BMW G 650 GS

30 Mar 2010 17:04 #91 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS









É só escolher
Leoclima40267,8390740741

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2010 05:21 #92 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico BMW G 650 GS
Caro Leoclima,


você colou a bmw R 1200 GS Adventure.


A BMW R 1200 à qual me referi é essa aqui ó:








Abç


JF



JF-HD/FAT40268,3485532407

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2010 06:28 #93 por gege
Respondido por gege no tópico BMW G 650 GS
Bmw bonita do carai, pena que r do brasil é so 800cc.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2010 07:37 #94 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico BMW G 650 GS
Bela BMW....nao conhecia.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2010 07:42 #95 por leng
Respondido por leng no tópico BMW G 650 GS
Realmente uma motaça !!!! Nao vi rodando por aqui ainda

Alguem sabe o preço ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2010 08:10 #96 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico BMW G 650 GS
Caros,


Concordo que a moto é belíssima.


Pena que não é trazida aqui para o Brasil.


Quem quiser BMW com o tradicional twin boxer tem duas opções:


a) Linha GS, big trail; ou


b) Linha RT - touring, com top case, maslas laterais, carenagem, etc.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2010 09:02 #97 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
Gostei foi da placa...ha se eu tivesse uma ....

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2010 11:02 #98 por Joao XTZ
Respondido por Joao XTZ no tópico BMW G 650 GS

JF-HD/FAT escreveu: Caro João XTZ,



Sem querer entrar no mérito, apenas algumas observações de caráter concreto:Harley Davidson é uma marca que possui um forte apelo nos Estados Unidos e seduz desde o red neck até o Yuppie mais empedernido.



Não é uma marca popular no sentido de ser moto de pobre porque mesmo lá ela é cara.Uma H-D custa mais que qualquer equivalente japonesa.


Custa mais, também, que as BMW mais ou menos equivalentes.


Um exemplo:


Fat Boy: US$ 15,999.00


Honda VTX 1800: 13,699.00


BMW R 1200: US$ 12,620.00


Ducati e MV Agusta são motos de nicho, com números de produção baixíssimos.


Abç


JF


com certeza foi issio que quis dizer sobre ducati e MV agusta , mas vamos aos preços :Uma Fat Boy custa 29 600 reais (cotaçao a 1,85 como exemplo), a VTX custaria 25 345 e uma R 1200 R (jah veio ao brasil como R 1100 R e R 1150 R),23 347 reais aproximadamente nos EUA , engraçado aki no BR ela custa menos que as outras (mesmo sem as promoçoes) , pois tendo a VTX quando veio custava 62 mil reguevs e tinha outra versao com outra pintura custava 69 mil reais (acho que eles colocaram esse preço pq Honda eh Honda vende mesmo sendo bem caro a Varadero sofre desse mesmo mal e eh quase 15 mil reais mais cara que as V strom), as R 1150 eram vendidas mais ou menos na faixa dos 55/60 mil , entao acaba sendo mais barato aki no BR que la nos USA ,mas ainda penso que a Marca nao deve ser vendida como produto de elite e sim como um produto historico , como eh o Mustang e o Camaro , que estao na mesma linha de raciocinio ,se eu falei como marca de caipira , falei errado ,mas peço desculpa ...

mas queria ser caipira nos USA , pq la eu beberia Pepsi , andaria de camaro 67 ou Mustang 67 , teria uma H-D CVO ,comeria numa truck stop, torceria para os Patriots e veria Nascar ao vivo e seria td naturalmente ...(brincadera...mas pra mi so falta a H-D e o Mustang o resto jah faço sendo aki no Brasil,meu pai eh caminhoneiro e tenho cable TV em casa adoro nascar e ver football,inclusive o nosso!!!)

abraçs JF e td a galera
valeu

Joao XTZ Itaquera-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2010 12:28 #99 por gege
Respondido por gege no tópico BMW G 650 GS
R É URBANA, MAIS BELA QUE JÁ VI.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2010 12:28 #100 por Hot Chopper
Respondido por Hot Chopper no tópico BMW G 650 GS
LMAD, vc venceu, sou um louco (por motos) e bêbado (quando fico sem andar de moto)....


desculpe se te magoei ou se vc entendeu meus comentários como ofensa pessoal. realmente não lhe conheço e não sabia que vc era tão sério e pelo visto a sua opinião é a única que vale no fórum...vc é o dono da razão....


pode deixar que não postarei mais comentários ou minha opinião onde vc der sua....

Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

JOINVILLE - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2010 14:14 #101 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico BMW G 650 GS
Caro João,


Sem stress.


Minha intenção foi apenas acrescentar informação.


As Harley baratearam bastante no Brasil porque a produção é local, o que elimina o imposto de importação.


A Honda VTX e as BMW aqui sofrem bastante tanto com o imposto de importação quanto com a margem de lucro pretendida.


A VTX, certamente por causa do preço, foi um fiasco comercial, virou mico e encalhou, deixando de ser importada.


A BMW vem aos poucos se rendendo à nova realidade de mercado e procurado "reposicionar" o preço de seus produtos que, apesar de tudo, continuam muito altos para o consumidor médio.


Abç


JF





p.s. domingo vi e , principalmente, ouvi uma Honda VTX 1800 com escape especial. Vou dier uma coisa: o som produzido era de V-8 dos bons!!!
JF-HD/FAT40268,7194675926

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2010 14:43 #102 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
Tem gente que vai querer dar uma voltinha nessa Mercedes...



Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2010 15:13 #103 por Hot Chopper
Respondido por Hot Chopper no tópico BMW G 650 GS
rsrsrsrs...boa leo....


mas brincadeiras a parte, torcemos para vc emplacar a gorducha logo...


abraços

Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

JOINVILLE - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2010 17:42 #104 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico BMW G 650 GS
Queria complementar o que já falei antes, ou talvez até
corrigir, não sei.

Eu não tenho essa opinião que a Izzo está destruindo a
marca H-D. Acho que todo mundo que entra nesse universo
consegue em muito pouco tempo diferenciar as motos do
serviço de pós venda. E acho que a forma como eles
tratam a marca pra quem ainda não fechou negócio é bem
interessante. As lojas são bem estruturadas, criam um
clima que certamente valoriza nossas motos.

(porque depois que a gente compra, aí sim começam os
problemas )

Estou dizendo isso porque comprei uma Honda Lead
recentemente, depois de percorrer inúmeras lojas de
diversas marcas. Nenhuma delas atrai o consumidor da
mesma maneira que as lojas HD. Sem falar nos eventos
(volta guiada em Interlagos, HOG Rallye, passeios de fim
de semana, etc. etc.).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2010 18:44 #105 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico BMW G 650 GS
Caro Bocuzzi,


Entendo que vc. tem razão no tocante ao Izzo, que é como um restaurante no qual o salão é belíssimo mas a cozinha é uma pocilga.


Em relação à Honda, posso afirmar a vc. que houve uma involução muito grande nas concessionárias.


Entre a metade dos anos 70 e metade dos anos 80, posso afiançar que as concessionárias Honda nem de longe se pareciam com essas lojas horríveis que hoje existem.


As lojas eram grandes, as motos exibidas de forma adequada, havia uma seção destinada a roupas e acessórios, etc.


Era tudo muito bem montado e não essa porcaria que é hoje.


Creio que com o esmagador share de produção em favor das 125/150, a Honda erroneamente considerou que as lojs podem ser de qualquer jeito.


Creio que paga o preço da escolha ao perder boa parte do mercado de motos grandes para outras marcas muito menor estruturadas em termos de pontos de venda.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos