AS GARUPEIRAS

06 Jul 2011 05:39 #76 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico AS GARUPEIRAS
e ainda se lembra

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2011 06:00 #77 por Franscielle
Respondido por Franscielle no tópico AS GARUPEIRAS
gente,a uns 10 a 15 anos atras ,era comum (pelo menos aq na minha região escondido dos policiais)os pais carregarem crianças entre eles na moto.
Me lembro ate hj de uma noite bem chuvossa na roça,onde meu pai e minha mae me enrolaram num cobertor e numa capa de chuva e me colocaram dormindo entre meio eles e vieram da roça para casa.Que sufoco que eles passaram,pois era um morro enorme de de barro deslizante para subir,Acho que uma hora minha mae teve de descer comigo no colo e meu pai subir o morro .Sei que era inrresponsavel isto e hj eles não aconselham a ninguem fazer isto,pois é muito perigoso.Principalmente os pais que colocam a criança no tanque da moto e ainda mais sem nenhuma proteção.

"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 06:49 #78 por Franscielle
Respondido por Franscielle no tópico AS GARUPEIRAS
Ai eu já contei o meu Causo.Cadê as garupeiras pra contar o delas!!!!



Aproveitando do assunto de garupa,eu nunk imaginava que poderia dormir na garupa do michelsen.Acaba que com o passar de alguns quilometros e aquele silencio tomando conta,vc olhando a paissagem,o sono vai vindo vai vindo,quando eu assusto,to dando uma de pica pau no capacete do michelsen e ele batendo na minha perna pra eu acordar.kkkk

"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 06:55 #79 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico AS GARUPEIRAS
Que ingrato.Ele deveria ter parado a moto, ficar em silêncio para o seu merecido descanso. Depois continuar.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 07:13 #80 por Cida_SP
Respondido por Cida_SP no tópico AS GARUPEIRAS
BOM DIA GARUPEIRAS.....Putz Fran, isso já aconteceu comigo rsrsr, agora com minha filha foi mais bizarro, em um passeio dela com o Jean em Cachoeira Paulista ela dormiu e quase caiu da moto ao chegar no posto de pedágio quando ele paru a moto, ela assustou e deu um pulo na moto rsrsrs.

Cida_SP2011-07-07 10:14:10

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 07:51 #81 por Franscielle
Respondido por Franscielle no tópico AS GARUPEIRAS
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem Bizarro mesmo Cida!!!!

"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 09:07 #82 por Débora Montilha
Respondido por Débora Montilha no tópico AS GARUPEIRAS
Pois é, esse assunto de dormir é mesmo difícil rsrs....

Indo pra São Lourenço com a galera do fórum foi a primeira vez em que eu dormi na moto, mas não mostrei sinais então o Léo nem percebeu, só no posto comentei com ele rsrs...

Dai em diante todas nossas viagens de alguns em alguns minutos ele fica me cutucando e fazendo um Jóinha pelo retrovisor pra ver se eu estou acordada rsrsrs...

Quando eu dou um "pica pau" no capacete dele ele da um cutucão forte em mim, além de ficar bravo pq eu bati no capacete dele ....


Falando em sinais, é sempre bom ter alguns "sinais" com o piloto para que vcs possam se comunicar brevemente.....por exemplo qdo eu vou descer da moto eu dou dois tapinhas na barriga dele

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem. Quando viajo de moto faço parte dela."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 09:20 #83 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico AS GARUPEIRAS

Cida_SP escreveu: BOM DIA GARUPEIRAS.....Putz Fran, isso já aconteceu comigo rsrsr, agora com minha filha foi mais bizarro, em um passeio dela com o Jean em Cachoeira Paulista ela dormiu e quase caiu da moto ao chegar no posto de pedágio quando ele paru a moto, ela assustou e deu um pulo na moto rsrsrs.


o Pulo foi o de menos, o duro foram os gritos...
O QUE ACONTECEU, QUE FOI, PQ PAROU??

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 09:25 #84 por Karas
Respondido por Karas no tópico AS GARUPEIRAS
Gostaria de saber porque vocês garupeiras gostam de dormir na garupa, enquanto nós, pilotos, temos que ficar acordados e atentos.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 09:33 #85 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico AS GARUPEIRAS

Karas escreveu:
Gostaria de saber porque vocês garupeiras gostam de dormir na garupa, enquanto nós, pilotos, temos que ficar acordados e atentos.

Além do que, as protegemos do vento, das pedras e outros objetos lançados, e tb, um pouco do frio.
eu sou um verdadeiro escudo. rsrsrs, já nosso Gde amigo Mixa....

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 10:12 #86 por Franscielle
Respondido por Franscielle no tópico AS GARUPEIRAS

Débora Montilha escreveu: .

Dai em diante todas nossas viagens de alguns em alguns minutos ele fica me cutucando e fazendo um Jóinha pelo retrovisor pra ver se eu estou acordada rsrsrs...

Quando eu dou um "pica pau" no capacete dele ele da um cutucão forte em mim, além de ficar bravo pq eu bati no capacete dele

....


Falando em sinais, é sempre bom ter alguns "sinais" com o piloto para que vcs possam se comunicar brevemente.....

Debora, o michelsen anda fazendo isto comigo também.Sinais de joia pelo retrovisor pra ver se tá tudo bem e de vez em quando um tapinha na perna pra ver se to acordada.Mas eu deixo 1 dedo da viseira do capacete aberta, pra entrar um vento pra eu não dormir.

"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 10:15 #87 por Franscielle
Respondido por Franscielle no tópico AS GARUPEIRAS

Jean_SP escreveu:

Karas escreveu: Gostaria de saber porque vocês garupeiras gostam de dormir na garupa, enquanto nós, pilotos, temos que ficar acordados e atentos.

Além do que, as protegemos do vento, das pedras e outros objetos lançados, e tb, um pouco do frio.
eu sou um verdadeiro escudo. rsrsrs, já nosso Gde amigo Mixa....

Isto num acontece só com a gente garupa não,pode acontecer com vcs também.Eu as vezes pra num dormir na garupa também ou quando to andando de moto eu fico cantando. [/b]

"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 12:25 #88 por Cida_SP
Respondido por Cida_SP no tópico AS GARUPEIRAS

Jean_SP escreveu:

Karas escreveu:
Gostaria de saber porque vocês garupeiras gostam de dormir na garupa, enquanto nós, pilotos, temos que ficar acordados e atentos.

Além do que, as protegemos do vento, das pedras e outros objetos lançados, e tb, um pouco do frio.
eu sou um verdadeiro escudo. rsrsrs, já nosso Gde amigo Mixa....


Ai "Vovô", no minimo temos que ter uns benefícios ai néhhh rsrsr....

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 14:58 #89 por Isabel Inoue
Respondido por Isabel Inoue no tópico AS GARUPEIRAS
Ja fiquei sabendo de casos em que o garupa dormiu, e bem na curva
foi parar no chão, esse negocio é muito perigoso, pq nessa hora
podemos cair todos da moto....
Muito cuidado....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 18:32 #90 por Sylvinha
Respondido por Sylvinha no tópico AS GARUPEIRAS
Confesso que nos primeiros passeios, sentia um pouco de sono, e quase dormi na garupa, mas atualmente estou bem esperta e atenta.... .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.227 segundos