Dessa eu gradei!!!!!

01 Abr 2011 09:20 #1 por DanielAlvares
Bem, andei meio ausente aqui, mas agora to de volta!!!! Não achei onde postar esse comentário, então abri um novo tópico...


Nunca gostei das sportster, mas essa achei bem bacana, talvez pode se tornar minha 2ª bike pois está com um preço bem bacana!!!


XL883N Iron


http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/03/27/harley-davidson-x l-883n-iron-se-destaca-por-visual-malvado.jhtm


Alguém já comprou alguma HD depois da saída do rizzo?! E as manutenções, estão blz?!


Abraços!!!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2011 09:45 #2 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dessa eu gradei!!!!!
ainda não iniciaram as vendas de motos zeros.

Oficinas ainda estão em ritmo de emergência e tem relatos positivos e negativos.

E por enquanto, dealers somente em SP e BH.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2011 16:22 #3 por Hk - Usp
Respondido por Hk - Usp no tópico Dessa eu gradei!!!!!
O que mais me chamou atenção na 883 Iron quando fui à HD, foi sua beleza.
Realmente sua estética, estilo, medidas me fizeram comprar este modelo, porém o que mais me surpreendi foi com a desenvoltura do motor e torque. É uma moto onde vc não passa desabercebido, principalmente com os V & H sem abafadores.
Tenha certeza que comprar uma Harley sempre vale à pena !
Abs.

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2011 21:52 #4 por Nômade
Respondido por Nômade no tópico Dessa eu gradei!!!!!
As sportster são lindas, baratas(23k), possuem
pedigree(HD), etc...

Sem dúvida possuiria uma sem tibutear mas prefiro uma com
mais motor..
(lógico que depende do quanto a pessoa está disposta a
pagar)

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2011 16:27 #5 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Dessa eu gradei!!!!!
Como fica esta moto para uma pessoa acima de 1,80m?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2011 18:13 #6 por Hk - Usp
Respondido por Hk - Usp no tópico Dessa eu gradei!!!!!
Mandruva, tenho 1,70 e ela fica muito confortável para mim.
Creio que se vc avançar as pedaleiras com sua altura, ficará ainda mais confortável.
Abs.

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2011 19:56 #7 por clcrp
Respondido por clcrp no tópico Dessa eu gradei!!!!!

Nômade escreveu: As sportster são lindas, baratas(23k), possuem
pedigree(HD), etc...

Sem dúvida possuiria uma sem tibutear mas prefiro uma com
mais motor..
(lógico que depende do quanto a pessoa está disposta a
pagar)


nao esqueca da "maravilhosa" e "macia" suspensao das sporty que proporcionam "grande" conforto ao piloto nas ruas
"lisas" e "perfeitas" desse nosso brasil!

DYNA SUPER GLIDE 09

RIO DE JANEIRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2011 21:50 #8 por Nômade
Respondido por Nômade no tópico Dessa eu gradei!!!!!
Já vi muita gente falar que trocando a suspensão melhora e
ainda assim fica mais barata do que uma Shadow/similares.

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2011 03:34 #9 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Dessa eu gradei!!!!!
Quem procura conforto nao compra Sportster.....a proposta da moto é "ardida", bate na frente e atrás com facilidade.

Ágil como nenhuma outra HD, nem pensa em garupa....se o piloto for alto, vai se encolher e reclamar logo nos primeiros km.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2011 06:31 #10 por drpj
Respondido por drpj no tópico Dessa eu gradei!!!!!
Fica uma ressalva aqui:

Não tem conforto ao se comparar com as BIG TWIN...

Ela é mais dura que as demais, mas é uma moto de quase 900 cc e 260 kg. Bem melhor que a maioria das motos menores (exceção às trails pelas suspensões).

Estamos comparando dentro do universo HD, com todas as suas peculiaridades.

Não podemos comprar enganados.

A minha tem PS na traseira e ao colocar na regulagem intermediária e o mini ape, mesmo com banco original, ficou muito mais confortável.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2011 07:59 #11 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Dessa eu gradei!!!!!
Comparar Sportster com Softail/BigTwin é ridículo. A proposta é outra.


A pegada da 883 é a de uma moto mais arisca, esportiva e sem conforto, é claro (considero-a uma Naked). Excelente para o dia-a-dia e com motor para viajar, que não deixa nada a desejar a outras motos, que foram desenvolvidas para este fim.


Muitas vezes os PHDs (claro que não estou generalizando) tratam as Sportsters como se não fossem H-Ds.


Percebo que as coisas não são bem o que parecem.


Abração,

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2011 08:38 #12 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Dessa eu gradei!!!!!
As Dynas também não são Harleys: São apenas Dynas. Harleys são as softails e Tourings . Somente. Algumas vezes minha moto foi confundida com uma Intruder, Vulcan, etc.


Estou preocupado com isso. Acho que nem vou dormir hoje, de tanta preocupação.
Leoclima40647.5176157407

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2011 09:08 #13 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Dessa eu gradei!!!!!
Caros,


As Softails possuem proposta bastante diferente das Sporties.


As Dynas ficariam num meio termo entre as Sporties e as softails, ora colecionando as boas qualidades de ambas, ora juntando os defeitos.


Pelo que o pessoal que possui e/ou já possui Sporties afirma, para um uso mais adequado no Brasil ela demanda algumas mudanças, tais como amortecedores mais parrudos na traseira e mudança de banco para quem quer levar garupa.


Uma única vez dei uma voltinha ( voltinha mesmo...) numa sportster 883.


Como estou acostumado com a Fat Boy, achei apertada, mas acredito que me adaptaria fácil a ela.


No que toca à Dyna, possui o TC96-A, sem balanceiros, que desenvolve potência e torque maiores que o TC96-B instalado nas softails, o que aliado a um peso menor permite à mesma desempenho mais elevado que o destas últimas.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2011 09:25 #14 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Dessa eu gradei!!!!!
Com certeza, JF-HD/FAT.


A proposta de qualquer Harley, me parece, é sempre a de priorizar a customização. Não existe uma moto de série exclusiva para uma pessoa. Ou você troca o banco, ou os amortecedores, ou coloca um mini-ape, pedaleira avançada, wind-shield, ou faz qualquer outra coisa para deixar a moto a seu gosto.


Quando foi falado num outro tópico sobre a H-D mais versátil, indiquei a Heritage, porque assim a considero. Mas isso não quer dizer que ela seja perfeita para todos os motociclistas. Na verdade a questão do uso e, principalmente o gosto, é muito pessoal.


Se não fosse assim, a H-D só precisaria lançar uma família e/ou modelo de moto.


Abraço,

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2011 13:20 #15 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dessa eu gradei!!!!!
Não teria uma Sportster com única moto. Vale como uma segunda moto para os dias em já se acorda em "psycho mode".

é uma moto que demandas modificações quase obrigatórias (suspensões, guidão, banco, comando avançado) e que realmente tem um perfil de usuário muito específico.

Vai arrancar na frente de qualquer softail, vai fazer mais curva, mas também vai exigir mais do piloto. Bom preparo físico é importante. Muitos colegas vão migrando para as suspensões mais macias das softails e tourings conforme a coluna vai pedindo menos pancadas.

A sportster é moto de proprietário. é a moto que mostra bem quem é o proprietário: Sportster - ame ou deixe-a.



em tempo.. se aparecer uma 48 por aqui, sou candidato a colocá-la na garagem JUNTO com a minha Fat.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos