Novo dono de Fazer

10 Dez 2007 13:20 #1 por NerdS
Novo dono de Fazer foi criado por NerdS
e ae galera do Motonline.. blza??


entao, hoje adquiri minha Fazer, apos 1 ano de biz tive uma evoluçao o//

é o seguinte, a Fazer é usada, mas esta em ótimo estado,só queria saber de vocês, ela vei com alarme, o cara disse que o dono colocou alarme na Yamaha, e esta com ele desde 0km, sou o segundo dono, vou levar na Yamaha pra ver se esta ok o alarme...

alguem teve problemas com alarme??


outra coisa, o ex dono, quando acabou o pneu traseiro colocou um MT 75, axo que é igual o da twister, o Sport Demon é melhor? mas de qualquer maneira vou ter que usar ele, pos esta zerado...



moto é fera =P

Abraços

Maringá - Pr



Biz C100 - 2005 - Azul (2006~2007)

Fazer 250 - 2006 - Preta (2007~)



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 14:24 #2 por jvpoteche
Respondido por jvpoteche no tópico Novo dono de Fazer
E aee NerdS , sou novo por aqui tambem mas seja mto bem vindo ao forum.. Parabens pela motoca...exelente moto.. eu tinha uma biz tbem, mas fiquei com ela uns 3 meses soh e dps ja pulei pra fazer, que diferença neh? mto gosotoso de pilota essa moto.. hehe nao vou poder ajuda nas suas duvidas... =/ mas boa sorte com a motoca ^^
abraçoo

Biz 100cc

Fazer Limited Edition 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 14:35 #3 por clear
Respondido por clear no tópico Novo dono de Fazer
Cara, o meu alarme é um Positron e nunca deu problema.
O pneu se vc gosta de fazer curva ja devia ter trocado! da o MT de presente pra alguem. Pq na minha opnião o pneu não é bom!
E se o da frente a Sport Demon, fica ate perigoso usar pneus Diferentes! Li que o Tite escreveu isso em algum lugar...

Ontem fui no encontro de São José do Vale do Rio Preto e vi as Seguintes motos usando o Pneu Sport Demon:

duas Sete Galo
uma Suzuki 750F nova
uma Suzuki 750F antiga
uma Kawasaki 900
um monte de Twister
uma GS 500
uma Comet

são as que eu me lembro

Não preciso fala mais nada, não acha. se varios donos (inclusive de twister) trocaram seus pneus originais pelos sport demon é pq o pneu é bom, não acha? no minimo melhor que os originais das motos deles!

Ah, e ja viajei embaixo de chuva torrencial com a minha fazer e uma twister, os MT "rabeavam" toda hora a 100km/h enquanto o sport demon colo no chão e não tive nenhum problema durante a viagem!

No site da revista duas rodas tem um comparativo da fazer com a twister. Grande parte das diferenças e dos elogios para fazer vão em função dos seus pneus...

Por economia, gaste esse pneu com cuidado, sem abusar da moto... Depois ponha o sport demon...
Ah, e não esqueça de deixar um relato aqui no forum sobre o q vc sentiu de diferença entre os pneus!

Clear

Ex: Suzuki Yes 07/07 Prata

Ex: YS 250 Fazer 07/08 Azul

Atual: GS500E 08/09 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 15:37 #4 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico Novo dono de Fazer
eeeeee, parabéns brother,.. mas não esquece do seguro... se for possivel .. faça!

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 20:24 #5 por NerdS
Respondido por NerdS no tópico Novo dono de Fazer
valew galera, vou levar a minha fazer na yamaha pra eles ver aquele alarme, quanto ao pneu, vai ter que aguenta mais um pouco.

comprei a moto a vista, nao sobro muito pra poder comprar 2 pneus sport demon, quanto ta saindo cada um só pra eu preparar o bolso. pelo menos é 2 MT, menos mal, assim que sobrar grana pego um sport demon, faze o que né.


vlw

abraços

Maringá - Pr



Biz C100 - 2005 - Azul (2006~2007)

Fazer 250 - 2006 - Preta (2007~)



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 21:25 #6 por Donato
Respondido por Donato no tópico Novo dono de Fazer
NERDS, vc comprou a sua fazer por quanto? qual o ano dela?

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 21:41 #7 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Novo dono de Fazer
Sô Nerds, parabéns pela motoca . O Sport Demon aqui perto de casa tá custando 219 conto o traseiro e 185 o dianteiro, ambos colocados.


Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 22:01 #8 por Highlander
Respondido por Highlander no tópico Novo dono de Fazer
Troquei os dois pneus originais da minha Twister pelos SD. Posso dizer que ficou outra moto. Muuuuuuuito mais seguro, principalmente em curvas e piso molhado. Vale o investimento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2007 06:52 #9 por NerdS
Respondido por NerdS no tópico Novo dono de Fazer
a moto é show..

preta, 2006, no valor de 9.500, muitos vao achar caro..

mas infelizmente quem nao mora em Sao Paulo ou em capitais sofre com o valor das motos, 0km em Curitiba ta 10.400 a vista. aqui em Maringá - Pr 0km ta 11.300, ninguem merece né?


mas a minha eu tive sorte, moto nova, motor rodando bem.. moto chama muito a atençao por onde passo, onde trabalho todo mundo fala "que moto linda,grande, corre?" mó massa isso hehe

com relaçao aos pneus vou ter que ficar um tempo com os MT


abraços

Maringá - Pr



Biz C100 - 2005 - Azul (2006~2007)

Fazer 250 - 2006 - Preta (2007~)



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2007 07:18 #10 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Novo dono de Fazer
cara, parebéns pela aquisição e seja bem vindo ao clube dos felizes proprietários de uma fazer

pensa no seguro, e toma bastante cuidado... se acidentar nela pode sair caro, a minha tá quase zero com 1900km rodados e já quebrei o painel, retrovisor direito, pedal de freio, amassei o protetor de escape... e o preju foi grandinho hein... rs

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2007 07:39 #11 por Core
Respondido por Core no tópico Novo dono de Fazer
Eu tenho uam Fazer que foi minha primeira moto, comprei usada também, e posso dizer que é uma exelente moto. Não da problema. Fora a injeção que é show.

Os pneus são exelentes, pela sua segurança, vale a pena trocar. Tenta vender os seus para um dono de twister e pega o SD pois uma queda vai te custar muito mais caro. Não sei como é por ai, mas aqui em SP é impossível fazer seguro de moto nessa faixa de cilindrada.

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2007 22:30 #12 por Bob L.E.
Respondido por Bob L.E. no tópico Novo dono de Fazer
È fazeiros, apartir de agora vcs terão mais um integrante no mundo das fazer 250, e a minha é uma L.E., que peguei no sábado (8/12), já rodei 350km, e estou facinado com a facilidade de contornar curvas, os pneus simplesmente grudam no asfalto, que moto linda e forte .
Só alegria, e doido pra completar os 5.000km pra poder coxar o cabo pra valer.
Valeu pelo espaço !!!

Today/Turuna 200cc/titam/Twister/Crypton/yes125/ e a atual:Fazer 250 L.E.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 10:01 #13 por clear
Respondido por clear no tópico Novo dono de Fazer
Bob L.E.
Amacia o motor da moto com carinho.
A minha ta com 5.200km rodados, nunca cai, recebi um baita elogio do mecanico da Yamaha que pilotou-a para a revisão (pois não tive tempo de leva-la)
Ele disse que graças ao amaciamento bem feito e os cuidados a manutenção, minha moto ta show, com resposta em baixa e alta, motor lisinho!
Detalhe, eu confiei muito no mecanico, pois ele foi o primeiro a pilotar a moto depois de mim!
Em viagens ela ja me deu a média de 29,61km/l com Vpower.
A viagem que fiz com podium, tenho certeza que ela rendeu mais, mas não tive a oportunidade de marcar...

GAstos até agora:
R$74,00 da primeira revisão e R$29,00 da Segunda Revisão!
Shampoo grandprix com cera, querosene, lubrificante, óleo 90 pra corrente para lava-la!

Pretendo gastar com ela ainda:

Novo sistema de freio: mangueira aeroquip (R$125,00) + Pastilhas Fischer semi-metalicas (R$17,00) + talvez um fluido DOT 5.1 (R$17,00)

Descanso central: +- R$120,00 pra ajuda na hora de lava-la...

Clear

Ex: Suzuki Yes 07/07 Prata

Ex: YS 250 Fazer 07/08 Azul

Atual: GS500E 08/09 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.204 segundos