Fazer

19 Dez 2012 20:48 #1 por graftt
Fazer foi criado por graftt
Olá, sou novo nesse mundo de motos e por isso recorro aos colegas do fórum. To querendo comprar minha 1º moto e ta muito inclinado p/ a fazer 2013. Tenho 1,79 de altura vcs acham que fica pequena p/ mim? Outra pergunta é: compraria a flex ou a só gasolina mesmo. O que os colegas indicam?
Um abraço a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2012 23:19 #2 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Fazer
Bem vindo!!!! ;)

Ótima moto (tenho uma)

Quanto sua altura, ela é perfeita. Questão de acostumar com a posição "esportiva": Pernas curvadas.

A Flex tem a mesma condição de torque e potência, só depende do preço do combustível.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2012 05:03 #3 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Fazer
Aqui temos muitas informações sobre a Fazer, dê que vai te ajudar bastante:

comunidade.motonline.com.br/forum/fazer-250.html

Seja bem vindo. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2012 11:56 #4 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Fazer
É uma excelente aquisição sem dúvida alguma, tenho uma beirando 48000km e nunca me deu problema, mas hoje se eu fosse comprar outra 250cc ia de TÉNÉRÉ, pois é moto para todo tipo de terreno, é mais compatível com sua altura e a posição de pilotar é sensacional, só quem já pilotou uma para entender, um abraço!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2012 18:51 #5 por prancha
Respondido por prancha no tópico Fazer
é uma excelente moto, mas tenta fazer teste drive nela e nas concorrentes, só assim vc tira a prova real , boa sorte na compra!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2012 21:15 #6 por graftt
Respondido por graftt no tópico Fazer
Obrigado pelas respostas pessoal. A opinião de que já está nesse meio e em experiência é primordial.
Um abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2012 09:05 - 22 Dez 2012 10:30 #7 por graftt
Respondido por graftt no tópico Fazer
Pessoal tenho acompanhado o fórum p/ procurar ficar um pouco mais familiarizado com a moto e aí vai outra pergunta: eu estou muito inclinado a comprar uma fazer ñ só pelo que eu tjá tinha ouvido falar e agora mais ainda por ñ ter lido reclamações por parte dos proprietários dela aqui, mas aí vai a pergunta: aqui no Rio por exemplo uma fazer ta praticamente o mesmo valor da cb300, aí é que é a questão. Vcs ficariam mais inclinados p/ qual delas? Ah, e quanto a seguro? ALgum colega do Rio que possa indicar seguro mais em conta?
Desde já obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2012 11:11 #8 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Fazer
Pela durabilidade eu iria de Fazer, mas é porque eu rodo uma média de 3 mil km por mes, e o motor da "Bonba" não aguenta, embora ela seja um pouquinho mais fraca que a CB.


PS: nada contra a moto da "bonba", é apenas um protesto pela intransigência da marca em solititar que sua marca não seja mencionada.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2012 12:15 #9 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Fazer
Bom dia a todos. É Ezenecon, ví uma história da "Bomba" não querer que um outro site mencione ou publique seu nome, marca ou manuais, que ela deveria disponibilizar em sua página, é só olhar o Código de Defesa do Consumidor... Aliás, tive problemas com ela no passado, pois perdi o manual do proprietário de uma moto dela. Mandei e-mail, escrevi carta, pedi na concessionária... e estou esperando até hoje. :( :huh: :oops:
Sabe o nome disto ? Desrespeito ao consumidor... :angry: :S .
Como já disse antes, alguém aí fala japonês ou escreve em "kanji" ?
Alguém tem de avisar a matriz, pois reclamar aqui... no Brasil ?
Sem chance...

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2012 12:18 #10 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Fazer
Graft, quer uma dica ? Vai de Fazer... O motor dela, não acaba nunca.... :woohoo: :woohoo:

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2012 16:25 #11 por graftt
Respondido por graftt no tópico Fazer
Valeu pelas dicas rapaziada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.118 segundos