Pessoal, venho aqui novamente para pedir uma ajuda aos professores PHDs.
Tenho utilizado a moto algumas vezes para ir trabalhar e quando pego transito pesado (Av. Do Estado) e o motor aquece bastante, percebo que a moto fica um pouco xoxa, como se estivesse afogada.
Busquei informações em algum sites e consegui falar com o Dotz da Ride'n,Roll Garage (conhecem ?) a sugestão foi de utilizar um Mistertune mudar o mapa da Gorda!
Obvio que também fiquei tentado a trocar o escape ou pelo menos as ponteiras!
Agora vão as dúvidas:
Conhecem ete Mistertune? Realmente vale o investimento?
É normal a HD ficar xoxa quando esquenta em transito parado?
Aguardo as dicas!
Abraços!
HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!
O Dotz é um dos grandes mecânicos de São Paulo. Pode ficar tranquilo quanto à competência dele.
Não é normal que a moto tenha problemas por aquecimento, provavelmente você está com o EIMTS ativado e quando a temperatura sobe muito é a velocidade fica perto de zero (transito parado) , a moto desliga o cilindro traseiro para maior conforto do piloto. Basta acelerar antes de entrar em movimento que o cilindro volta a queimar e a moto volta ao funcionamento padrão.
Mastertune é uma das interfaces usadas para reprogramar a ECU original. Concorrente direto do SEPST fabricado pela própria HD, tem basicamente as mesmas possibilidades de reprogramar funções e usando um dinamômetro consegue excelentes resultados.
Ao contrário dos módulos Dynojet, Cobra e outros, não fica preso na moto e só será usado para reprogramar a ECU quando for necessário.
Se está cogitando a compra, sugiro pensar no Stage I completo: filtro/ponteira esportivo e remapear com o Mastertune.
wolfmann escreveu: O Dotz é um dos grandes mecânicos de São Paulo. Pode ficar tranquilo quanto à competência dele.
Não é normal que a moto tenha problemas por aquecimento, provavelmente você está com o EIMTS ativado e quando a temperatura sobe muito é a velocidade fica perto de zero (transito parado) , a moto desliga o cilindro traseiro para maior conforto do piloto. Basta acelerar antes de entrar em movimento que o cilindro volta a queimar e a moto volta ao funcionamento padrão.
Mastertune é uma das interfaces usadas para reprogramar a ECU original. Concorrente direto do SEPST fabricado pela própria HD, tem basicamente as mesmas possibilidades de reprogramar funções e usando um dinamômetro consegue excelentes resultados.
Ao contrário dos módulos Dynojet, Cobra e outros, não fica preso na moto e só será usado para reprogramar a ECU quando for necessário.
Se está cogitando a compra, sugiro pensar no Stage I completo: filtro/ponteira esportivo e remapear com o Mastertune.
Stage I completo: filtro/ponteira esportivo e remapear com o Mastertune........ Idéia interessante!!! Mas acho que terei que gaze-lo em 3 fases, pois o $$$$$$$ não vai dar para tudo!!
Bem, já que recomenda o Dotz,, acho que darei uma passada lá nesta semana. Verei o que fase o $$$ vai me permitir avançar no stage I
Valeu!
Abraços!
HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!
Ponteiras e filtro seriam o ideal como inicio.....mas caso tenha que separar as moedas, comece com filtro e passe depois para as ponteiras e finalmente para os hardware de injeção (na minha opinião, bons mas dispensaveis).
Levei a gorda no Dotz! Realmente percebe-se que o cara é apaixonado pelo que faz, o que já é um bom sinal!
Dei uma raspada no cofre (leia-se décimo terceiro) e encarei a ponteira e o mastertune!! Sei que faltou pouco para o filtro, mas decidi deixar para a próxima!
Optei pelo remapeamento, por conta de sentir a moto xoxa! Segundo o Dotz isto resolverá o meu problema e conseguirei alguns cavalos a mais!
Amanhã pego a gorda e verei o resultado! Se eu conseguir, posto um video para vocês!
Abraços,
Peter Germano
HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!
Caro amigo Brutal. Gostaria de saber se você não tem o mesmo problema que relatei, da água que penetra no assento pelas costuras laterais e por dias molha a calça quando sento no banco. Abração!
Bom dia a todos e que realmente tenhamos o 2014 que merecemos.
Continuando com a busca pelo sonho e pelo fato de ser o tópico mais eclético entre o assunto Harley, pergunto: qual a pegadinha desta moto? alguém conhece? pra mim tá parecendo fruta madura na beira da estrada...