Jonathan escreveu: Sigma, valeu pela dica, e tem como eu efetuar esse ajuste?
Gire o parafuso no sentido anti-horário (para subir a rotação) ou horário (para diminuir a rotação).
É um parafuso com cabeça philips no canto superior direito da roldana do cabo do acelerador. É fácill localizar: olhe na lateral esquerda do motor e gire o acelerador. Vc vair perceber uma roldana se mexendo. Daí, é só procurar o tal parafuso...
Vc tem o manual? Se tiver, vai saber de qual parafuso estou falando.
João Tadeu39204,6646296296
pode cre VinnyRun, eu vi no manual.. valeu..... olha não sei se já aconteceu com vcs, eu abastecia com a gasolina vpower da shell e a rotação ficava em 1500 rpm. Hj enchi o tanque com a br supra e a rotação caiu para 1300rpm. O que seria isso? Gasolina melhor (a supra) ou pior?
- 05/06/2006 Suzuki Yes 125
- 11/12/2006 Twister Amarela (Roubada em 01/03/07)
sempre usei a v power agora estou fazendo um teste com essa aditivada nova da texaco tech seiláoque, a rotação sempre esteve na mesma, o consumo é que ainda vou verificar novamente , mas parece que piorou, mas muito pouco pouquíssimo com a texaco assim que confirmar digo a vcs.
abraço a todos