Indicador de Marcha para Fazer 2012

22 Out 2011 15:15 #1 por marchesan
Pessoal, bom dia!

Estou comprando uma Fazer 2012, e estava querendo colocar nela um indicador de marcha que vi no mercado livre. Alguém tem esse tipo de indicador de marcha ou já ouviu falar?

Me ajudem nisso ai, ok?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2011 21:15 #2 por JPaulosg
Respondido por JPaulosg no tópico Indicador de Marcha para Fazer 2012
Nunca ouvi falar, mas não sei se seria uma coisa muito necessária, pois, depois de um tempo, você já sabe com certeza em qual marcha está pela velocidade e RPM.
Por exemplo, na minha Fazer 2012, em 5a marcha a aprox. 5000RPM eu estou a 62-63 km/h. Sei porque essa uma velocidade de cruzeiro tolerável aqui em SP/SP, na Av. Paulista e Rebouças onde transito direto (e há vários radares).
De qualquer forma, boa sorte para você!
Abs.,
JP

EX-NFAZER - 2011/2012 - "ROSSA" (furtada)
EX-XJ6N - 2012/2013 - "CHIARA" (vendida)
EX-TZ125 - 2011/2011 - "MOSQUINHA" (vendida)
TÉNÉRÉ 250 - 2013/2013 - "BRANQUELA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2011 07:00 #3 por edsonnota1000
Cara eu tinha um Yes que tinha isso e depois que comprei a Fazer realmente sentia diferença mas depois de um tempo me acostumei e você começa e se perguntar:
Pra que isso ???
Quando sentir que a moto esta pedindo marcha em uma subida vc reduz, numa descida vc joga pra outra....quando vai parando coloca pra baixo até achar o neutro e pronto....pra que indicador de marcha ???
Sempre erro se minha moto está em 4 ou em 5 marcha, mas que que tem jogar a marcha pra conferir mesmo se está em 5 marcha não altera em nada...
Depois que comprei a Fazer realmente pude comprovar que esse negócio de indicador de marcha é pra vender moto !!!
¨Olha essa moto é a mais completa da categoria tem até indicador de marcha¨
Se fosse assim eles teria por obrigação colocar em uma Hornet, Xj6n e outras um indicador de marcha não acha ??? Poxa ta pagando R$30.000 em uma moto que não é completa então...
Não é isso.... é porque é desnecessário mesmo, não vou dizer que não ajuda mas é dispensável....note que isso começou em motos chinesas porque Honda e Yamaha não tem isso até hoje....

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2011 10:26 #4 por marchesan
Blz pessoal, obrigado pelas dicas!!!

Pensando bem, isso é besteira mesmo!!!!

É uma excelente moto, não precisa disso não!!!!!!

Valew galera!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 11:05 #5 por Rafael.P.Silva
amigo meu tem uma XRE toda empapagaiada hahahaa tipo, tem coisa q acho besteira, mas vai
do gosto de cada um! é a mesma coisa carro, tem cada disgrameira rodando kkkk

se vc quer pq acha bonito, coloca, mas nao serventia alguma, é só acostumar com o barulho
do motor trabalhando, nem precisa olhar para o contagiros.

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 17:45 #6 por FRANCISCO
A indicação de marcha na mesma cor (verde) de 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e neutro confunde a condução. Prefiro desse jeito. Se a luz verde acender sei que é o neutro.

HD 883 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 18:08 #7 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Indicador de Marcha para Fazer 2012
ví uma moto não me recordo qual acho que Chinesa, Neutro verde, marchas em azul se estiver certo sem forçar o motor... ficava vermelha se vc estivesse na marcha errada! Sei lá mas se for inovação chinesa eu curtir, quem sabe numas cub's chinesas colocam isso as mulheres irão amar!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 05:50 #8 por Edu#
Respondido por Edu# no tópico Indicador de Marcha para Fazer 2012
Bom o indicador pode ate ser dispensavel mais uma 'shift light' ate cairia bem na fazer hein imagina so a inveja da cg 300....

Born to be wild

Intruder 125 Azul 08/09 "Azusinha"

30000KM "Custom Nature", Custom não corre, custom desfila.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.092 segundos