Verifique apenas quem é o instrutor. O curso que fiz vale até hoje, inclusive já fiz reciclagem com outros instrutores que foram além do que já havia treinado no primeiro curso.
Pessoal, venho aqui novamente para pedir uma ajuda aos professores PHDs.
Tenho utilizado a moto algumas vezes para ir trabalhar e quando pego transito pesado (Av. Do Estado) e o motor aquece bastante, percebo que a moto fica um pouco xoxa, como se estivesse afogada.
Busquei informações em algum sites e consegui falar com o Dotz da Ride'n,Roll Garage (conhecem ?) a sugestão foi de utilizar um Mistertune mudar o mapa da Gorda!
Obvio que também fiquei tentado a trocar o escape ou pelo menos as ponteiras!
Agora vão as dúvidas:
Conhecem ete Mistertune? Realmente vale o investimento?
É normal a HD ficar xoxa quando esquenta em transito parado?
Aguardo as dicas!
Abraços!
HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!
O Dotz é um dos grandes mecânicos de São Paulo. Pode ficar tranquilo quanto à competência dele.
Não é normal que a moto tenha problemas por aquecimento, provavelmente você está com o EIMTS ativado e quando a temperatura sobe muito é a velocidade fica perto de zero (transito parado) , a moto desliga o cilindro traseiro para maior conforto do piloto. Basta acelerar antes de entrar em movimento que o cilindro volta a queimar e a moto volta ao funcionamento padrão.
Mastertune é uma das interfaces usadas para reprogramar a ECU original. Concorrente direto do SEPST fabricado pela própria HD, tem basicamente as mesmas possibilidades de reprogramar funções e usando um dinamômetro consegue excelentes resultados.
Ao contrário dos módulos Dynojet, Cobra e outros, não fica preso na moto e só será usado para reprogramar a ECU quando for necessário.
Se está cogitando a compra, sugiro pensar no Stage I completo: filtro/ponteira esportivo e remapear com o Mastertune.
wolfmann escreveu: O Dotz é um dos grandes mecânicos de São Paulo. Pode ficar tranquilo quanto à competência dele.
Não é normal que a moto tenha problemas por aquecimento, provavelmente você está com o EIMTS ativado e quando a temperatura sobe muito é a velocidade fica perto de zero (transito parado) , a moto desliga o cilindro traseiro para maior conforto do piloto. Basta acelerar antes de entrar em movimento que o cilindro volta a queimar e a moto volta ao funcionamento padrão.
Mastertune é uma das interfaces usadas para reprogramar a ECU original. Concorrente direto do SEPST fabricado pela própria HD, tem basicamente as mesmas possibilidades de reprogramar funções e usando um dinamômetro consegue excelentes resultados.
Ao contrário dos módulos Dynojet, Cobra e outros, não fica preso na moto e só será usado para reprogramar a ECU quando for necessário.
Se está cogitando a compra, sugiro pensar no Stage I completo: filtro/ponteira esportivo e remapear com o Mastertune.
Stage I completo: filtro/ponteira esportivo e remapear com o Mastertune........ Idéia interessante!!! Mas acho que terei que gaze-lo em 3 fases, pois o $$$$$$$ não vai dar para tudo!!
Bem, já que recomenda o Dotz,, acho que darei uma passada lá nesta semana. Verei o que fase o $$$ vai me permitir avançar no stage I
Valeu!
Abraços!
HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!
Ponteiras e filtro seriam o ideal como inicio.....mas caso tenha que separar as moedas, comece com filtro e passe depois para as ponteiras e finalmente para os hardware de injeção (na minha opinião, bons mas dispensaveis).
Levei a gorda no Dotz! Realmente percebe-se que o cara é apaixonado pelo que faz, o que já é um bom sinal!
Dei uma raspada no cofre (leia-se décimo terceiro) e encarei a ponteira e o mastertune!! Sei que faltou pouco para o filtro, mas decidi deixar para a próxima!
Optei pelo remapeamento, por conta de sentir a moto xoxa! Segundo o Dotz isto resolverá o meu problema e conseguirei alguns cavalos a mais!
Amanhã pego a gorda e verei o resultado! Se eu conseguir, posto um video para vocês!
Abraços,
Peter Germano
HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!
Caro amigo Brutal. Gostaria de saber se você não tem o mesmo problema que relatei, da água que penetra no assento pelas costuras laterais e por dias molha a calça quando sento no banco. Abração!