Solução para o barulho do escapamento da Fazer 250

01 Set 2012 13:03 #1 por tiaaaaaaaaagoooo
Olá, resolvi criar esse tópico para postar uma idéia que vi em outro fórum ( Fazeronline) a respeito daquele barulho chato que algumas YS Fazer's apresentam no escape depois de algum tempo de uso, barulho parecido com o de um Fusca 1300, ou grilo, como preferirem.
Por não ter visto nada a respeito nesse fórum falando dessa dica então criei o tópico.

Materiais necessários.

Uma telinha de aço de 12cm por uns 10cm (tipo aquelas peneirinhas de cozinha) a malha que usei devia ter uns 2mm.
Uma Fazer com escape grilado rs.
Uma chave de fenda.

Pegue a telinha e faça um tubinho dando umas duas ou 3 voltas deixando com um diâmetro aproximado ao do furo do escape e com os 12cm de comprimento.
Use uma chave de fenda ou um pedaço de qualquer coisa e coloque o tubinho feito com a telinha dentro do escape até encostar lá no fundo.

Pronto, resolvido o problema do escape que ficava fazendo tic tic tic.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 17:37 #2 por Jonathan Ferb
A minha Pretona começou a dar esse barulho!

Mais alguém fez essa alternativa técnica (Gambiarra) kkkkkkkkkk?

Abraços

Yamaha Fazer 250

NXR BROS 150 (2008-2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2012 22:16 #3 por gilyfz
Bem a minha "magrela" já esta com 23.000km e graças a Deus nada desse barulho...alguns dizem que é de fabrica, outros dizem que é qualidade do combustível, bem eu só sei que gasolina na minha só aditivada (V-Power) usei Podium por um tempo e a motoca ficou mais silenciosa...um amigo tem o famoso grilo na dele recomendei a Podium, ACREDITEM parou sumiu o grilo...mas devido a taxa de compressão da 250 ser baixa, esse combustível não é muito recomendado...até hoje não voltou; bem, cada caso é um caso!
A minha com motor quente fica com um barulho "sinistro" hehehehe!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2012 17:03 #4 por JonJones
Extamente como gilyfz disse, a gasosa é a vida da motoca! tem que por a melhor gasolina.. nem que ela custe 3,5 dilmas...

Fazer Racing Blue vamos viver a emoção!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.063 segundos