Comprei uma fat boy agora e me arrependi

07 Fev 2011 21:50 #16 por Diniz
Que eu me lembre a FX tem pedaleiras, não? Será que não rola?

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2011 07:45 #17 por Rick Fields
Bom, tb comprei a minha e só está me trazendo alegrias. Não vou dizer q me arrependo de não ter comprado antes, pq creio q tdo tem seu tempo.

Tvz se comprasse antes não poderia usufruir como estou fazendo agora.

Mas q realmente é um grande prazer ter esta moto, isto é verdade. E é infinitamente mais tranquila de conduzir q do imaginava antes. Temo ótima dirigibilidade e estabilidade desde q respeitemos suas caracterícas e respectiva proposta.

[]s, Henrique.

Belo Horizonte-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2011 09:37 #18 por gjaques
Tenho uma Fat há dois meses emplacada, hoje com 2500 Km rodados. Ando bem com ela, mas não tem a manobrabilidade que eu gostaria. Muito pesada.


Gosto de respostas mais rápidas. Vou comprar outra japonesa, provavelmente uma Bandit 1250S. Estou vendendo a Fat.


Desculpem, sei que não é o espírito do tópico.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2011 12:15 #19 por Neurasten
Obrigado pelas dicas.
O tal "high way peg" é uma boa idéia.
O "mata-cachorro" não ia enfeiar a moto?
Ele realmente segura a moto se cair leve?

Não postei foto porque ela está original e é amarela. Eu prefiria a preta, mas não tinha mais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2011 12:34 #20 por Rick Fields

Neurasten escreveu: Obrigado pelas dicas. O tal "high way peg" é uma boa idéia. O "mata-cachorro" não ia enfeiar a moto? Ele realmente segura a moto se cair leve? Não postei foto porque ela está original e é amarela. Eu prefiria a preta, mas não tinha mais.


Não acho q o mata cachorro enfeie a moto, acho até q compõe o visual se vc colocar um bem feito e cromado como coloquei na minha. Basta ver as opções do mercado q vc encontra coisa boa.

E protege sim, de pequenas quedas e ajuda a diminuir o prejuízo. Até relatei a experiência q aconteceu comigo ontem. Se não fosse o mata cachorro, com certeza teria uma despesa maior e provavelmente o tanque teria sofrido algum dano.

Isso sem falar da proteção para o piloto. Ficar preso embaixo de uma moto de mais de 300 kilos, ainda mais com o motor ou cano de descarga quente, com certeza sofrerá ferimentos bem graves.

Prefiro não arriscar. Segurança antes da estética. E, na minha opinião, não achei q ficou feio.

[]s, Henrique.

Belo Horizonte-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2011 21:10 #21 por clcrp

Rick Fields escreveu:

Neurasten escreveu: Obrigado pelas dicas. O tal "high way peg" é uma boa idéia. O "mata-cachorro" não ia enfeiar a moto? Ele realmente segura a moto se cair leve? Não postei foto porque ela está original e é amarela. Eu prefiria a preta, mas não tinha mais.


Não acho q o mata cachorro enfeie a moto, acho até q compõe o visual se vc colocar um bem feito e cromado como coloquei na minha. Basta ver as opções do mercado q vc encontra coisa boa.

E protege sim, de pequenas quedas e ajuda a diminuir o prejuízo. Até relatei a experiência q aconteceu comigo ontem. Se não fosse o mata cachorro, com certeza teria uma despesa maior e provavelmente o tanque teria sofrido algum dano.

Isso sem falar da proteção para o piloto. Ficar preso embaixo de uma moto de mais de 300 kilos, ainda mais com o motor ou cano de descarga quente, com certeza sofrerá ferimentos bem graves.

Prefiro não arriscar. Segurança antes da estética. E, na minha opinião, não achei q ficou feio.


Acho que o wolf concorda plenamente com isso....hahahahhahaha.....to brincando wolf!

DYNA SUPER GLIDE 09

RIO DE JANEIRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 05:39 #22 por Celestino Gomez
O Wolfildo tem um belo mata cachorro instalado na FAT.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 14:17 #23 por Neurasten
Vou colocar um "mata cachorro" então. Obrigado pela dica.
Alguém sabe alguma loja que vende?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 14:38 #24 por wolfmann
senhores, eu tava quieto respeitando as diferenças, mas provocar é sacanagem...

DK é inútil, não protege a moto mais do que as plataformas. Em três quedas, a minha moto sempre parou nas plataformas sem maiores prejuízos.

DK é feio bagarai...

Se é inútil e feio, para que colocar na moto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2011 16:05 #25 por DanielAlvares
Pessoal, concordo com o Wolf e vou além, se o mata cachorro não foi projetado especificamente para a moto, ou seja, um produto oficial, além de não proteger direito pode colocar em risco o piloto e agravar um possível problema decorrido de um tombo.


Aqui no Motonline mesmo tem uma coluna(eu acho) que o cara conta que o mata cachorro da shadow(eu acho de novo) dele arrebentou com a perna dele e agravou o que ocorreu com a moto no tombo.


É o mesmo caso de pessoas que colocam aqueles trilhos na frente de carros, principalmente caminhonetes, achando que estão se protegendo! E que, com um mero esbarrão, podem até torcer o chassi!


Vlw!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2011 11:50 #26 por Leo Wolverine
Parabéns, grande compra!!!
Dê uma olhada na minha nega!!!
Aí vai um link de um programa de Tv que fiz com ela.

Grande abraço,

Leo

www.clicrbs.com.br/especial/rs/rbstvrs/capa-
interna,0,0,0,0,Fim-do-Mundo.html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2011 16:05 #27 por ftanure
Contraponto:Pessoal, sinto discordar, mas o "mata cachorro" é eficiente para proteção do pilotoe da moto (principalmente do motor). Por serem motos pesadas a chance de queocorram eventuais desequilíbrios e tomboms é grande e o equipamento em questão pode evitarpequenos danos e arranhões na moto. Em acidente em velocidade ele evita que o motociclistafique preso sob a moto. Há equipamentos projetados especificamente para a moto,que inclusivem saem de fábrica em alguns modelos HD.Quanto a beleza, é gosto de cada um, mas segurança é segurança.Um abraço a todosFTanure

MotorOfficer, H-D Police Motorcycle Operator

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2011 08:10 #28 por Robson BaLa
Penso que cada um sabe o que é melhor/pior e/ou feio/bonito para si.
Quanto à questão de segurança, tudo depende do acidente ocorrido: em alguns casos o mata-cachorro pode proteger o condutor e, em outros, não!
Eu não colocaria um na minha moto, mas já vi muitas Sportsters com o acessório. Mas a moto não é minha, logo... o "kiko" tenho a ver com isso?
Cada um com o seu "cada um". Vamos respeitar a opinião alheia.
Se todas as mulheres só gostassem de homens bonitos... eu estaria solteiro!

Abraços,

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2011 18:01 #29 por JF-HD/FAT
Caros,Ainda bem que temos opção.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2011 18:02 #30 por JF-HD/FAT

Robson BaLa escreveu: Penso que cada um sabe o que é melhor/pior e/ou feio/bonito para si.
Quanto à questão de segurança, tudo depende do acidente ocorrido: em alguns casos o mata-cachorro pode proteger o condutor e, em outros, não!
Eu não colocaria um na minha moto, mas já vi muitas Sportsters com o acessório. Mas a moto não é minha, logo... o "kiko" tenho a ver com isso?
Cada um com o seu "cada um". Vamos respeitar a opinião alheia.
Se todas as mulheres só gostassem de homens bonitos... eu estaria solteiro!

Abraços,

Mulher gosta de dinheiro.Quem gosta de homem bonito ( se é que isso existe...) é veado... AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.312 segundos