Parabéns ao Peter Germano, ao Pernalonga e a todos os novos PHDs, seguimos juntos aquí aprendendo e trocando experiências boas e também as nem tanto. rsss
ABRAX!
Como é bom motocar com companheiros de verdade.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: peter.germano
Doc escreveu: Parabéns ao Peter Germano, ao Pernalonga e a todos os novos PHDs, seguimos juntos aquí aprendendo e trocando experiências boas e também as nem tanto. rsss
ABRAX!
Ô Doc! quem me dera, meu amigo!!! por enquanto só tomei a decisão e estou colhendo informações pra futura compra da motoca. Só que ainda vai demorar um pouquinho pro sonho se realizar!
Abraços a todos.
Por falar em novos PHDs, minha Patrôa comprou a tão esperada Switchback pra ela. Vermelha e linda.
Já até tirei umas casquinhas.
É uma Dyna maravilhosa. Que força aquele motor sem o B dos balanceiros tem.
A vibração também é única dela e justifica o que eu já li aqui no fórum, "a Dyna não é uma moto monótona" ela mostra que está com você na estrada.
Gostei muito dela.
Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011
Cezario, Cidão, DRPJ, Celestino, Harada, Diniz, DOC, Pernalonga (e todos os demais), Obrigado pela recepcção.
Diniz, eu ainda não havia batizado a moto e quando escreveu: “parabéns pela gorda!”, fiquei pensando... tai um apelido para ela: Gorda! Gostei!
Se tudo der certo, neste final de semana farei a segunda viagem com a “Gorda”. Terei que ir para São Carlos e se não chover irei de moto, caso contrário terá que ser de carro mesmo!
Abraços!
HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: cezariomaia
A Dyna aliás, os motores "A" são uns "demônios" pura força e torque, nem pensaram ao projetar que os pilotos podiam querer torcer o cabo e ir junto!!! Eu estou me despedindo de minha segunda Harley, mas, logo virá a terceira, basta superar o meu problema no joelho que voltarei a aguentar uma "GORDA" novamente!
Abrax.
Para quem tá pensando em comprar logo uma Harley refrigerada a água, é bom dar uma olhada nesses tópicos relatando problemas de vazamento do líquido refrigerante:
É verdade DOC, não sei se o motor da minha (2011) era "A" ou não, mas lembro que mesmo devagar sentia a Dyna nervosa, querendo fugir do controle ou seja dando "soquinhos" mesmo acelerando suavemente tinha que ficar sempre atento no torque , senão....o pescoço sofria que era uma beleza.
Falando em torque.....ihhhhhh ... SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA:
já contei aquí, mas lá vai novamente rsrsrs....Uma vez parei num semáforo e ao meu lado encostou uma Hornet, o cara ficou olhando pra mim dando pequenas aceleradinhas me desafiando na saída, não é do meu feitil aceitar provocações, muito menos fazer raxa, mas a avenida era um retão só, estava vazia e avaliando a situação e só para testar a Dyna aceitei o desafio e ao sinal abrir, inclinei meu corpo à frente, enrolei o cabo do acelerador, o cara da Hornet também...resumindo; O bacana só foi me alcançar no outro semáforo à frente, depois disso, só andei na manha em perímetro urbano pensei bem e não quis mais fazer esse tipo de coisa, pois não tenho + idade para fortes emoções e a concepção da moto não é para isso. Nas estradas dificilmente passava dos 120km/h com a minha saudosa Martinha.
Giovani, parabéns à sua esposa! (quem me dera minha esposa gostar de moto kkkkkk Paulinha já me disse que quando eu tiver minha HD ela vai acompanhar os pesseios de dentro do carro!!!)
Peter, Muitos Km de felicidade com a Gorda! kkkkkkkkkkk aqui é fogo mesmo! se vacilar os caras batizam a moto! ainda bem que já tenho o nome da minha guardadinho, só esperando se "nascimento"
Giovani.rio escreveu: Abraços a todos.
Por falar em novos PHDs, minha Patrôa comprou a tão esperada Switchback pra ela. Vermelha e linda.
Já até tirei umas casquinhas.
É uma Dyna maravilhosa. Que força aquele motor sem o B dos balanceiros tem.
A vibração também é única dela e justifica o que eu já li aqui no fórum, "a Dyna não é uma moto monótona" ela mostra que está com você na estrada.
Gostei muito dela.
E ai Giovani, tudo bem? Q boa a notícia!!!!! Tua patroa deve estar feliz da vida. Parabéns pela aquisição. Grande abraço pro amigo. Ah! Em novembro, nos dias 19 a 22, estarei indo pro rio a serviço e ficarei ai no DTCEA. Talvez irei de Heritage. A gente se fala.
Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby
Porcão é um Deus (grego, segundo os entendidos) das HDs. O cara manja muito e vive bolando traquitanas de grande sucesso para os donos de Harleys, mas o que vc quer fazer não requer nada demais. Qualquer auto-elétrico deixa seus piscas acesos de forma contínua - coisa que eu tb farei na minha quando chegar a minha vez. O visual fica muito interessante.
Eu estava esperando para ver algo do tipo, mas veio mais cedo que esperava.
Se os caras não conseguem fazer os oléos pararem de vazar, que dira líquido refrigerante.
As V-ROD têm um triste histórico pelos fóruns brasileiros.
Cada vez me convenço a ficar quieto com a minha, só vaza óleo mesmo...
Pois é, todo novo lançamento tem seus problemas. Não é diferente com a nova BMW R1200GS 2013, que
também vaza água... Aliás, essa nova BMW já teve 3 recalls...
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
PernalongaBA escreveu: Maverick e Diniz, obrigado pelas informações!
Desde que entrei na loja da HD-Bahia, meus olhos se cruzaram com os da Heritage, e foi amor à primeira vista!!! minha dúvida, foi quanto aos "olhos de usuário de carro" pois quanto mais novo e km mais baixa, melhor!!! Só que o Wof conseguiu abrir minha mente com relação ao custo-benefício, pois conforto e visual contam tanto quanto a km ou idade da moto!!
Quanto à RK, também imagino ser uma senhora moto, e superior à Heritage porém, só conseguirei disponibilizar, em consórcio, o equivalente à 30k Dilmas, daí acho que só pegaria uma RK muito "surrada".
No mais, salvador está sempre de portas abertas!
Pode ou não estar muito surrada, mas com certeza vai ser anterior a 2004, pelo que ando vendo no mercado.
Nada contra as primeiras RK injetadas, mas por experiência (até mesmo com a minha Fat 2006) vai encontrar dificuldade com reposição de peças no mercado nacional: só importando.
Acho que só São Paulo teria menos dificuldades com motores que não sejam os TC96 e TC103 ou motores carburados como os Evolutions das Sportsters.
Mantenha seus objetivo nas 2007 em diante (ou 2006 segundo semestre quando foi lançado o TC96). Vai ter menos dificuldades na manutenção por serem motores que os mecânicos que estão trabalhando nos dealers tem mais contato.
Wolf, sua dicas são tão importantes que quando eu comprar minha Heritage, você terá direito à uma garrafa de Famous Grouse (o melhor Whisky que conheço) por "serviços prestados!!!
Abração
Se puder, tô trocando por uma Single Barrel do Jack Daniels.