Desabafo de uma namorada de motociclista

29 Jan 2009 10:25 #1 por Arno Anderson
Sou suspeito para falar, mas minha namorada que tem um blog conseguiu passar exatamente o que os motociclistas sentem em relação a essa selvageria que é o trânsito hoje em dia.

Se puderem, vale a pena a leitura

Não importa a moto, sem você ela não é nada.



Gravataí - RS

e

Tijucas - SC



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 13:52 #2 por Thon
Cara....me emocionou......quase chorei viu....a mina é fera....nasceu pra isso......q q ela faz da vida??????Escritora??????


Parabéns...aplaudo em pé .....perfeito!!!!!





Abraços.
Thon39842,6616203704

*VIDA LONGA Motonline!



BERNÔ CITY

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 10:50 #3 por Dumbex
Falou e disse!!!!!!!!!


Pena que 98% da população não pensa igual a ela =(

CB 300R 2010 - 2010-...

BIZ 125 ES 2009 - 2009-...

CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 12:05 #4 por aaxabreu
Puxa...
É emocionante mesmo...
Se as pessoas que lerem isso pararem pra refletir, quem sabe tenhamos algum resultado...

Boa sorte ae...

Abraço!!!

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2009 15:38 #5 por Brabux
Parabens para ela , soube falar mt bom coisas q todos nós passamos...infelizmente ela ter q falar sobre isso, mas é a realidade!

A Vida é:



"Um estranho é um amigo que ainda não conhecemos."

"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 14:36 #6 por Patriarca
Já que hoje é o dia dos namorados e não tem quase ninguém online , resolvi desenterrar esse tópico e deixar que "elas" falem!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 19:02 #7 por GilVix
Opa, opa! Óia eu aqui!
Então, apesar de não ser a garupa, sou a "pilota" e, infelizmente, por onde passo, sinto que os homens me respeitam mais que as mulheres (exceto taxistas). Não sei porque, mas quando me veem, fazem uma força para me ultrapassarem e mostrarem que o carrinho delas é maior e mais potente que a minha motinho. Isso é muito triste pois só me faz crer a cada dia que nós mulheres não somos uma classe unida, pelo contrário, estamos sempre disp**ando para ver quem é a mais bonita, gostosa, inteligente, quem tem o corpo mais sarado, o cabelo mais bonito e por aí vai. Acho que nesse ponto os homens são mais verdadeiros, amigos de verdade.
Desculpem o desabafo, mas é que ontem, retornando de meu passeio desestressante, três mulheres em locais diferentes ficaram forçando a ultrapassagem para cima de "euzinha". Que coisa chata! Acho que estavam com inveja de mim naquele dia lindo, passeando na praia, aquele ventinho gostoso... Ah! Fazer o que, é só para quem pode, não é?

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 19:23 #8 por Magnun_NEO
Pa-Ra-BENS!!

Falou e disse, ontem mesmo voltando apos ir buscar minha namorada no servivo, estava passando um carro e um onibus vendo que eu estava passando, me apertou! mas apertou meeeeeeeeeeeeesmo, e isso que logo afrente estava tudo parado e engarrafado, da vontade de parar a motoca no meio da pista, descer da moto, subir no buzao e baixa a lenha no motora!

Porem, vai saber o que o motora ta passando na vida, vai saber se o mesmo nao ta com nn problemas... eu sou mais sabio, segui minha vida, minha rotina e VIVO, e soh espero que ele nao faça o mesmo com outros e que aconteça o pior...

Abssss

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 20:36 #9 por Yoshi
Sem palavras. Disse tudo!

Como esse tópico passou por aqui e eu não tinha lido ele?

Ó hein Moisa! Eu tô falando, mas não sou "ela" não hein!!

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 05:35 #10 por Bigulino

GilVix escreveu: Opa, opa! Óia eu aqui!
Então, apesar de não ser a garupa, sou a "pilota" e, infelizmente, por onde passo, sinto que os homens me respeitam mais que as mulheres (exceto taxistas). Não sei porque, mas quando me veem, fazem uma força para me ultrapassarem e mostrarem que o carrinho delas é maior e mais potente que a minha motinho. Isso é muito triste pois só me faz crer a cada dia que nós mulheres não somos uma classe unida, pelo contrário, estamos sempre disp**ando para ver quem é a mais bonita, gostosa, inteligente, quem tem o corpo mais sarado, o cabelo mais bonito e por aí vai. Acho que nesse ponto os homens são mais verdadeiros, amigos de verdade.
Desculpem o desabafo, mas é que ontem, retornando de meu passeio desestressante, três mulheres em locais diferentes ficaram forçando a ultrapassagem para cima de "euzinha". Que coisa chata! Acho que estavam com inveja de mim naquele dia lindo, passeando na praia, aquele ventinho gostoso... Ah! Fazer o que, é só para quem pode, não é?


essa semana eu vi uma reportagem, aqui em BH, sobre as mulheres estarem bebendo mais na balada e respeitando menos a "lei seca", inclusive assumindo nas entrevistas, na cara-de-pau, nas mesinhas dos bares.
A primeira coisa que pensei foi isso GilVix, como as mulheres estão se rebaixando... Eu que semprei admirei esse sexo (não tinha muita escolha né, só tem 2 opções!!!) pela inteligência, pelo "ar superior", pela competência e força pra tocar a vida, ver as mulheres assim me entristece...

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 09:47 #11 por Dumbex
Galera, sinto em dizer que minha namorada sofreu um acidente de carro em Campinas ontem, e está internada, acabamos não saindo na noite de ontem como combinado!


CB 300R 2010 - 2010-...

BIZ 125 ES 2009 - 2009-...

CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 09:51 #12 por Patriarca
Força aí Rapha, espero que ela se recupere logo, abração!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 14:29 #13 por GilVix
É isso, amigo Bigulino , sem querer generalizar, algumas não estão sabendo lidar com a liberdade que conquistamos nesses anos. Também fico triste. Espero que seja uma fase de amadurecimento.
AbraçoGilVix39977,7304166667

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2009 07:44 #14 por A.C.P.
Que texto!

Dream Preta 92 - "Dedê" > Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" > XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2009 11:48 #15 por Diego.Cezar
Até hoje os homens em grande maioria estão amadurecendo, as mulheres ainda tem todo o crédito!


Pior que eu nem li ainda o texto, aqui no trampo ta ACESS DENIED. aff!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.230 segundos