Ha algum equivoco nos foruns ingleses que voce leu, porque TODA a imprensa inglesa pagam pau pra KTM, Ducati e BMW. Sem exageros. E olha que a revista que compro (a de maior circulacao na Inglaterra) todo ano compra motos que sao lancadas no mercado, e ficam pelo menos 50k milhas com elas.Madox escreveu: Não sei quanto a opinão do dono da suzuki, oque eu sei é que em todos so foruns americanos e ingleses que pesquisei, as ktms dão muito problema em motor e as ducati, dão problema em motor fora manutenção quase semanal em componentes eletricos. Não tenho a menor duvida que as marcas japonesas se inspiram nos projetos inovadores europeus, mas fora bmw, nenhuma marca eurpoeia tem fama de ser confiavel, principalmente nos EUA.
transalp escreveu:
A excessao continua com KTM, Ducati, BMW e Aprilia, considerada pelos ingleses (e pelo presidente da Suzuki) as melhores em qualidade de construcao e refinamento tecnico.Madox escreveu: Core, nenhuma moto é perfeita, eu tenho certeza que Honda, BMW, Yamaha e Suzuki, são as motos com mais qualidade em termos de construção, durablidade e confiambilidade que exisstem, em qualquer lugar do mundo. Nenhuma outra maraca bate elas nestes quesitos, as outras marcas europeias(ktm, Ducati, Triumph, Aprilia, Motoguzzi, etc) se concentram em desempenho, e peculiaridades, mas pelo que pesquisei nos foruns são todas bem piores em termos de confiabilidade e durabilidade, mas la eles tem peça facil pra essas motos. Marcas americanas são feitas pra ser demontadas e remontadas, nem tem intenção de serem tão confiaveis.
Todo modelo e marca tem suas "caracteristicas", é inevitavel...Não é?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
transalp escreveu:
Ha algum equivoco nos foruns ingleses que voce leu, porque TODA a imprensa inglesa pagam pau pra KTM, Ducati e BMW. Sem exageros. E olha que a revista que compro (a de maior circulacao na Inglaterra) todo ano compra motos que sao lancadas no mercado, e ficam pelo menos 50k milhas com elas.Madox escreveu: Não sei quanto a opinão do dono da suzuki, oque eu sei é que em todos so foruns americanos e ingleses que pesquisei, as ktms dão muito problema em motor e as ducati, dão problema em motor fora manutenção quase semanal em componentes eletricos. Não tenho a menor duvida que as marcas japonesas se inspiram nos projetos inovadores europeus, mas fora bmw, nenhuma marca eurpoeia tem fama de ser confiavel, principalmente nos EUA.
transalp escreveu:
A excessao continua com KTM, Ducati, BMW e Aprilia, considerada pelos ingleses (e pelo presidente da Suzuki) as melhores em qualidade de construcao e refinamento tecnico.Madox escreveu: Core, nenhuma moto é perfeita, eu tenho certeza que Honda, BMW, Yamaha e Suzuki, são as motos com mais qualidade em termos de construção, durablidade e confiambilidade que exisstem, em qualquer lugar do mundo. Nenhuma outra maraca bate elas nestes quesitos, as outras marcas europeias(ktm, Ducati, Triumph, Aprilia, Motoguzzi, etc) se concentram em desempenho, e peculiaridades, mas pelo que pesquisei nos foruns são todas bem piores em termos de confiabilidade e durabilidade, mas la eles tem peça facil pra essas motos. Marcas americanas são feitas pra ser demontadas e remontadas, nem tem intenção de serem tão confiaveis.
Todo modelo e marca tem suas "caracteristicas", é inevitavel...Não é?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Ah sim, eu me referia ao exterior mesmo.Madox escreveu: Então Transalp, eu sei que eles pagam pau pra KTM e Ducati, por causa de ciclística, desempenho, conceitos inovadores e modernos, muita tecnologia, mas essa questão de confiabilidade é complicada, não sei até que ponto as revistas tratam disso abertamente, mas em um fórum americano, eu vi um italiano falando que Ducati dava muita manutenção, são maquinas delicadas, ai na Inglaterra deve ser fácil fazer manutenção periódica dessas motos, trocar lâmpadas e reles, a gasolina é boa, as estradas são boas, mas aqui no Brasil, a não ser que seja meio coleção, acho muito inviável ter Ducati, Ktm, Guzzi, Triumph, Aprilia, etc. Elas não agüentam o tranco da porcaria das nossas ruas, e não tem peça de reposição, fora a dificuldade de achar um bom cara pra fazer o serviço, e também o preço. Alem das motos japonesas podem não ser as mais modernas e radicais possíveis, mas é impressionante o que elas agüentam na mão do povo aqui com pouquíssima manutenção, você deve saber.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
PIT BULL escreveu:
Deixa eu dar um pitaco.
Antes de voltar para a GS, eu estava de Pereréca, OPSS, Ducati Multistrada e vo falar que a Moto é MUITO boa, fiquei 2 anos com ela fui para Santiago, Chile e voltei (isso é muito importante) e nunca me deu qualquer dor de cabeça.
Abs.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Core escreveu: Quem M%$#@, nunca imaginei que uma corrente de BMW duraria tão pouco. Não sei porque as BMW não adotam logo a correia dentada nestes modelos. É muito mais confiável.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.