Aprendendo a pilotar

06 Fev 2012 19:14 #76 por terreno
Respondido por terreno no tópico Aprendendo a pilotar

Lady of the systems escreveu: Tem sim... não muitas... mas o suficiente para registrar o passeio.
Posto logo mais á noite...


PARABENS PELA INICIATIVA E CORAGEM , É ASSIM QUE SE VAI LONGE !!!!!!
AGORA POSTA LOGO AS FOTINHAS OU OS MARMANJOS DE PLANTAO VAO MORRER DE CURIOSIDADE !!!

MINI GT 50 1973 RD 75 1977
CG 125 1980 RX 180 1982
XL 250R 1982 Tornado 250 2001
DT 180 e DT 200 CRF 230 07 09
Twister 06 07 08
Fazer 06 07 08 CB 300 2010
Hornet'S 2008 ABS & STD 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 19:18 #77 por Lady of the systems
Respondido por Lady of the systems no tópico Aprendendo a pilotar
kkkkk... estou fazendo upload das fotos...
Já já estarão disponíveis para vocês verem...

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 20:49 #78 por Lady of the systems

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2012 11:51 #79 por Tasouzza
Respondido por Tasouzza no tópico Aprendendo a pilotar
Oi gente!! Alguém saberia me dizer quanto é o seguro obrigatório, emplacamento e IVPA da Motocicleta? Pergunto para o Estado de Minas Gerais.Por exemplo, se eu comprasse um Honda CG 150 EX. Tudo isso sairia por quanto? Estou fazendo uns cálculos aqui... Agradeço se alguém souber, pelo menos superficialmente. Não entendo muito.Abraços. Fiquem com DEUS.

"Nunca pilote mais rápido do que seu anjo da guarda consegue voar".
Deus abençoe a todos!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 12:39 #80 por Tasouzza
Respondido por Tasouzza no tópico Aprendendo a pilotar
OI pessoal! Espero que tenham viajado muito esse feriado e pilotado com segurança.Estou aqui hoje pra compartilhar com vocês que começo minhas aulas práticas dia 02 de março, estou ansiosa. Agora é me esforçar e ir em rumo a etapa final da minha habilitação. Abraços a todos!!!!

"Nunca pilote mais rápido do que seu anjo da guarda consegue voar".
Deus abençoe a todos!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 12:47 #81 por Correa
Respondido por Correa no tópico Aprendendo a pilotar

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 04:06 #82 por Tasouzza
Respondido por Tasouzza no tópico Aprendendo a pilotar
Oi pessoal! Vim aqui compartilhar minha primeira aula prática, não estou tão orgulhosa ...Em menos de 40 minutos caí dois tombos(rsrs). Apesar dos tombos e roxidões eu gostei, mas fiquei um pouco nervosa. Quarta-feira vou fazer a segunda aula ainda na rua... alguma sugestão para manter a calma? Ah!! Eu derrubei a moto quando fui fazer a volta , apertando a embreagem, só que a iniciante aqui apertou foi o acelerador, resultado: chão!!!Gente me ajudem com algumas dicas, não quero ficar nervosa mais... Pois au tenho que estar no controle e não a motocicleta. Mas tenho fé que vai dar certo pois:" Tudo Posso Naquele que me fortalece".Abraços a todos. Ótima semana.

"Nunca pilote mais rápido do que seu anjo da guarda consegue voar".
Deus abençoe a todos!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 04:21 #83 por Correa
Respondido por Correa no tópico Aprendendo a pilotar
Fique tranquila que moto escola é para isso mesmo.
Todos ficamos nervosos com tudo que é novo.
você está no local, onde "errar é obrigatório" para aprender, a hora de errar é agora.
O início é complicado para qualquer um, com o tempo os movimento se tornarão mais instintivos e naturais,
Ai a "magia" começa a acontecer.

Não desista, é assim mesmo e a dificuldade é que valoriza a conquista.

Correa2012-03-05 12:33:51

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 06:54 #84 por Tasouzza
Respondido por Tasouzza no tópico Aprendendo a pilotar
Muito obrigada pela força, espero voltar contando sobre meu progresso. Deus te abençoe.

"Nunca pilote mais rápido do que seu anjo da guarda consegue voar".
Deus abençoe a todos!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 07:02 #85 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Aprendendo a pilotar
Faço minhas as palavras do Correa.
É errando que se aprende, principalmente qdo reconhecemos nossos erros, e foi o que aconteceu com vc.
Agora com certeza irá corrigi-los, e em breve, vc e a moto, serão, como se fossem um só, aí é só curtir

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 08:04 #86 por W@LI
Respondido por W@LI no tópico Aprendendo a pilotar
infelizmente o nervosismo atrapalha bastante,respira fundo e vai com calma que você consegue numa boa,eu mesmo como já compartilhei aqui com os amigos só tinha contatos com carros ai quando fui para auto escola aprender andar de moto ficava com vergonha ,e isso me atrapalhava muito depois que relaxei foi muito melhor,vai por mim relaxa e curti a volta andar de moto é muito prazeroso,você vai se sair bem melhor boa sorte.

ABRAÇÃO

DEUS ESTEJA SEMPRE A FRENTE DOS MEUS CAMINHOS..E DA MINHA "AGUIA DO SENHOR"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 10:33 #87 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Aprendendo a pilotar
Me lembro da minha primeira queda, não que tenha sido memoravel a queda em si, mais eu me lembro que logo depois da queda quando eu voltei a andar de moto eu não consegui andar direito por algum tempo, eu perdia o tempo de passar as marchas, não conseguia relaxar ficava com o corpo inteiro travado sobre a moto.O jeito é sacudir a poeira e voltar a montar no cavalo... no começo como aconteceu comigo não vai parecer natural, mais hoje em dia me sinto muito mais preparado para uma possivel queda. Desde esta primeira queda eu já tive outras quedas mais em todas as outras eu encarei a situação com muito mais naturalidade, certa vez eu a minha moto ficou bem comprometida o guidão virou um 8 e eu havia perdido os freios dela mais ainda assim eu voltei para casa pilotando a minha moto (diga-se de passagem eu estava perto de casa, e voltei pilotando que nem velhinha com toda a cautela do mundo)

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 18:20 #88 por CarlosAmaral
Respondido por CarlosAmaral no tópico Aprendendo a pilotar
Olá, amigos e amigas. Vou contar uma história muito legal, que aconteceu com uma aluna minha, há tempos.
Sua 1ª moto foi uma Shadow 600. Nunca havia pilotado uma moto. Assim, pediu-me para treiná-la em um curso de pilotagem específica. Aceitei, embora duvidasse que eu conseguiria eninar com uma moto tão forte, como a Shadow. Bem, eu a treinava todos os domingos. No 6º domingo ela já estava pilotando e, ainda, levando-me na garupa! Como meu treinamento não dava o direito de legalizar, com a CNH, a pilotar nas vias de transito, pedi a ela que se matriculasse em uma moto escola. A resposta dela foi: "...Amaral, eu já fiz as 15 aulas e já estou com a CNH..." Perguntei-lhe porque, então, quis minhas aulas? Disse-me: "...meu sonho é ser um piloto e não quero me acidentar. Sempre quis ser uma motociclista ciente de eu posso pilotar com prazer.
Bem, porque estou contando esta história? Porque nós não podemos deixar nossos sonhos de lado. Precisamos nos esforçar para realizá-los. Hoje a mulher está dominando o mundo e desejo que elas dominem a moto, para mostrar a nós, homens, sua destreza e competência na arte de pilotar. Sejam bem vindas.
Eis algumas fotos para provar que elas estão dominando o mundo das duas rodas.

Joelma, com sua Miraginha
[img]http:///3.bp.blogspot.com/-nmdwXVJWZmg/Ty7h_kAY6WI/AAAAAAAAB10/pCIjeAijmTg/s380/DSCF5269.JPG
Andrea, com sua Fat Boy

Ana, com sua M 800
[img]http:///4.bp.blogspot.com/-tfMFlM6cYTU/TwnrtYNj2HI/AAAAAAAABwI/zmd_NNjvrOk/s380/DSCF3850.JPG
Marcy, com sua 883
[/b]

Minha homenagem as pilotos mulheres.







[/i]

Carlos Amaral
amaralinstrutor.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 18:25 #89 por Correa
Respondido por Correa no tópico Aprendendo a pilotar
Isso é um homem apaixonado..... Seja bem vindo ao Motonline.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 18:29 #90 por CarlosAmaral
Respondido por CarlosAmaral no tópico Aprendendo a pilotar
Muito obrigado. Estou aqui a disposição. Abraços.

Carlos Amaral
amaralinstrutor.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.255 segundos