peter.germano escreveu: DRPJ, Legal a dica, mas quem é porcao e o que é FHD?
Abraços!
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drpj escreveu: Cezário,
Eu estava esperando para ver algo do tipo, mas veio mais cedo que esperava.
Se os caras não conseguem fazer os oléos pararem de vazar, que dira líquido refrigerante.
As V-ROD têm um triste histórico pelos fóruns brasileiros.
Cada vez me convenço a ficar quieto com a minha, só vaza óleo mesmo...
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PernalongaBA escreveu:
wolfmann escreveu:
PernalongaBA escreveu: Maverick e Diniz, obrigado pelas informações!
Desde que entrei na loja da HD-Bahia, meus olhos se cruzaram com os da Heritage, e foi amor à primeira vista!!! minha dúvida, foi quanto aos "olhos de usuário de carro" pois quanto mais novo e km mais baixa, melhor!!! Só que o Wof conseguiu abrir minha mente com relação ao custo-benefício, pois conforto e visual contam tanto quanto a km ou idade da moto!!
Quanto à RK, também imagino ser uma senhora moto, e superior à Heritage porém, só conseguirei disponibilizar, em consórcio, o equivalente à 30k Dilmas, daí acho que só pegaria uma RK muito "surrada".
No mais, salvador está sempre de portas abertas!
Pode ou não estar muito surrada, mas com certeza vai ser anterior a 2004, pelo que ando vendo no mercado.
Nada contra as primeiras RK injetadas, mas por experiência (até mesmo com a minha Fat 2006) vai encontrar dificuldade com reposição de peças no mercado nacional: só importando.
Acho que só São Paulo teria menos dificuldades com motores que não sejam os TC96 e TC103 ou motores carburados como os Evolutions das Sportsters.
Mantenha seus objetivo nas 2007 em diante (ou 2006 segundo semestre quando foi lançado o TC96). Vai ter menos dificuldades na manutenção por serem motores que os mecânicos que estão trabalhando nos dealers tem mais contato.
Wolf, sua dicas são tão importantes que quando eu comprar minha Heritage, você terá direito à uma garrafa de Famous Grouse (o melhor Whisky que conheço) por "serviços prestados!!!
Abração
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Celestino Gomez escreveu: Caramba.....faz tempo que nao tinha tanta novidade por aqui....então vai de resumo:
Parabéns aos que compraram e bem vindos os que chegaram!!!!!
AO CEZÁRIO:
Marcados o encontro, mas depois queremos mais detalhes.....falo com vc pelo FB!!!!!
Abraços
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Diniz escreveu: Peter, que bom que gostou do nome, mas não ache que é exclusivo: 50% das HDs são chamadas assim pelos seus donos, rs.
peter.germano escreveu: DRPJ, Legal a dica, mas quem é porcao e o que é FHD?
Abraços!
FHD - www.forumharley.com.br/
Porcão é um Deus (grego, segundo os entendidos) das HDs. O cara manja muito e vive bolando traquitanas de grande sucesso para os donos de Harleys.
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cezariomaia escreveu:
drpj escreveu: Cezário,
Eu estava esperando para ver algo do tipo, mas veio mais cedo que esperava.
Se os caras não conseguem fazer os oléos pararem de vazar, que dira líquido refrigerante.
As V-ROD têm um triste histórico pelos fóruns brasileiros.
Cada vez me convenço a ficar quieto com a minha, só vaza óleo mesmo...
Pois é, todo novo lançamento tem seus problemas. Não é diferente com a nova BMW R1200GS 2013, que
também vaza água... Aliás, essa nova BMW já teve 3 recalls...
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wolfmann escreveu:
PernalongaBA escreveu:
wolfmann escreveu:
PernalongaBA escreveu: Maverick e Diniz, obrigado pelas informações!
Desde que entrei na loja da HD-Bahia, meus olhos se cruzaram com os da Heritage, e foi amor à primeira vista!!! minha dúvida, foi quanto aos "olhos de usuário de carro" pois quanto mais novo e km mais baixa, melhor!!! Só que o Wof conseguiu abrir minha mente com relação ao custo-benefício, pois conforto e visual contam tanto quanto a km ou idade da moto!!
Quanto à RK, também imagino ser uma senhora moto, e superior à Heritage porém, só conseguirei disponibilizar, em consórcio, o equivalente à 30k Dilmas, daí acho que só pegaria uma RK muito "surrada".
No mais, salvador está sempre de portas abertas!
Pode ou não estar muito surrada, mas com certeza vai ser anterior a 2004, pelo que ando vendo no mercado.
Nada contra as primeiras RK injetadas, mas por experiência (até mesmo com a minha Fat 2006) vai encontrar dificuldade com reposição de peças no mercado nacional: só importando.
Acho que só São Paulo teria menos dificuldades com motores que não sejam os TC96 e TC103 ou motores carburados como os Evolutions das Sportsters.
Mantenha seus objetivo nas 2007 em diante (ou 2006 segundo semestre quando foi lançado o TC96). Vai ter menos dificuldades na manutenção por serem motores que os mecânicos que estão trabalhando nos dealers tem mais contato.
Wolf, sua dicas são tão importantes que quando eu comprar minha Heritage, você terá direito à uma garrafa de Famous Grouse (o melhor Whisky que conheço) por "serviços prestados!!!
Abração
Se puder, tô trocando por uma Single Barrel do Jack Daniels.
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Celestino Gomez escreveu: Um dia vou encontrar uma maneira de não concordar com as experientes palavras do Wolfildo.....assino com o relator nas observações.
Já nem sei exatamente quem quer "acender as setas" da moto, mas é bacana desde que feito com extremo cuidado e utilizando soquetes e lampadas adequadas.....
Parece exagero mas qualquer sobrecarga no cansado sistema elétrico das HDs causa transtorno.
Abraços,
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peter.germano escreveu:
Celestino Gomez escreveu: Um dia vou encontrar uma maneira de não concordar com as experientes palavras do Wolfildo.....assino com o relator nas observações.
Já nem sei exatamente quem quer "acender as setas" da moto, mas é bacana desde que feito com extremo cuidado e utilizando soquetes e lampadas adequadas.....
Parece exagero mas qualquer sobrecarga no cansado sistema elétrico das HDs causa transtorno.
Abraços,
Celestino,
Fui eu quem comentou sobre "acender as setas". NO caso, vi este kit na loja Motrix: MODULO-PARA-FUNCAO-DE-LANTERNA-NOS-PISCAS-DIANTEIROS---TOURING-SOFTAIL-DYNA-E-SPORTSTERS---KURYAKYN
Sabem se posso perder a garantia por realiza este tipo de instalação?
Abraços!
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PernalongaBA escreveu:
wolfmann escreveu:
PernalongaBA escreveu:
wolfmann escreveu:
PernalongaBA escreveu: Maverick e Diniz, obrigado pelas informações!
Desde que entrei na loja da HD-Bahia, meus olhos se cruzaram com os da Heritage, e foi amor à primeira vista!!! minha dúvida, foi quanto aos "olhos de usuário de carro" pois quanto mais novo e km mais baixa, melhor!!! Só que o Wof conseguiu abrir minha mente com relação ao custo-benefício, pois conforto e visual contam tanto quanto a km ou idade da moto!!
Quanto à RK, também imagino ser uma senhora moto, e superior à Heritage porém, só conseguirei disponibilizar, em consórcio, o equivalente à 30k Dilmas, daí acho que só pegaria uma RK muito "surrada".
No mais, salvador está sempre de portas abertas!
Pode ou não estar muito surrada, mas com certeza vai ser anterior a 2004, pelo que ando vendo no mercado.
Nada contra as primeiras RK injetadas, mas por experiência (até mesmo com a minha Fat 2006) vai encontrar dificuldade com reposição de peças no mercado nacional: só importando.
Acho que só São Paulo teria menos dificuldades com motores que não sejam os TC96 e TC103 ou motores carburados como os Evolutions das Sportsters.
Mantenha seus objetivo nas 2007 em diante (ou 2006 segundo semestre quando foi lançado o TC96). Vai ter menos dificuldades na manutenção por serem motores que os mecânicos que estão trabalhando nos dealers tem mais contato.
Wolf, sua dicas são tão importantes que quando eu comprar minha Heritage, você terá direito à uma garrafa de Famous Grouse (o melhor Whisky que conheço) por "serviços prestados!!!
Abração
Se puder, tô trocando por uma Single Barrel do Jack Daniels.
Eita zorra que a "brincadeira" com PHDs é sempre séria!!!
Wolf, a troca será justa, se você me ajudar a encontrar A HERITAGE (lembre-se que, nas CNTPs, estamos falando de futuro... uns 4 ou 5 anos na frente. Porém, se me ajudar a encontrar a sempre procurada BBB (boa, bonita e barata) a Silgle Barrel será mais que um investimento pra mim rssssss Abração
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