Desespero de mulher de motociclista

04 Mar 2009 08:05 #16 por rdfreitas

aaxabreu escreveu:


Então 99% das "mulheres de nossas vidas" são descontroladas pq todas se preocupam da mesma forma que foi relatado no texto...

Se um dia um filho meu quiser ter moto vou me preocupar da mesma maneira, não tem como não se preocupar vendo todos os dias na TV acidentes envolvendo motociclistas...


Não da forma doentia que foi descrita, essas não sao maioria, como eu disse tudo em excesso faz mal.rdfreitas39876,4632986111

RAFAEL D. FREITAS
Nosferatu M.C. - Americana SP
_______________________
Atualmente: CB 450 Dx 1992

Anterior: Fazer 250 2008, Mirage 250cc 2011, Twister 2002 e Intruder 2005

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 08:27 #17 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Desespero de mulher de motociclista
rd...

Interpretamos o texto de maneira diferente...
Não estou dizendo que a sua interpretação está errada, é o seu ponto de vista...

Mas concordo com o moises...
Não é descontrole... É amor...

Abraço!!!

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 19:37 #18 por Terezinha
Olá Rafael!

Você não deixa de ter razão...
Desesperar-se é próprio de pessoas que não conseguem se controlar.
Podemos indicar Psicoterapia, Yoga, Meditação, etc, para adquirir um pouco mais de controle e não sofrer desnecerariamente, principalmente tratando-se de um espaço de tempo tão curto (15 minutos).
Mas também o pessoal tem suas razões: certamente o descontrole se deve a possibilidade de perder alguém que se ama... Então também é amor!

Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 19:47 #19 por Terezinha
Edy:

Pelo seu relato você teve o que eu chamo de um "livramento". Alguém lá em cima gosta de você!
Mas é isso aí: temos que estar antenados no trânsito, que é o que se chama de direção defensiva. Tem muitas coisas que dá para evitar, não é mesmo? E aí, ainda bem que podemos escapar de um perigo pelo corredor.

Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 14:14 #20 por João Tadeu
... nada como um texto ...


o que realmente lhe dá força como ser bom ou ser ruim, é a qualidade do questionamento e do entretenimento que nele residem.


Parabéns pelo bom texto Terezinha ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 20:44 #21 por Terezinha
Obrigada João Tadeu!

É um prazer muito grande participar do Motonline. Tenho fé em Deus que um dia eu vou registrar aqui o meu primeiro "rolê de biz". E tenham certeza de que vocês têm muito a ver com essa evolução.

Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 20:51 #22 por Patriarca
E aí Terezinha, as aulas de direção já começaram?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 18:03 #23 por Terezinha
Aulas de direção????

Kkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkk! Rsrsrsrsrsrs! Kkkkkkkkkk!
Me deu um ataque de riso... e... pânico !
Mas eu vou lutar e vou vencer! Ô se vou!
Me aguardem...

Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 19:28 #24 por RegianeCaprio
Tenho carta de moto há pouco tempo,mas graças DEUS e a meu pai aprendi a dirigir muito bem, responsabilidade não me falta, mas vejo quantas pessoas dirigem por ai pensando somente neles, agem como se fossem donos da rua, acho que o que a Terezinha escreveu é o que muitas de nós mulheres sentimos quando esperamos filhos, maridos,namorados e parentes chegarem e esses atrasam,eu às vezes faço pior, sabendo que um dos meus está na rua não posso ouvir sirene de ambulancia que já fico preocupada, nós mulheres somos bem mais preocupadas com os nossos.

Carro é pra quem quer conforto, moto é pra quem quer liberdade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2009 20:34 #25 por Terezinha
Pois é Regiane...

Eu só sei andar de carro. Me considero uma excelente motorista. Estou na classe 7 de bônus de seguro. As vezes me vem a fantasia de que andar de moto é diferente, que não vou dar conta, que não vou saber andar no transito, etc, etc.
Mas eu estou querendo tentar.
E acho que DE NOVO, nós mulheres somos mais cuidadosas no trânsito. Os homens são mais ousados e porisso nos preocupam, não é emsmo?

Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2009 21:47 #26 por _paulo_ricardo_
eu vi minha mãe nesse texto....


só que o intervalo até ela começar a me ligar é um pouco maior... (30 minutos)





ótimo texto

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2009 17:13 #27 por kojijojunior

aaxabreu escreveu: Ótimo texto, parabéns...

Minha mãe e namorada querem me convencer a todo custo a vender a moto...
Entendo o lado delas, a preocupação e tudo mais...

Mas é difícil viu...

Estou a quase 1 mês sem andar de moto e isso me faz uma falta... Chego a ficar deprimido nos dias como o de ontem, um calorão, e eu dentro do carro vendo as motos passando...



Troca de namorada, de mãe fica dificil mais de namorada pode. KKKKKKKKKKKK

Brincadeira hem, minha esposa também não gostava de moto, depois que passou a chegar mais cedo no trabalho, agora esqueceu até o carro. rsrsrs

João Pessoa-PB

Bros ES 2008 Vermelha.

Parati Track&Field 1.8 Compl.

Trilha 4ever rsrss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2009 12:10 #28 por Tony2000
Respondido por Tony2000 no tópico Desespero de mulher de motociclista
Liberdade com Responsabilidade! Pilotar sempre atento e prevendo o que o outro pode fazer...faz parte da segurança pessoal além dos equipamentos.

Yes 125cc 08 Azul ! Procurando uma 250cc! Mas qual?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2009 11:03 #29 por pipoka
Respondido por pipoka no tópico Desespero de mulher de motociclista
minha namorada tb nao subia em moto de jeito nenhum mas depois que concegui convencer ela a dar uma volta comigo ela nao quer saber mais de andar a pe.

são joão da boa vista/sp

YBR/Factor/K 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2009 10:13 #30 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Desespero de mulher de motociclista
Moto para uns é necessidade, para outros é prazer... para mim, por exemplo, mescla pois tenho prazer mas também preciso para trabalhar. Mas no meu caso poderia optar por um carro, não precisa ser moto. Minha mãe e alguns familiares gastam horas tentando me convencer a trocar a moto pelo carro, mas por mais que eu saiba que isso é possível no meu caso e que "descançaria" minha mãe, também sinto em meu coração que moto é uma das coisas que mais me dão prazer hoje. Adoro moto, adoro viajar, pegar estrada de moto... só não viajo mais por falta de companhia, senão passaria mais finais de semana da estrada...


Realmente é um veículo perigoso e sei que deixo minha mãe preocupada e tal, isso às vezes me faz pensar se devo mantê-la ou trocá-la. Mas cada vez que subo nela para sair/viajar/passear repenso sua venda... rsrsrs


Ó dúvida cruel... vender a moto para trazer mais paz as pessoas que se preocupam comigo ou manter a moto e curtir mais a vida em duas rodas???
wcsantos39928,5514351852

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos