Retrovisor Fazer

12 Mar 2008 21:47 #1 por peguini
Retrovisor Fazer foi criado por peguini
Pessoal... o retrovisor da fazer é os mesmo da YBR? Ou daquela NEO? Se for tem diferença de preço entre eles???


Pois malcomprei a moto (sexta-feira peguei ela)... ja me levaram os retrovisor na porta do serviço... é mole? o.o... pro inferno... queria saber se são os mesmo... futuramente vou comprar original para deixar guardado... (caso de revenda)... ou comprarei qdo for revender...ja era minha intenção trocar os retrovisores msmo... o.o...


Valew pela ajuda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 07:37 #2 por julioaze
Respondido por julioaze no tópico Retrovisor Fazer
Peguini,

Se não me engano são os mesmos da YBR.


Moto abraços,

Julinho

______________

Divorcios:

YS 250 Fazer Limited Edition - 07/08

GSX-F 750 - 97/98

Atual: GSF 650N Bandit 08/08 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 07:39 #3 por Paulo_SC
Respondido por Paulo_SC no tópico Retrovisor Fazer
São os mesmos da YBR, só muda a porca de regulagem que é maior, ja o da neo tem a haste menor.

Quando for trocar peça os da YBR que custam uns R$15 cada um original, a diferença é imperceptível!



[]´s

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 08:09 #4 por peguini
Respondido por peguini no tópico Retrovisor Fazer
Galera... valew mesmo!!!! o


Comprei um paralelo por enquanto...m as valew pela ajuda...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 08:30 #5 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Retrovisor Fazer

Paulo_SC escreveu: São os mesmos da YBR, só muda a porca de regulagem que é maior, ja o da neo tem a haste menor.

Quando for trocar peça os da YBR que custam uns R$15 cada um original, a diferença é imperceptível!



[]´s


Mas onde está a diferença, no grau? Na verdade acho que é a mesmíssima coisa!

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 09:04 #6 por uiuber
Respondido por uiuber no tópico Retrovisor Fazer
bem eu coloquei um paralelao paguei 8 reais o par pra ybr e coloquei na lander... e pelo que vi é do mesmo tipo da que vai na fazer porem a aste de ferro desse que comprei parece ser mais fino... fora isso tudo a mesma nhaca!!!

walkmachine - mobilette xr 50 caloi - cg 125 ML 86 - rd 350 1988 - bros esd 150 2003 - xtz 250 lander 2008 azul hehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 11:10 #7 por Paulo_SC
Respondido por Paulo_SC no tópico Retrovisor Fazer

Monteverdi escreveu:

Paulo_SC escreveu: São os mesmos da YBR, só muda a porca de regulagem que é maior, ja o da neo tem a haste menor.

Quando for trocar peça os da YBR que custam uns R$15 cada um original, a diferença é imperceptível!



[]´s


Mas onde está a diferença, no grau? Na verdade acho que é a mesmíssima coisa!

Inté!




Pra ser mais do que preciso, a haste dos espelhos da Lander e Fazer é uns 2mm mais groça e se não me falha a memoria, é uma porca de cabeça 14 na YBR e de cabeça 17 na fazer/lander, e muda a porca de regulagem, ja o espelho da neo, a haste é menor, e ha uma borrachinha de proteçao por cima da porca de ajuste...

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 13:13 #8 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Retrovisor Fazer
HAAAANNNNNN..... Então a parte do espelho é igual né..
Bem, já que estamos falando dos benditos o que vocês acham da eficiência desses retrovisores da YBR e companhia? Eu acho que o grau poderia ser maior, é difícil regular de uma forma que se tenha mais campo de visão Aquela bolinha esquisita da Bros era muito bom e dificilmente passava uns sustos

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 05:12 #9 por peguini
Respondido por peguini no tópico Retrovisor Fazer

Monteverdi escreveu: HAAAANNNNNN..... Então a parte do espelho é igual né..
Bem, já que estamos falando dos benditos o que vocês acham da eficiência desses retrovisores da YBR e companhia? Eu acho que o grau poderia ser maior, é difícil regular de uma forma que se tenha mais campo de visão

Aquela bolinha esquisita da Bros era muito bom e dificilmente passava uns sustos

Inté!



Nussa... Eu achava o retrovisor da fazer (ou ybr... ja que são iguais).. ótimo pela visão que dava... conseguia ver tudo O_O... agora comprei uns minusculos, parece até que a moto esta sem retrovisor... vou ver se me acustumo... caso contrário vou por uns maior para não passar susto o.o

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 07:05 #10 por Daniel
Respondido por Daniel no tópico Retrovisor Fazer
Galera, desculpa ser chato, mas vamos ter cuidado quanto ao lugar onde estamos comprando peças de reposição ... vamos ter certeza da idoneidade do estabelecimento, ok?

Abs

Daniel

Fazer 08 Black

Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2010 18:07 #11 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Retrovisor Fazer
Concordo com o Daniel, não vamos financiar o roubo de nossas próprias motos.


Se muitos ignorantes o fazem, problema é deles, não vamos nos rebaixar a isso.


Pagamos caro mas sabemos que ninguem precisou chorar para termos um retrovisor ou um acessório legal na nossa moto.

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2010 13:47 #12 por Adimilson
Respondido por Adimilson no tópico Retrovisor Fazer
Por falar em retrovisor o meu descascou por dentro! Aconteceu isso com mais alguém?
Eu até achei que foi algum FDP que tinha enfiado um arame naqueles buraquinhos por baixo do retrovisor para arranhar, mas não foi não! Ele descascou mesmo.

Feliz Fazer 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2012 13:42 #13 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Retrovisor Fazer
Pessoal! Estou pensando em colocar os retrovisores da XT660 na minha nega, pois parece que aumentam o campo de visão de forma considerável, porque podem se projetar para fora, o que vocês acham? Agradeço opiniões!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2012 14:30 #14 por LiFe_LE
Respondido por LiFe_LE no tópico Retrovisor Fazer

vandeco escreveu: Pessoal! Estou pensando em colocar os retrovisores da XT660 na minha nega, pois parece que aumentam o campo de visão de forma considerável, porque podem se projetar para fora, o que vocês acham? Agradeço opiniões!


Acho uma boa, além de que o retrovisor da XT660 possui um sistema antivibração por mola, e tbm é bem mais bonito.

Eu já acho os retrovisores da Fazer excelentes, o campo de visão é muito bom, quase não tem ponto cego, quando a traseira do carro some do retrovisor eu já vejo a dianteira aparecendo do meu lado.

Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2012 12:46 #15 por chunda
Respondido por chunda no tópico Retrovisor Fazer
Me pediram R$ 130,00 pelo par de retrovisores da XT660 :(
precisa de alguma adaptação na Fazer?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.180 segundos