LCRocha, parabéns pela bela aquisição, muitos kms de felicidade, parafuso soltando é apenas um detalhe rsrsrs, mas é bom de vez em quando dar uma conferida naqueles que normalmente não fazem muita falta mesmo e não esqueça das fotos.
Obrigado e valeu pelas dicas!! Fui até a cc BH Harley Davidson no sábado pra colocarem um parafuso novo no banco.. Cheguei de supetão.. Tinham o parafuso e colocaram.. Motoca zero km novamente. Aproveitei pra tomar um café da manhã e conhecer novos amigos.
Cidão,
Obrigado pela dica.. Espero te ver novamente de Dyna..
LC, sou suspeito em dizer, mas...LINDA MOTO...saudades...
Uma sugestão; Coloque uma moldura nessa placa, pois por ficar meio que suspensa sobre o paralama, sua bordas podem fazer corte na sua perna, ou do garupa.
Falando em placa, já achava a antiga (anteriores à 2011), grande, inclusive tive que adaptar uma chapinha no suporte da minha para poder fixar corretamente a mesma na Dyna, agora então...parece um out-dor, muito feia, horrivel, destoa totalmente da grande beleza da moto, sem falar no perigo de corte.
Constantemente recebo e-mails dos Chapterssobre cursos para "Técnicas de Manobras em Baixa Velocidade"!
Curiosidade: Alguém de vocês já realizou este curso? Conhecem quem o fez? Valem a pena?
Ando de moto desde os 17 anos, mas confesso que em algumas situações ainda não fico tranquilo com os 320K da Gorda (Heritage).
Estava avaliando a possibilidade de participar de um curso destes, mas ao mesmo tempo penso em ser uma bobeira!
O que acham?
Abraços,
Peter Germano
HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!
Verifique apenas quem é o instrutor. O curso que fiz vale até hoje, inclusive já fiz reciclagem com outros instrutores que foram além do que já havia treinado no primeiro curso.
Pessoal, venho aqui novamente para pedir uma ajuda aos professores PHDs.
Tenho utilizado a moto algumas vezes para ir trabalhar e quando pego transito pesado (Av. Do Estado) e o motor aquece bastante, percebo que a moto fica um pouco xoxa, como se estivesse afogada.
Busquei informações em algum sites e consegui falar com o Dotz da Ride'n,Roll Garage (conhecem ?) a sugestão foi de utilizar um Mistertune mudar o mapa da Gorda!
Obvio que também fiquei tentado a trocar o escape ou pelo menos as ponteiras!
Agora vão as dúvidas:
Conhecem ete Mistertune? Realmente vale o investimento?
É normal a HD ficar xoxa quando esquenta em transito parado?
Aguardo as dicas!
Abraços!
HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!
O Dotz é um dos grandes mecânicos de São Paulo. Pode ficar tranquilo quanto à competência dele.
Não é normal que a moto tenha problemas por aquecimento, provavelmente você está com o EIMTS ativado e quando a temperatura sobe muito é a velocidade fica perto de zero (transito parado) , a moto desliga o cilindro traseiro para maior conforto do piloto. Basta acelerar antes de entrar em movimento que o cilindro volta a queimar e a moto volta ao funcionamento padrão.
Mastertune é uma das interfaces usadas para reprogramar a ECU original. Concorrente direto do SEPST fabricado pela própria HD, tem basicamente as mesmas possibilidades de reprogramar funções e usando um dinamômetro consegue excelentes resultados.
Ao contrário dos módulos Dynojet, Cobra e outros, não fica preso na moto e só será usado para reprogramar a ECU quando for necessário.
Se está cogitando a compra, sugiro pensar no Stage I completo: filtro/ponteira esportivo e remapear com o Mastertune.