LandoHD1600 escreveu: Well, não acho que 140 km/h seja nenhum exagero. 120 é bom, mas cansa. Para um passeio, nada melhor. Dependendo da distância, até 100 km/h. Hoje, a caminho do trabalho, resolvi dar uma esticada. Geralmente venho a 120 km/h. Hoje cheguei a 170 em raros momentos, 160 em alguns e 140 quase que sempre. Isso sem correr riscos. Sempre respeitando as limitações de suspensão e freios. Sobre como se anda, acredito que aí é cada um com seu cada um. Sobre acidentes, já vi gente morrer a 50 km/h... Há inúmeros fatores envolvidos. Sobre riscos, viver é um risco. Vc começa a morrer quando respira pela primeira vez...
segundo o texto postado recentemente no Motonline sobre ciclística, uma custom em uma estrada sem curvas fechadas ofereceria melhor estabilidade do que uma trail ou uma street, devido ao longo entreeixos e rake, não é?
E sobre o assunto do tópico, todas as marcas no Brasil tem menos opções que no exterior. Deve ser pelo alto preço praticado aqui.
Mas a HD poderia colocar mais uma opção de Dyna, já que os outros modelos tem mais opções. Uma Fat Bob ou a Wide Glide cairiam bem:
winter2011-07-22 02:09:59
"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley