Fazer 250cc 2012

03 Jan 2012 09:15 #1 por jader_domingues
Olá galera do forúm..

Gostaria que alguem me desse experiencias sobre a fazer 2012, pois estou pra comprar uma e gostaria saber o que devo considerar na hora da comprar. Ou seja me informar os Prós e Contras..
Desde já valew

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 12:32 #2 por Anderson japa
Respondido por Anderson japa no tópico Fazer 250cc 2012
jader_domingues
Olá! Eu trabalho numa concessionária Yamaha em pindamonhangaba SP, sou mecanico. Olha não conheço muito bem as motos de outras marcas, mas pelo que conheço a fazer tem uma boa posição de pilotagem. O sistema de amortecedor traseiro é muito bom, o kit relação não faz muito barulho como o das outras motos, ela é economica chega a fazer 31 km por litro, anda muito bem 140km/h facil podendo passar disso, tem painel digital, farol potente (55/60wts), freio a disco nas duas rodas, cilindro revestido com uma ceramica mais resistente. É uma excelente compra não digo isso só porque trabalho na yamaha, mas porque conheço ela. É a proxima moto que eu vou ter. abraço!

Anderson_CG150SPORT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 17:21 #3 por alvamont
Respondido por alvamont no tópico Fazer 250cc 2012
Eu vou arriscar na Comet GT

Suzuki Yes 125 [2011]
11000KM
Lavras - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 18:41 #4 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico Fazer 250cc 2012
Fazer é só prós, compre e seja feliz. Comet não é arriscar, é perder. Arriscar é Next.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 05:51 #5 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Fazer 250cc 2012
aqui tem um monte de informações

Fazer 250 - Motonline - Fórum - Página 1

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 09:01 #6 por casao01
Respondido por casao01 no tópico Re: Fazer 250cc 2012
Ola galera, bom dia,
Tambem estou levando muito em consideraçao a compra de uma fazer nova, só ouço elogios, dizem que a comet anda a 180KM ??????
mas dura quanto???? e as peças de reposição????? liguem na concessionaria e digam que bateram a moto e perguntem sobre peças de reposiçao normais de qualquer tombinho ou batida leve..... terao uma surpresa desagradavel.... alem de nao ter peças é carissima, a kawazaki é uma excelente moto mas, muito mais cara e a manutençao nem se fala. a cb 300 alem do barulho da relação, é um inferno ter uma honda, pois, é a marca mias roubada do mundo.....
Posso até ser suspeito, pois, estou com motos Yamaha desde sempre.....rsrsrsrsrsrs
Ja tive algumas Honda, mas, sempre volto para Yamaha.
Abraços

moto sempre, drogas nunca...aqui pra você , sou da freguesia do ó...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 09:13 #7 por abornato
Respondido por abornato no tópico Re: Fazer 250cc 2012
Como muitos outros, tbm passei pela fase da escolha.

Me decidi em definitivo quando assisti a um vídeo comparativo feito pela revista duas rodas entre Fazer, CB300 e Ninjinha.

A fazer foi eleita a melhor pelo conjunto mais acertado, bem como foi a mais rápida num kartódromo (ou um circuito do gênero), lembrando que a fazer é quem tem menos CVs entre elas.

A minha está com 2000km, e ainda não passa dos 138km/h. Não sei se foi o escape que coloquei ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.121 segundos