Documento Fazer LE

30 Nov 2007 05:35 #16 por ReinaldoGZ
Respondido por ReinaldoGZ no tópico Documento Fazer LE
Amigos do forum,


Esta um rolo meu documento, pois o despachante joga a culpa na concessionária Yamaha e ela joga culpa no despachante e quem se F... sou eu .


Quem puder falar c/ o despachante e perguntar qual o número que ele usou para sair esse modelo LE, ficarei muito grato, pois quero meu documento arrumado. Quero ver se a Yamaha que lançou o número errado irá pagar esse concerto.

Fazer 250 L.E.

Araras-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 05:39 #17 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Documento Fazer LE
galera, postem um escaneado aqui pro amigo REINALDO esfregar na cara do despachante dele...

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 07:22 #18 por Boca
Respondido por Boca no tópico Documento Fazer LE

ReinaldoGZ escreveu: Amigos do forum,


Esta um rolo meu documento, pois o despachante joga a culpa na concessionária Yamaha e ela joga culpa no despachante e quem se F... sou eu

 .


Quem puder falar c/ o despachante e perguntar qual o número que ele usou para sair esse modelo LE, ficarei muito grato, pois quero meu documento arrumado. Quero ver se a Yamaha que lançou o número errado irá pagar esse concerto.


Vixi...agora o bicho pegou!!! Boto fé, esta é uma benção antes da venda, mas depois...negligência total!

Como primeira motoca, qual devo adquirir: Fazer 2008 ou Suzuki Yes 2008?!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 07:24 #19 por Boca
Respondido por Boca no tópico Documento Fazer LE

ReinaldoGZ escreveu: Amigos do forum,


Esta um rolo meu documento, pois o despachante joga a culpa na concessionária Yamaha e ela joga culpa no despachante e quem se F... sou eu

 .


Quem puder falar c/ o despachante e perguntar qual o número que ele usou para sair esse modelo LE, ficarei muito grato, pois quero meu documento arrumado. Quero ver se a Yamaha que lançou o número errado irá pagar esse concerto.


Quis dizer: Vixi...agora o bicho pegou!!! Boto fé, esta galera é uma benção antes da venda, mas depois...negligência total!

Como primeira motoca, qual devo adquirir: Fazer 2008 ou Suzuki Yes 2008?!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 07:39 #20 por maidenpira
Respondido por maidenpira no tópico Documento Fazer LE
Aew galera vo scanear o doc e posto aki pra vcs verem sou de pirassununga interior de sao paulo , onde eu faço o upload da foto pra posta-la aki ?

YS FAZER 250 L. E.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 09:36 #21 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Documento Fazer LE
MAIDEN, aqui serve

http://imageshack.us/

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 10:39 #22 por ReinaldoGZ
Respondido por ReinaldoGZ no tópico Documento Fazer LE
Maindepira,


Estou próximo da sua cidade, sou de Araras-SP e comprei a moto em Leme-sp.

Fazer 250 L.E.

Araras-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 19:23 #23 por klaux
Respondido por klaux no tópico Documento Fazer LE

ReinaldoGZ escreveu: Amigos do forum,


Esta um rolo meu documento, pois o despachante joga a culpa na concessionária Yamaha e ela joga culpa no despachante e quem se F... sou eu

.


Quem puder falar c/ o despachante e perguntar qual o número que ele usou para sair esse modelo LE, ficarei muito grato, pois quero meu documento arrumado. Quero ver se a Yamaha que lançou o número errado irá pagar esse concerto.


O meu caso é idêntico. A moto nem foi cadastrada no DETRAN ainda e já fazem 15 dias que a peguei. Estou com o segundo protocolo com validade de 15 dias por isso.

O despachante disse que irá cadastrá-la na segunda-feria, mas acho que ainda vai ter muita briga. E essa eu levo pra justiça. E não adianta a concessionária tirar o dela da reta. Paguei R$ 230,00 no caixa dela e não para o despachante diretamente.

Também, no protocolo, o modelo está como 026502-YAMAHA/FAZER YS250, ou seja, sem o LE. klaux39416,8933449074

KlauX

Brasília-DF

YAMAHA/FAZER YS250 LE - 07/08 (nêga)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 10:15 #24 por danielfranca
Respondido por danielfranca no tópico Documento Fazer LE
Olha eu comprei a minha fazer ys250 LE e realmente n veio no documento o " LE " e eu acho q deveria vir sim... e o meu amigo tbm compro uma e veio no documento o LE O.o?? oq devo fazer a respeito...


vlw abraços

CG 150cc 07/07 (Moto pra i trabalha ^^)

FAZER YS250 LE 07/08 =P

Moto é uma doença. Depois que você contrae, passa a vida com ela ou morre dela!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 16:07 #25 por ReinaldoGZ
Respondido por ReinaldoGZ no tópico Documento Fazer LE
danielfranca
Pede o número do documento que o despachante usou para cadastrar no renavam. É isso que estou tentando já faz um tempinho e ninguém consegue. Se conseguir me informe por favor.
Abraço

Fazer 250 L.E.

Araras-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 18:50 #26 por pauloheman
Respondido por pauloheman no tópico Documento Fazer LE
Klaux

a nota fiscal da minha moto também veio com esse número, 026502, e meu documento veio com o "LE".

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 05:27 #27 por ReinaldoGZ
Respondido por ReinaldoGZ no tópico Documento Fazer LE
A droga da minha nota veio 0265020 e não saiu com o L.E. e vou ligar no despachante ainda hoje para saber se esse zero no final tem alguma mudança.
Abraço e obrigado.

Fazer 250 L.E.

Araras-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 19:47 #28 por klaux
Respondido por klaux no tópico Documento Fazer LE

pauloheman escreveu: Klaux

a nota fiscal da minha moto também veio com esse número, 026502, e meu documento veio com o "LE".


Pois é. Segundo o f.... d. p... do despachante, ele pode fazer nada: "Isso depende de como foi cadastrado o modelo no orgão do detran". Até aí não sei o que é ou não é enrolação...

Abraço,
klaux39421,9080902778

KlauX

Brasília-DF

YAMAHA/FAZER YS250 LE - 07/08 (nêga)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 05:32 #29 por ReinaldoGZ
Respondido por ReinaldoGZ no tópico Documento Fazer LE
Klaux,
Eu escutei a mesma droga do despachante, ele falou que não esta cadastrado no detran. O que eu não consigo entender é como alguns documentos estão saindo LE. Eu entrei em contado com o detran e não encontrei nada com esse modelo.
Abraço

Fazer 250 L.E.

Araras-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2007 08:18 #30 por pauloheman
Respondido por pauloheman no tópico Documento Fazer LE
Klaux e Reinaldo:

Acho provável que tenha a ver com o registro no Detran de cada estado... ou alguém de SP ou DF tem ela registrada como LE?

E, alguém de SC tá registrada sem o LE no documento?

Se pronunciem, assim podemos confirmar ou derrubar mais essa teoria. Tá difícil... hehehe

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos