Peso maximo da Fazer 250cc 2012

04 Jan 2012 07:26 #1 por jader_domingues
Olá Galera.

Alguem sabe me informar qual é o peso maximo qyue a fazer 250 2012 aguenta com garupa????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2012 08:06 #2 por Rafael.P.Silva
i ae Jader,

vc já é proprietário da moto? ou está fazendo pesquisas apenas? no manual tem essa informação,
acho q gira em torno dos 170kg...

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2012 11:41 #3 por jader_domingues
Então rafael eu estou comprando, e ja estou me arrependendo pois a vendedora esta me dando muita canseira e dor de cabeça... e isso é pq nem peguei a moto ta na fase de assinar contrato..... To quase me arrependendo de comprar na yamaha...Mas mesmio assim valeu pela força

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2012 11:47 #4 por Rafael.P.Silva
cara, principal ponto negativo da yamaha é o pós venda, pré venda geralmente falam bem.
Saiba q vc terá a melhor moto da categoria, isso é fato, quem fala o contrário é desinformado.

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2012 17:51 #5 por jader_domingues
Fico feliz em saber que a fazer naõ vai me dar dor de cabeça pois as vendedoras so por Deus...Meu irmao tem uma ybr que ja esta em 130 mil rodados e ele não troca por nada.. Valeu Rafael

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2012 17:36 #6 por Matheus!
Respondido por Matheus! no tópico Peso maximo da Fazer 250cc 2012
É isso aí. Melhor moto da categoria = fazer.

Em alguns meses vem a Dafra Next 250 e bem que a Kawasaki poderia lançar a Ninjinha sem carenagem...

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.088 segundos