Remover Arranhões de lente do farol da Fazer 2012.

15 Jan 2012 16:24 #1 por milanbee
Pessoal,

Tive uma queda com minha Fazer de cor roxa, aquelas
típicas de curvas em que a roda da frente vai escorregando até a moto
tombar.

Nessa brincadeira, a tomada de ar da direita já era, a
ponta do paralamas ficou lixado do contato com o asfalto, e a lente do
farol também deu uma lixada leve mas perceptível.

Daí a pergunta, tem jeito sumir com a parte lixada, ou tenho que comprar outro bloco óptico?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 08:21 #2 por Rafael.P.Silva
cara, as vezes pode ser q passando massa e a máquina de poliar saia o arranhão se for de leve
mesmo, dá uma passada em algum lugar que mexa com pintura de carro/moto.

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2012 09:20 #3 por ggsjunior
Cara, tombo igualzinho ao meu, depois de 25 anos sem cair. Freei forte curvando no susto, porque um idiota parou a frente completamente à toa, e eu comecei a frenagem bem em cima da faixa de pedestre. Perdi a frente na hora sem nem perceber direito o que aconteceu. Essas faixas de pedestre são criminosas. A minha ralou o acabamento de bico e a lente do farol também, além do paralama dianteiro.Realmente engraçado como o farol ralou na frente, por cima, e não os acabamentos. Na minha só percebe se chegar bem perto, mas está lá. O acabamento lateral do lado esquerdo é só trocar. Por isso não ralou o protetor de escapamento, pois é do lado esquerdo.Alguém já usou esses produtos de polimento de acrílico pra ver se funciona?

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2012 20:22 #4 por DuskTillDawn

milanbee escreveu: Daí a pergunta, tem jeito sumir com a parte lixada, ou tenho que comprar outro bloco óptico?

milanbee, dá uma olhada em QUIXX Scratch promete tirar os riscos nos acrílicos de sua moto .

Não conheço o produto, mas na matéria diz: "O removedor age preenchendo o risco com o próprio material em que a peça
for produzida, no caso, o acrílico. Pode ser aplicado em diversas
partes da motocicleta como painel, bolha, farol, lentes de lanternas
traseiras, piscas e também nas peças plásticas brilhantes que não são
pintadas, mas sim tingidas na cor.
"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2012 08:54 #5 por DuskTillDawn
A começar pela matéria do Motonline , juntei informações e vídeos de vários lugares (inclusive os manuais de utilização, do site da Km 555 ) e coloquei em Removedor de Riscos QUIXX para Carros e Motos .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos