XR 1200

08 Jul 2011 23:49 #31 por Joao XTZ
Respondido por Joao XTZ no tópico XR 1200

wolfmann escreveu: e tá micando nas revendas...


qual moto Wolf,a XR 1200 vende pouco ,mas trazem pouco (ou montam pouco) e F 800 era cara pro que ofereciam

valeu ...

Joao XTZ Itaquera-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2011 04:29 #32 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico XR 1200

Joao XTZ escreveu:

wolfmann escreveu: e tá micando nas revendas...


qual moto Wolf,a XR 1200 vende pouco ,mas trazem pouco (ou montam pouco) e F 800 era cara pro que ofereciam

valeu ...



a XR. Segundo os dados da ABRACICLO, descontando o final das vendas da zepa do IZZO, temos 64 motos produzidas para 38 vendidas até 30/6. Já as VRSC estão mostrando força com uma fila de espera grande em BH. Se a fábrica não aumentar o volume, a fila vai até 2012 e não vai ser atendida (44 produzidas para 48 vendidas... já tem moto vendida que ainda não foi produzida...).

Nota que nem a HDMC se esforça para produzir. Em maio (até 31/5) eram 58 motos produzidas para 28 vendidas, mantendo a média de 10 motos/vendidas para uma média de 15 fabricadas... a média de vendas se manteve em junho, mas a fabricação caiu das 15 para 6. Tá micando.


A F800R tem fila de espera que está sendo regularizada, mas já tenho ouvido relatos de roubo.... vai aumentar o seguro dessas crianças.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2011 12:23 #33 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico XR 1200
Os lançamentos da Honda são : CB 1000R

, CB 600F (Hornet)





e CBR 250R, de um cilindro, mas refrigerada à agua.



Leoclima2011-07-09 15:26:02

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2011 16:13 #34 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico XR 1200
Em menos de um mês vi por 4 vezes XRs aqui em Brasília. Ontem mesmo o dono de uma fez um "gato" na frente do meu trabalho... eita moto bonita. Bonita e muito imponente!

Mudou a impressão que eu tinha de quando sentei em uma na antiga Izzo da Bandeirantes, sobretudo pelos relatos daqui e de outros fóruns com relação o motor da criança que são sempre só elogios. Com 90 cvs creio ser o mesmo 1200 tradicional, porém mais solto do que na Nightster, por exemplo.

Exceto pelo conforto do garupa que imagino ser lastimável, vejo com uma ótima compra frente às japas e demais.

Abs.,


Diniz2011-07-09 19:17:24

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2011 16:33 #35 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico XR 1200
Diniz, pelos comentários que já li, o motor da XR tem uma preparação especial à la Buell e, portanto, ficou melhor que o 1200 tradicional, que já é um baita dum motor.
E, pra não tecer só elogios à XR1200, além da quase impossibilidade de levar garupa, quando fiz um "ass test" nela, achei o banco duro "bagarei", sem nenhum conforto. Porém, pode ser que, andando, mude essa impressão. No mais, é uma bela máquina.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2011 22:02 #36 por alerey
Respondido por alerey no tópico XR 1200
E para mim se vende pouco a XR melhor ainda, "exclusividade", minha Buell qdo vim de Goiania(onde comprei) até SP, cada posto que parava parecia alienígena, fazia roda em volta, se vc tem uma Hornet que todo mundo tem, nem frentista olha mais...

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 03:51 #37 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico XR 1200
esse volume baixo de vendas não invalida as qualidades da moto. Existem melhores opções, mas a XR não faz feio.

O grande problema é que a XR não achou o seu espaço no mercado exatamente por estar perdendo na comparação com outros modelos de proposta similar e na mesma faixa de preço. A HDMC vai precisar avaliar uma estratégia para colocar a XR melhor no mercado porque do jeito que está não existe nenhum diferencial que dê destaque ao modelo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 07:31 #38 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico XR 1200
Essa XR 1200 seria uma moto sob medida para colocar o Revolution das VRSC.Não sei o que a H-D está esperando...AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 07:40 #39 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico XR 1200
Quando estive na AutoStar, conversei com dois camaradas que estavam saindo das esportivas (aos poucos) e estavam de olho nas XRs. Não sei se concluíram o negócio, mas em outras oportunidades- no tempo da Izzo- sempre vi pessoas comprando essas motos. Só nunca as vi rodando (talvez porque passem voando ao meu lado, e não dê tempo de percebê-las, já que rodo a, no máximo, 120 Km/H na estrada).

Deve ser uma bela aquisição.

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 03:04 #40 por Joao XTZ
Respondido por Joao XTZ no tópico XR 1200

JF-HD/FAT escreveu:
Essa XR 1200 seria uma moto sob medida para colocar o Revolution das VRSC.Não sei o que a H-D está esperando...AbçJF


Imagine só , 125 cv s e um bom torque , seria demais , mas a moto certeza que seria mais de 40 mil , ou eu estou errado ???

valeu ...

Joao XTZ Itaquera-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.209 segundos