140 e 160 km/h, durante a viagem, não apresentou qualquer problema. Na chegada, ao pararmos na casa do meu pai, ela simplesmente não quis mais pegar. Mas, estávamos a 10 minutos de casa e não foi nada que marcasse a viagem. Depois o veredicto do Glauber, meu mecânico, informo o que ocorreu. Grande abraço a todos,


LandoHD16002011-11-17 23:19:06

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 05:37 #13 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Passeio em BH no feriadão.
Belíssimas fotos!!!!

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 05:39 #14 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Passeio em BH no feriadão.

wbugno escreveu: Ai na sua terra tem a matula... quando estivemos por ai nós fomos experimentar com o Wally, servida em folha de bananeira com carne de lata... para quem gosta de comida de peão é bom... O Cele pulou fora, mas merece conhecer o típico do lugar...

Abrx


Da matula trago na lembrança uma frase do Negreiros:

"Se eu tiver que voltar naquele lugar para comer, terei imenso prazer em matar um dos cachorros do Waldomiro e servi-lo em meu prato."

Eita comida prá lá de feia e mal cheirosa!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 07:15 #15 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Passeio em BH no feriadão.

Celestino Gomez escreveu: Belíssimas fotos!!!!


Celestino, viu os filmes?

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos